O reitor demitir-se?
Foda-se, o único homem que cumpriu e lei havia de se demitir porquê?
Que país podre, pqp...
O reitor demitir-se?
Só quem anda neste país há meia dúzia de dias se espanta com este caso.O reitor demitir-se?
Que país podre, pqp...
Um portista que chama lider a isto, pode achar que é portista, pode dizer que é portista , mas NUNCA NUNCA vai ser um Portista , lixo ,escumalha, ratos destes tem que ser corridos do clube.Um criminoso e terrorista. Ponto final.
foi completamente arrasado pelo líder do partido que disse que devia ficar o resto da vida na cadeia
O que eu gostava de ver era outros líderes fazer o mesmo com Pedófilos e corruptos.
Mas para isso vou ter de arranjar um sofá para me deitar.
Quem é que tem de ser corrido do clube?Um portista que chama lider a isto, pode achar que é portista, pode dizer que é portista , mas NUNCA NUNCA vai ser um Portista , lixo ,escumalha, ratos destes tem que ser corridos do clube.
Isto é impensável , esta gente vive uma realidade paralela , como é possível um pseudo adepto deste clube admirar isto , seguir isto , impressionante como gente desta veste uma camisola do porto e vai votar num partido com um filho duma granda puta destes!
Diria que os sinais não são muito animadoresUm criminoso e terrorista. Ponto final.
foi completamente arrasado pelo líder do partido que disse que devia ficar o resto da vida na cadeia
O que eu gostava de ver era outros líderes fazer o mesmo com Pedófilos e corruptos.
Mas para isso vou ter de arranjar um sofá para me deitar.
Toda a gente sabe que o lixo do ventura é implacável com os corruptos e criminosos, olha só:Um portista que chama lider a isto, pode achar que é portista, pode dizer que é portista , mas NUNCA NUNCA vai ser um Portista , lixo ,escumalha, ratos destes tem que ser corridos do clube.
Isto é impensável , esta gente vive uma realidade paralela , como é possível um pseudo adepto deste clube admirar isto , seguir isto , impressionante como gente desta veste uma camisola do porto e vai votar num partido com um filho duma granda puta destes!
Parece que em 2019 não cumpriu..O reitor demitir-se?
Que país podre, pqp...
Insultos. mentiras...tá bom, já nem me surpreende este tipo de comportamento de tentar meter fora daqui tudo aquilo que não vai de acordo ao que vocês querem...Um portista que chama lider a isto, pode achar que é portista, pode dizer que é portista , mas NUNCA NUNCA vai ser um Portista , lixo ,escumalha, ratos destes tem que ser corridos do clube.
Um portista que chama lider a isto, pode achar que é portista, pode dizer que é portista , mas NUNCA NUNCA vai ser um Portista , lixo ,escumalha, ratos destes tem que ser corridos do clube.
O que os verdadeiros Portistas querem é defender o clube que amam dos ataques de quem nos odeia, e esse porco durante anos atacou-nos , difamou-nos , mentiu , enxovalhou-nos repetidamente nos órgãos de comunicação , queres mais o que pah??!!Insultos. mentiras...tá bom, já nem me surpreende este tipo de comportamento de tentar meter fora daqui tudo aquilo que não vai de acordo ao que vocês querem...
Parece-me é que estás com um "bocado" dificuldade em respeitar formas diferentes de pensar da tua..é que senão vou começar a pensar que estamos a entrar no caminho da ditadura e não vem do lado de quem simpatiza com o chega..O que os verdadeiros Portistas querem é defender o clube que amam dos ataques de quem nos odeia, e esse porco durante anos atacou-nos , difamou-nos , mentiu , enxovalhou-nos repetidamente nos órgãos de comunicação , queres mais o que pah??!!
Se és mais nacionalista, racista , extremista do que Portista vai para o forum do PNR ou do Chega ou do caralho mais velho.
Mas aqui nao espalhes propaganda de quem nos odeia, o nosso clube é sagrado, logo este forum também.
Oh Jorge, acalma-te pah.O que os verdadeiros Portistas querem é defender o clube que amam dos ataques de quem nos odeia, e esse porco durante anos atacou-nos , difamou-nos , mentiu , enxovalhou-nos repetidamente nos órgãos de comunicação , queres mais o que pah??!!
Se és mais nacionalista, racista , extremista do que Portista vai para o forum do PNR ou do Chega ou do caralho mais velho.
Mas aqui nao espalhes propaganda de quem nos odeia, o nosso clube é sagrado, logo este forum também.
O Jorge quando descobrir que há Portistas a votar em PS, PSD, Chega, Livre, BE e até comunas vai ter um meltdown.Parece-me é que estás com um "bocado" dificuldade em respeitar formas diferentes de pensar da tua..é que senão vou começar a pensar que estamos a entrar no caminho da ditadura e não vem do lado de quem simpatiza com o chega..
Fascismo e anti- portismo não sao formas de pensar socio ! Extremistas como tu refugiam-se na passividade dos comuns, e com falinhas mansas desse genero ," formas diferentes de pensar" , "tolerância", o caralho ! Daqui não passaras. Mas vocês enganam quem pah?!Parece-me é que estás com um "bocado" dificuldade em respeitar formas diferentes de pensar da tua..é que senão vou começar a pensar que estamos a entrar no caminho da ditadura e não vem do lado de quem simpatiza com o chega..
Nenhum dos outros é de extrema direita nem tem um filho duma granda puta de um lampião como presidente.O Jorge quando descobrir que há portistas a votar em PS, PSD, Chega, Livre, BE e até comunas vai ter um meltdown.
Mas pensas que estás a dar baile a quem? Eu divirto-me bastante a " matar" fachos meu , meu segundo desporto favorito!Oh Jorge, acalma-te pah.
Só estamos a debater actualidade nacional e política.
Tu assim vais envelhecer rápido.
Eu quero ver portistas como tu a irem ao estádio muitos anos.
Vá, acalma-te lá.
Oh Jorge,Nenhum dos outros é de extrema direita nem tem um filho duma granda puta de um lampião como presidente.
Eu não estou a dar baile nenhum.Mas pensas que estás a dar baile a quem? Eu divirto-me bastante a " matar" fachos meu , meu segundo desporto favorito!
A minha resposta a isso é que ainda és mais burro do que eu pensava. Fim.Oh Jorge,
Por mais estúpido que possa parecer e ser, eu cheguei a votar no António Costa um lampião dos 7 costados.
Qual achas que deve ser a minha pena?
A minha resposta a isso é que ainda és mais burro do que eu pensava. Fim.