Actualidade Nacional

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,820
8,488
Sapatilhas aceitam-se bem e há vários tipos e estilos, desde que não seja em setting formal. Umas all-stars já será exagerar um pouco.

Já eu detesto ver gente a usar fato que não lhes serve.

Em que momento da nossa história passamos a considerar os alfaiates dispensáveis?
O pronto a vestir democratizou a moda.

• Like
Reações: MiguelDeco

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,820
8,488
Que arraso da Sara, só podia ser do Porto.

Ouvi em directo na TSF. Muito bom.
É engraçado que hoje em dia, quando falamos em intervenção, já não são os homens a liderar. O Zeca, o Adriano, o José Mario Branco e o Fausto já morreram, o Sérgio Godinho já não se sente lá muito bem.
Agora temos as mulheres na linha da frente. A Sara Barros Leitão, a Capicua, a Garota Não, a Carolina Deslandes. Entre tantas outras.
Dizem o que a Direita não gosta e dizem o que os homens não gostam.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,149
29,921
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, tenho uma unha negra num pé e mais pêlo no peito e costas do que aquele que gostaria de ter...

1 - acham que é possível culpar alguém por isto?

2- se sim, quanto é que acham que posso pedir de indemnização?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,605
31,484
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
388
182
Ouvi em directo na TSF. Muito bom.
É engraçado que hoje em dia, quando falamos em intervenção, já não são os homens a liderar. O Zeca, o Adriano, o José Mario Branco e o Fausto já morreram, o Sérgio Godinho já não se sente lá muito bem.
Agora temos as mulheres na linha da frente. A Sara Barros Leitão, a Capicua, a Garota Não, a Carolina Deslandes. Entre tantas outras.
Dizem o que a Direita não gosta e dizem o que os homens não gostam.
Excelente discurso da Sara Barros Leitão, e não queria deixar passar em claro o que o Miguel Morgado disse aqui à dias quando comparou a violência da extrema direita com os atos dos ecologistas e certos cartazes ( penso que se referia aos do MRPP ), completamente repugnante essa comparação, por muito que se possa criticar os atos dos ecologistas e os cartazes do MRPP, isso não poe em causa a integridade física de ninguém. Mas foi mais uma forma do Miguel Morgado querer passar o pano no extrema direita. Mas quando temos como comentadores Miguel Morgado e Prata Roque ( este do PS ), é sinal que estamos entregues à bixarada. Ainda se aproveita o Carlos Guimarães Pinto , que apesar de eu não concordar com a muitas das ideias dele, pelo menos consegue ser razoável na maioria dos pontos, enquanto a maioria dos comentadores políticos, enfim, ou seguem cegamente a linha dos partidos que representam ou tem posições complectamente abjetas.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
388
182
Esse processo dos Anjos é tão ridículo, que nem sei o que dizer. Mas é pena que a justiça portuguesa não consiga resolver casos como este em 1 ou 2 dias. Eu também gostava de ser bom musico ou bom futebolista e não fui, e nem por isso meto processos em quem me comparava sarcasticamente com o Kostadinov, Futre ou Van Basten.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,820
8,488
Excelente discurso da Sara Barros Leitão, e não queria deixar passar em claro o que o Miguel Morgado disse aqui à dias quando comparou a violência da extrema direita com os atos dos ecologistas e certos cartazes ( penso que se referia aos do MRPP ), completamente repugnante essa comparação, por muito que se possa criticar os atos dos ecologistas e os cartazes do MRPP, isso não poe em causa a integridade física de ninguém. Mas foi mais uma forma do Miguel Morgado querer passar o pano no extrema direita. Mas quando temos como comentadores Miguel Morgado e Prata Roque ( este do PS ), é sinal que estamos entregues à bixarada. Ainda se aproveita o Carlos Guimarães Pinto , que apesar de eu não concordar com a muitas das ideias dele, pelo menos consegue ser razoável na maioria dos pontos, enquanto a maioria dos comentadores políticos, enfim, ou seguem cegamente a linha dos partidos que representam ou tem posições complectamente abjetas.
O Miguel Morgado é abjecto. Na noite eleitoral, mais de metade do tempo esteve a falar do Bloco de Esquerda.

Cheue

12 Maio 2016
26,751
42,116
Conquistas
7
109
estava todo lixado a falar disso...
a clubite é lixada, até para condenar nazis...

• Like
Reações: MiguelDeco

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,820
8,488
O merdas do Herman, como sempre desde 1988, do lado de quem lhe interessa.
Foi censurado num Governo do Cavaco por gozar com figuras históricas. O seu programa foi suspenso. Quase 40 anos depois, não tem uma palavra a favor da liberdade de expressão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,605
31,484
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O merdas do Herman, como sempre desde 1988, do lado de quem lhe interessa.
Foi censurado num Governo do Cavaco por gozar com figuras históricas. O seu programa foi suspenso. Quase 40 anos depois, não tem uma palavra a favor da liberdade de expressão.

O herman quer agradar a gregos e troianos e depois dá nisto.. mas devia respeitar melhor a sua própria arte.. o que ele fez e dizia dos seus colegas ou concorrentes, nos dias de hoje, seriam processos atrás de processos 😅

• Like
Reações: Mike_Walsh

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,425
7,777
Bragança

Estou farto de dizer que o PS está cheio de gajos do Chega. Ninguém acreditou. Olhem aqui o Medina, alguém muito bem visto no centro, a apertar para o Carneiro tirar o nome do PS da presidência municipal deste chegano de Benavente.
Só a Alexandra Leitão seria uma influência ainda mais forte que o Medina. Este gajo, não pode trazer o nome do PS atrás.

Última edição:
  • Love
Reações: Psantos123

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,149
29,921
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O herman quer agradar a gregos e troianos e depois dá nisto.. mas devia respeitar melhor a sua própria arte.. o que ele fez e dizia dos seus colegas ou concorrentes, nos dias de hoje, seriam processos atrás de processos 😅
Também não entendo muito bem esta postura do Herman.
Ele nunca foi politicamente correcto. Porquê começar agora aos 70 anos?