Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,533
43,590
Conquistas
7
109
Ainda me lembro quando as polémicas com assessores em Portugal eram sobre o uso de saias.

"Os impérios não morrem de homicídios, morrem de suicídios e nós fomos entrosados por uma elite internacional capitalista e burguesa. Para que fique aqui registado: Deus perdoa; o homem português, europeu, que estamos a construir não vai perdoar."

discursos copiados e alucinados.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,658
"Os impérios não morrem de homicídios, morrem de suicídios e nós fomos entrosados por uma elite internacional capitalista e burguesa. Para que fique aqui registado: Deus perdoa; o homem português, europeu, que estamos a construir não vai perdoar."

discursos copiados e alucinados.
Tenho pena de não conseguir ler o resto do artigo que este início promete.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
Aguardo a proposta de acordo.
Tem de haver. Sabes que se entrares com um visto de turismo no Brasil, não te dão a residência. Cá demos a milhares. Não estou a ver onde é que os acordos foram justos de início.
E Portugal não depende só dele...o espaço Schengen são 500 milhões de pessoas...não podemos nos decidir por 490 milhões.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,991
43,364
52
Moimenta do Douro
Tem de haver. Sabes que se entrares com um visto de turismo no Brasil, não te dão a residência. Cá demos a milhares. Não estou a ver onde é que os acordos foram justos de início.
E Portugal não depende só dele...o espaço Schengen são 500 milhões de pessoas...não podemos nos decidir por 490 milhões.
Não foram. Imagina a dissolução da União Europeia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,658
“Leitão Amaro aproveitou para frisar que o governo quer uma imigração "mais regulada, com controlo de fluxos à entrada" e “redirecionar o fluxo para atração de talento mais qualificado””

Esta gente às vezes parece que não tem noção que muita da imigração que veio para cá, especialmente do Brasil, é de malta qualificada que, aliás, puxa os salários de profissões que precisam de um nível altamente qualificado, bastante para baixo. É só uma questão de irem ver quantos brasileiros ou indianos trabalham nas empresas em cargos altamente qualificados e onde eles querem baixar o IRC.
Enfim, e
falam como se repente fosse haver imigração de holandeses ou alemães para Portugal a receber 1/3 do que recebem lá.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,991
43,364
52
Moimenta do Douro
“Leitão Amaro aproveitou para frisar que o governo quer uma imigração "mais regulada, com controlo de fluxos à entrada" e “redirecionar o fluxo para atração de talento mais qualificado””

Esta gente às vezes parece que não tem noção que muita da imigração que veio para cá, especialmente do Brasil, é de malta qualificada que, aliás, puxa os salários de profissões que precisam de um nível altamente qualificado, bastante para baixo. É só uma questão de irem ver quantos brasileiros ou indianos trabalham nas empresas em cargos altamente qualificados e onde eles querem baixar o IRC.
Enfim, e
falam como se repente fosse haver imigração de holandeses ou alemães para Portugal a receber 1/3 do que recebem lá.
A falta de noção é atroz.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,301
51,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Destruíram Portugal para os jovens Portugueses mais qualificados, nem esses conseguem reter quanto mais trazer alguem..

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,623
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A quantidade de aldrabices que o Sócrates consegue dizer em pouco tempo é algo de inacreditável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,779
46
Lisboa
Sou empresário e finalmente encontrei a solução para a pobreza em Portugal. É acabarem com os impostos que eu pago, e tb com a armadilha do salário mínimo que apanha tantos pobres. Simples, não?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sou empresário e finalmente encontrei a solução para a pobreza em Portugal. É acabarem com os impostos que eu pago, e tb com a armadilha do salário mínimo que apanha tantos pobres. Simples, não?

assim é mais fácil..

• Like
Reações: Vlk