E aparentemente a imprensa acha os crimes de imigrantes mais fancy do que os crimes dos heroinómanos.A migração em massa começou há 6 ou 7 anos.
Se juntares a epidemia de heroinomanos que havia á 25 anos atrás....os números eram explosivos.
E aparentemente a imprensa acha os crimes de imigrantes mais fancy do que os crimes dos heroinómanos.A migração em massa começou há 6 ou 7 anos.
Se juntares a epidemia de heroinomanos que havia á 25 anos atrás....os números eram explosivos.
Já foi noticiado e explicado o que se passou.. mas se essa razão não conta vamos ver a analise que vai ser feita quando sair em 2025.então mas agora não há muito mais crime por causa dos imigrantes?...
porque é que em 25 anos ainda desce?
o que passou-se?
também já foi noticiado e explicado que não há correlação entre aumento de imigração com aumento de criminalidade.Já foi noticiado e explicado o que se passou.. mas se essa razão não conta vamos ver a analise que vai ser feita quando sair em 2025.
O que estou a dizer é que pegar num ano que é uma anormalidade estatística pelas razões conhecidas e comparar com os dados de há 25 anos atrás é parvo.também já foi noticiado e explicado que não há correlação entre aumento de imigração com aumento de criminalidade.
e/ou que os imigrante não cometem mais crimes desproporcionalmente, mas a conversa continua sempre a mesma...
Isso, alivia a VCI...
A outra opção era descer bastante as portagens da Crep, lol, do que eu me fui lembrar.
Tá tudo fodido....A migração em massa começou há 6 ou 7 anos.
É o tipo de gajo que se contrata quando se quer perder alguma coisa....Há gajos amadores e depois há o Pedro Duarte, falar em meter portagens antes das eleições![]()
![]()
Crime, crime é a puta da Ranalda ainda jogar à bola....Já foi noticiado e explicado o que se passou.. mas se essa razão não conta vamos ver a analise que vai ser feita quando sair em 2025.
Oh Sirmister quantas vezes é que foste morto este ano??O que estou a dizer é que pegar num ano que é uma anormalidade estatística pelas razões conhecidas e comparar com os dados de há 25 anos atrás é parvo.
Mas como disse, depois eventualmente se quiseres ir por ai provavelmente vais ter que arranjar explicações engraçadas para comparar 2024 com 2025.
Alem disso tu estavas a dizer que havia uma diminuição da criminalidade e agora estás a dizer que há um aumento.
Subscrevo.Crime, crime é a puta da Ranalda ainda jogar à bola....
Solução incrível. Genialidade.
ManipulaçãoChama-se manipulação..Eles são muito bem quais seriam se fizessem o trabalho direito, mas dá mais jeito assim..
É o que fala no artigo, era mesmo tirar as portagens na A41. É uma boa alternativa mas é caro como o caralho, faria todo o sentido tirar o transito de pesados na VCI e incentivar o uso da CREPA outra opção era descer bastante as portagens da Crep, lol, do que eu me fui lembrar.