Show-off portanto. O ridículo a que políticos se submetem para cair no goto da populaça. Que circo.É sobrinho dela.
Edsta referência é tudo meu caro Belchior Batista.Parece um remake do The Wire feito na Paraíso Filmes.
É o debate que se tem desde início. A comunicação social e o Aguiar Branco preferiram estender uma passadeira às asneiras do comentador do slb e sua trupe. Tem-se visto o resultado.É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.
Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.
É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.
Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".
Partidos com convicções? Só se for o PCP que de resto...Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.
O Mitha (salazarista convicto, não é crime) foi eleito, por exemplo.
A pior coisa que os partidos podem fazer é baixar as calças e dar o rabinho ao chega porque “é por isso que a extrema direita sobe” e argumentos no género. Se o chega ganhar nas próximas eleições , ganhou, é a democracia e o povo a falar. O povo depois que aguente as suas escolhas de merda.
Prefiro partidos com convicções do que partidos cheios de medo, super táticos, para não ofender o filho da puta do Ventura. Eu teria votado contra sem qualquer hesitação . Em ambos, ao charmoso Amorim e ao putanheiro Melo .
Não sei, mas já vi o Luisito a invocar o Global Peace Index para defender a segurança no país, daí questionarAchas que um gajo que comanda a PSP diz isto por causa de um relatório da Global Peace Index que leu na internet, como se fosse o user @Manageiro de futból do fórum do Porto?
O que eu acho piada a isto é quando se lê coisas como "no que diz respeito à criminalidade violenta ou grave, a PSP registou uma diminuição de 2,4% " e depois vai-se a ver e o valor absoluto são 6 casos a menos num ano.
Estamos na prática a falar de variações completamente irrelevantes. Faz lembrar quando se leu que a criminalidade no distrito do Porto tinha aumentado já não sei quanto % (mas era um valor relativamente baixo) e depois ia-se a ver nos casos concretos e era mais um crime violento de 10 em 10 dias, num distrito com quase 2 milhões de pessoas e o pessoal todo nas redes “ai meu Deus, o Porto, o que fizeram”, parecia o fim do mundo em cuecas, como se fosse mais um crime violento de 10 em 10 minutos.
Deram uma carga de lenha ao Mário Machado no xilindró...
Deve estar a sentir a falta dos amigos cá de fora...
no shit Sherlock... Ainda bem que temos as instituições para nos dizer que 2+2 são 4...![]()
Governo e AIMA alertam que número de imigrantes vai aumentar com reagrupamento familiar
O reagrupamento familiar vai contribuir para um novo aumento de imigrantes em Portugal, avisou hoje o governo português e a Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA), com o ministro da Presidência a defender "moderação".www.rtp.pt
Fácil.. só dobrar o numero. Vai dar 3 cachos de uva a cada um para apanhar..agora é que vai ser, a economia agricola vai disparar. So não percebo é que agricultura existe no Porto , Lisboa, Braga para serem aí os maiores fluxos e aumento .Isto é coisa para quantos novos imigrantes? Se todos tiverem mulher e filhos..
Visualizar anexo 36460
É para rebentar de vez com todos os serviços do estadoFácil.. só dobrar o numero
Não. Ta tudo bem. Aposto que aí nesse número estão os médicos,enfermeiros,professores, policias, profissionais especializados,etc ,que precisamos. Vai ficar tudo bemÉ para rebentar de vez com todos os serviços do estado