Lá estão os imigrantes a gerar insegurança e violência...
Lá estão os imigrantes a gerar insegurança e violência...
![]()
Extrema-direita violenta. PJ assume “surpresa” com a quantidade de material de guerra
A Polícia Judiciária (PJ) assume “surpresa” com o volume e diversidade de material apreendido no âmbito da investigação a suspeitos de ligação a um grupo designwww.dn.pt
Agora entende-se um pouco o ódio que algumas pessoas têm a este wokista que está na P.J...
Visualizar anexo 36748
Mais um belo dia para a malta da igualdade dos perigos dos extremistas.. Então não..
E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.![]()
Extrema-direita violenta. PJ assume “surpresa” com a quantidade de material de guerra
A Polícia Judiciária (PJ) assume “surpresa” com o volume e diversidade de material apreendido no âmbito da investigação a suspeitos de ligação a um grupo designwww.dn.pt
Agora entende-se um pouco o ódio que algumas pessoas têm a este wokista que está na P.J...
Visualizar anexo 36748
Mais um belo dia para a malta da igualdade dos perigos dos extremistas.. Então não..
Acho bem que cada um assuma as suas dores.E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.
Comeca a ser cansativo de um lado e do outro, mas o problema e meu que nao gosta de usar o ignore para ninguém.
o Moedas, o Miguel Morgado etc fizeram isso.eu gosto é daquele pessoal que, sempre que aparece um caso destes, e nas últimas semanas têm aparecido quase todas as semanas, sente a necessidade de dizer que condena todo o tipo de violência, seja de extrema-esquerda, seja de extrema-direita.
mas depois, quando aparece um caso de violência a envolver imigrantes, o discurso nunca é " eu condeno todo o tipo de violência, seja de imigrantes, seja de portugueses".
O discurso de equilibrio e moderação, só existe para um dos lados.
Antigamente havia aquele pessoal que dizia "pessoal de esquerda de que a direita gosta" (sérgio sousa pinto) ou pessoal de direita de que a esquerda gosta (maria castello-branco)o Moedas, o Miguel Morgado etc fizeram isso.
é um whataboutismo que nem sentido faz.
só se quiserem comparar gajos literalmente nazis a dar porrada a pessoas a putos do clima a atirar tinta...o.que seria só parvo.
caso contrário não sei do que estão a falar...
É curioso que há meia horita atrás uma colega colocou o som do vídeo que dá origem a isto. Acho difícil que eles não estivessem bêbados a cantar daquela forma. Até eu consigo não desafinar tanto...![]()
Mais uma juíza que vai descarregar um SG Ventil inteiro.
Se metiam a juíza da operação pretoriano, a mulher tinha um esgotamento.
Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...![]()
"Não transporto animais": vereadora vai apresentar queixa por racismo contra motorista da Carris Metropolitana
Numa publicação feita na rede social Instagram, a vereadora de Cascais e psicopedagoga Carla Nunes Semedo divulga uma fotografia na qual aparece com a filha, de 17 anos, denunciando que esta "foi vítima de um ataque racista".sicnoticias.pt
Uma boa oportunidade para ouvir este classico.![]()
Mais uma juíza que vai descarregar um SG Ventil inteiro.
Se metiam a juíza da operação pretoriano, a mulher tinha um esgotamento.
mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...
A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?
Porquê?mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...
dizer a uma miúda de 17 anos que não transporta animais...Porquê?
Estamos a um post da culpa ainda ser da miúda porque não disse “boa noite” ao motorista.mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...
????E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.
Comeca a ser cansativo de um lado e do outro, mas o problema e meu que nao gosta de usar o ignore para ninguém.
Nunca é. Se o condutor fosse negro ou monhé a tua dúvida era a mesma? e tb querias ouvir as duas partes?Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...
A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?