Não é tanto uma previsão quanto um desejo.Acho que não se ganha grandes contactos com uma candidatura independente se levar a tareia que estás a prever.
É possível que consiga ser vereador, caso a esquerda ganhe Cascais.
Não é tanto uma previsão quanto um desejo.Acho que não se ganha grandes contactos com uma candidatura independente se levar a tareia que estás a prever.
Portugal devia sim devolver todo o espólio histórico que foi retirado das ex-colónias. Quanto ao caso de Inglaterra aquilo é inenarrável, é tanta coisa roubada nos museus deles..Eu aqui fico sempre na pior posição pá. Não acho que objectivamente haja grande espaço para reparações às nossas ex colónias. Pura e simplesmente não há nada para restituir que faça sentido. Mas por princípio não consigo dizer que "nada no mundo" pode ser restituido.
Ponho a mesma questão. Os frisos do Parthenon, não deviam voltar? Para mim, sim, e já.
enquanto os Ayatollahs não vieram por aí montados num burro e roubarem a estátua do D.Afonso Henriques do à entrada do paço dos duques, a conversa da extrema-direita vai ser sempre "não vamos devolver nada às ex-colónias".Portugal devia sim devolver todo o espólio histórico que foi retirado das ex-colónias. Quanto ao caso de Inglaterra aquilo é inenarrável, é tanta coisa roubada nos museus deles..
E as ex-colónias vão devolver tudo o que ficou lá? Principalmente o Brasil.Portugal devia sim devolver todo o espólio histórico que foi retirado das ex-colónias. Quanto ao caso de Inglaterra aquilo é inenarrável, é tanta coisa roubada nos museus deles..
O problema é que ele é do PSD.Ora...
Ele podia ser um jovem com bons conects e ser candidato europeu de um partido para ir mamar 10k (antes teria que fazer o seu percurso como é óbvio, ou seja, ser comentador imparcial e sem cor politica, ate ao momento em que coisa e tal)...isso é que era para mostrar aos jovens do tugao que apenas com mérito pessoal se vai longe lol.
Também se não tivesse nos museus britânicos, estava tudo destruído lá no caralho mais velho onde foram gamarPortugal devia sim devolver todo o espólio histórico que foi retirado das ex-colónias. Quanto ao caso de Inglaterra aquilo é inenarrável, é tanta coisa roubada nos museus deles..
Vamos ignorar o facto de ele não valer a ponta de um corno.
Até entre países europeus não foi devolvido na totalidade o espólio histórico roubado. Basta ver o nosso caso quando os franceses entrarem por aqui dentro e pilharam um sem fim de coisas que até à data não foram todas devolvidasenquanto os Ayatollahs não vieram por aí montados num burro e roubarem a estátua do D.Afonso Henriques do à entrada do paço dos duques, a conversa da extrema-direita vai ser sempre "não vamos devolver nada às ex-colónias".
Obras de arte, sim, deve ser um assunto discutido.
Isso é a desculpa preferida dos britânicos..Também se não tivesse nos museus britânicos, estava tudo destruído lá no caralho mais velho onde foram gamar
Jantar carregado...Vou à SIC Notícias e vejo um lunático a criticar fortemente o Euro, alegando que a moeda única é a responsável pela fraca economia portuguesa e pelo aparecimento do populismo.
Foi mais um "português de gema"....![]()
Homem morre após zaragata em Penafiel. Suspeito entregou-se
Um homem, com 50 anos, conhecido como o "Ferraz de Milhundos", morreu, na noite deste sábado, na localidade de Duas Igrejas, em Penafiel, na sequência de uma violenta discussão. Um suspeito entregou-se.www.jn.pt
Fechem as portas.. isto está como nunca se viu..
Vai se a ver ainda votou no Chega.....
Devias estar contente.Estás-te a cagar para a Constituição ? Não se pode retirar a nacionalidade a ninguém sob nenhum pretexto. Há Países que têm isso previsto na Lei, nomeadamente se o individuo tiver dupla nacionalidade.
Já a deportação está prevista na Lei de todos os países do mundo. Moçambique a cada passo deporta portugueses.