Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,624
45,836
Conquistas
7
109
O Chunga já tinha o seu canal oficioso chamado CMTV a fazer passar a ideia que a criminalidade aumentou muito e a enganar as pessoas.

E o mesmo grupo criou outro canal que é ainda mais evidente ao que vem, tendo uma média surreal de entrevistas ao líder do Chunga em menos de 1 ano e meio.

Curiosamente é o grupo que mais faz campanha para prejudicar e rebaixar o FC Porto e mesmo com a mudança de Presidente é por demais evidente que a linha editorial quer dos canais, quer do jornal continua a apresentar um ódio tremendo pelo nosso clube.
esse grupo só prejudica o país, lixeira total.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,921
5,837
O Chunga já tinha o seu canal oficioso chamado CMTV a fazer passar a ideia que a criminalidade aumentou muito e a enganar as pessoas.

E o mesmo grupo criou outro canal que é ainda mais evidente ao que vem, tendo uma média surreal de entrevistas ao líder do Chunga em menos de 1 ano e meio.

Curiosamente é o grupo que mais faz campanha para prejudicar e rebaixar o FC Porto e mesmo com a mudança de Presidente é por demais evidente que a linha editorial quer dos canais, quer do jornal continua a apresentar um ódio tremendo pelo nosso clube.
E o mais curioso nisso que referes é que o que mais temos é portistas a apoiar e votar no Chunga.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,085
3,331
É mesmo isso. A pressa de serem os primeiros a contar uma tragédia tão grande, nem os deixa averiguar os factos em condições.
Há décadas que o jornalismo anda nas ruas da amargura...e é pena algo com tanto poder estar tão corrupto
É um jornalismo feito muito ao estilo da forma como o Chega e o Ventura fazem politica.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,921
5,837
---------------

A segurança deles aqui não tem vários SD? O Amorim não era o gajo do guito do Canelas?
Nos primeiros comícios que fizeram no Porto a segurança foi assegurada por alguns SD, chegaram também a falar em atletas do box do nosso clube (isto sem confirmação).
Hoje em dia não faço ideia.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,085
3,331
Citas órgãos de C. S social que nunca mentem ou adúlteram notícias...

Lusa e expresso é dia sim dia sim.

Mas se pesquisares comunicado concelhia Montemor-o- novo vai estar lá a resposta.
É, agora à pressa, estão a tentar livrar-se do incendiário.
Gentinha lastimável que pensa que só eles é que são espertos e os outros são todos tansos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,257
17,011
Citas órgãos de C. S social que nunca mentem ou adúlteram notícias...

Lusa e expresso é dia sim dia sim.

Mas se pesquisares comunicado concelhia Montemor-o- novo vai estar lá a resposta.
Isso é para rir?

Eu quero lá saber o que diz a concelhia do Chega de Montemor-o-Novo. O gajo era mandatário do Chega de Vendas Novas.

• Like
Reações: dragao_69

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,085
3,331
O bastonário da ordem dos engenheiros falava que o anterior contrato de manutenção se cifrava em cerca de 1000 euros por dia (para 4 funiculares - 250 euros cada)!
E a empresa que inspecionava as manutenções era a mesma que fazia a manutenção.
Imagino, a inspecção dizia sempre que a manutenção era perfeita.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,750
29,161
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É, agora à pressa, estão a tentar livrar-se do incendiário.
Gentinha lastimável que pensa que só eles é que são espertos e os outros são todos tansos.
Seja de que partido for tem de ser preso.

Mas é engraçado o destaque que se dá a um badameco qualquer do chega que foi mandatário ( moço de recados dos partidos) da candidatura da câmara municipal.

Este ano já prenderam ou indiciaram criminalmente mais de 100 pessoas por suspeita de atear fogos, era engraçado saber se não haverá alguém militante de outro partido.

Mas eu gosto disto. Já devíamos ter este escrutinio há mais tempo.

Pena só ter aparecido nos últimos 3 anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Portoallez2

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,750
29,161
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é para rir?

Eu quero lá saber o que diz a concelhia do Chega de Montemor-o-Novo. O gajo era mandatário do Chega de Vendas Novas.
Sim, e depois?

Esta semana também foi indiciado por corrupção um gajo das águas que é ou já foi do PS.

Não gostas de escrutinio a quem anda na política?

Eu gosto. Acho bem que se faça limpeza.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,750
29,161
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que o pai do menino está vivo e parece que vai recuperar.

Posto isto, mais uma mancha no já de si cadáver em decomposição que se encontra o jornalismo.
A sede de dar a notícia em 1 mão leva a estas ações ridículas.

Se o erro já não fosse grave, hoje vêm com o "encontrado vivo".

Mas quê? Estava desaparecido?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,257
17,011
Sim, e depois?

Esta semana também foi indiciado por corrupção um gajo das águas que é ou já foi do PS.

Não gostas de escrutinio a quem anda na política?

Eu gosto. Acho bem que se faça limpeza.
Então se gostas que se faça limpeza não precisas de andar aí a inventar merdas sobre Montemor-o-Novo quando o gajo era mandatário do candidato do Chega em Vendas Novas.

Queres ser fact checker, tudo bem. Mas primeiro tens que aprender.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,750
29,161
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então se gostas que se faça limpeza não precisas de andar aí a inventar merdas sobre Montemor-o-Novo quando o gajo era mandatário do candidato do Chega em Vendas Novas.

Queres ser fact checker, tudo bem. Mas primeiro tens que aprender.
Disseste bem : "era".

Tens que te mentalizar que criminosos vai haver sempre. Depende é como lhe dás colinho.

Olha, estes de certeza ainda andam aí espalhados por muita câmara municipal.

• Like
Reações: Portoallez2

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,257
17,011
. OK "Camarada" Tavares, para já podes te gabar, para já....
Sem stress. Um partido é apenas um grupo de pessoas que se junta em torno de ideias que acredita serem positivas para o bem comum.

Se eu quisesse integrar uma instituição eticamente irrepreensível, ia para os escuteiros.

Ou para o Chega de Montemor-o-Novo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,257
17,011
É um jornalismo feito muito ao estilo da forma como o Chega e o Ventura fazem politica.
O pessoal que se queixa deste tipo de jornalismo (sensacionalista e pouco sério) é o primeiro que nunca deu um tostão na vida para os jornalistas sérios e que andam aqui todos os dias a pedir links para jornais de borla, a pensar que os jornalistas vivem do ar e que o conteúdo não deve ser pago.

Isto é como tudo na vida, se vais a restaurante e comes de graça, depois não podes exigir que a comida seja fresca.