Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,510
5,599

Agora entende-se um pouco o ódio que algumas pessoas têm a este wokista que está na P.J...

Visualizar anexo 36748

Mais um belo dia para a malta da igualdade dos perigos dos extremistas.. Então não..
E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.

Comeca a ser cansativo de um lado e do outro, mas o problema e meu que nao gosta de usar o ignore para ninguém.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,230
15,073

eu gosto é daquele pessoal que, sempre que aparece um caso destes, e nas últimas semanas têm aparecido quase todas as semanas, sente a necessidade de dizer que condena todo o tipo de violência, seja de extrema-esquerda, seja de extrema-direita.

mas depois, quando aparece um caso de violência a envolver imigrantes, o discurso nunca é " eu condeno todo o tipo de violência, seja de imigrantes, seja de portugueses".

O discurso de equilibrio e moderação, só existe para um dos lados.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
26,767
42,149
Conquistas
7
109
eu gosto é daquele pessoal que, sempre que aparece um caso destes, e nas últimas semanas têm aparecido quase todas as semanas, sente a necessidade de dizer que condena todo o tipo de violência, seja de extrema-esquerda, seja de extrema-direita.

mas depois, quando aparece um caso de violência a envolver imigrantes, o discurso nunca é " eu condeno todo o tipo de violência, seja de imigrantes, seja de portugueses".

O discurso de equilibrio e moderação, só existe para um dos lados.
o Moedas, o Miguel Morgado etc fizeram isso.

é um whataboutismo que nem sentido faz.
só se quiserem comparar gajos literalmente nazis a dar porrada a pessoas a putos do clima a atirar tinta...o.que seria só parvo.
caso contrário não sei do que estão a falar...

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,230
15,073
o Moedas, o Miguel Morgado etc fizeram isso.

é um whataboutismo que nem sentido faz.
só se quiserem comparar gajos literalmente nazis a dar porrada a pessoas a putos do clima a atirar tinta...o.que seria só parvo.
caso contrário não sei do que estão a falar...
Antigamente havia aquele pessoal que dizia "pessoal de esquerda de que a direita gosta" (sérgio sousa pinto) ou pessoal de direita de que a esquerda gosta (maria castello-branco)

Agora há o pessoal de direita de que extrema-direita gosta. Miguel Morgado é um deles.

O Moedas é apenas um ser ridículo. E para além de ser ridículo, está em campanha eleitoral há 3 anos.

• Like
Reações: Vlk e Cheue

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
807
1,074

Mais uma juíza que vai descarregar um SG Ventil inteiro.

Se metiam a juíza da operação pretoriano, a mulher tinha um esgotamento.
É curioso que há meia horita atrás uma colega colocou o som do vídeo que dá origem a isto. Acho difícil que eles não estivessem bêbados a cantar daquela forma. Até eu consigo não desafinar tanto...

Esta malta não tem mesmo noção do ridiculo.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
807
1,074
Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...

A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?

Cheue

12 Maio 2016
26,767
42,149
Conquistas
7
109
Era expectável que essa notícia provocasse este extremar de posições. Eu gostava de ouvir as duas partes...

A ser verdade que se trata de motivação racista, que seja despedido ontem sem direito a absolutamente nada. Mas será?
mesmo que não fosse ia dar ao mesmo...

Cheue

12 Maio 2016
26,767
42,149
Conquistas
7
109
dizer a uma miúda de 17 anos que não transporta animais...
ainda por cima num autocarro público, não é um táxi, ele só tem que ver se os passes ou bilhetes das pessoas estão a funcionar e depois tem que calar a boca, o autocarro não é dele e muito menos para fazer comentários de merda desses.

mesmo que não fosse por ela ser preta, já era bastante mau o comentário, não?...

e se a impediu de entrar no autocarro, tendo título de transporte válido, aí então... só isso já era motivo para despedimento mesmo que não a chamasse animal.

• Like
Reações: Czarli9 e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,229
7,571
46
Lisboa
E tu estas de um desses lados, mas nem te apercebes, visto todos os dias postares o meu tipo de porcaria.

Comeca a ser cansativo de um lado e do outro, mas o problema e meu que nao gosta de usar o ignore para ninguém.
????
Não se percebe um crl do escreveste, mas o sentido da frase está lá. Deixa lá ver se acertei.
Queres bater em tudo o que denuncia a violência da extrema direita, não é? Esses é que pertencem a um lado, não é? Mas tu que desculpabilizas é que não pertences a lado nenhum, não é?

• Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,229
7,571
46
Lisboa

Nunca é. Se o condutor fosse negro ou monhé a tua dúvida era a mesma? e tb querias ouvir as duas partes?

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
807
1,074
dizer a uma miúda de 17 anos que não transporta animais...
ainda por cima num autocarro público, não é um táxi, ele só tem que ver se os passes ou bilhetes das pessoas estão a funcionar e depois tem que calar a boca, o autocarro não é dele e muito menos para fazer comentários de merda desses.

mesmo que não fosse por ela ser preta, já era bastante mau o comentário, não?...

e se a impediu de entrar no autocarro, tendo título de transporte válido, aí então... só isso já era motivo para despedimento mesmo que não a chamasse animal.
Concordo que chamar animal a uma jovem, tenha ela a cor que tiver, é mau.
Mas coloca-te na pele de alguém que está a trabalhar e - vou imaginar o cenário - alguém te vem incomodar de forma extremamente mal educada. Tens sangue de barata? Atenção que é uma suposição, não sei o que aconteceu.

Depois o comentário "racista". Acho genuinamente que um dos podres da sociedade atual é a vitimização das minorias. Se eu discutir com um obeso e estiver mesmo fora de mim porque a dicussão ultrapassou limites, vou-lhe chamar "gordo do ca@£§§" ou algo semelhante porque sei que é onde lhe dói, parece-me evidente. Se me faz dormir melhor a personagem ser gorda ou não? Nada. Percebes onde pretendo tocar?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,229
7,571
46
Lisboa
Incrível como até 2019 os eleitores eram pessoas inteligentes e iam votar como bons cidadãos, agora como muitos deles votam CH já são burros...

Das duas uma, ou sempre foram burros só que antes votavam PCP e PS, ou não são assim tão burros.
Chama-se efeito Dunning-Kruger