Hoje em dia só compensa se tiveres mesmo com muita pressa e souberes que se fores por dentro te vais foder. Porque tirando isso é muita despesa.
lol, por acaso ainda há dias fui ver quanto valia neste momento o ouro português.Vamos ter que começar a vender o ouro que roubamos ao Brasil.
Isso dá 3.500€ a cada português?lol, por acaso ainda há dias fui ver quanto valia neste momento o ouro português.
está em 35 mil milhões.
Mas do Chaga já ninguém liga. É como haver dezenas de mortes diárias em Gaza.
Não é AI incrivel, jornalismo de qualidade.Anda daí, mano!
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
E ninguém quer saber daqueles seres humanos!!Agora estão a demolir barracas..
Mas não há ninguém responsável, aconteceu tudo por acaso, vão abrir mais uma carrada de hoteis, e é preciso gente para trabalhar, se não morarem em barracas que morem na rua, ou que se construam pontes.
Traidor ao movimento monárquico.
É preciso pôr pão na mesa. Não deu no futebol, tenta-se na política.Mais um Lobo com pele de cordeiro que nao engana ninguém. Este cromo juntou se ao cheganismo-benfiquismo-venturismo:
Basicamente pessoas que não têm onde morar e que ficaram sem tecto.E ninguém quer saber daqueles seres humanos!!
País de m3rda!!
Segundo percebi são tecnicalidades que a lei permite...Basicamente pessoas que não têm onde morar e que ficaram sem tecto.
São avisadas a uma sexta -feira as 18H das demolições que vão ocorrer na segunda-feira de manhã, sem obviamente muitas delas terem tempo para tentarem qualquer tipo de acção legal para parar com as demolições.
Isto é de uma desumanidade absurda.
Isto faz-me lembrar aquela malta que manda um mail às 17h58 de Sexta-feira para resolvermos um problema. Por estarmos quase a sair, não temos tempo para tal, sendo que na Segunda vêm cobrar que já mandaram o mail faz 2 dias e que continua sem resolução. Já me aconteceu mais do que uma vez.Segundo percebi são tecnicalidades que a lei permite...
Estava a ler sobre isto e li algures que a lei indica que o pré-aviso tem de ser dado com 48 horas. Ficava mais correto que a lei indicasse 2 dias úteis. Já não se permitiria este tipo de chico espertice.
Esta malta procura formas de "contornar" a lei, em vez de tentarem corrigir e melhorar as leis que precisam de revisão...
primeiro é preciso saber se é um monhé ou apenas um português pedófilo de bem.![]()
Homem viola menor em loja onde trabalha em Torres Vedras
www.noticiasaominuto.com
Vamos ver se Torres Vedras não se torna Torre Pacheco já hoje.