Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
26,527
41,814
Conquistas
7
109
Mas o Luís (o Neves) jurou que não havia nada disso em Portugal e que há 300 triliões de anos estávamos pior. Por falar nisso, anda muito calado o homem, se calhar apercebeu-se que ninguém quer saber do que ele tem a dizer. Ou então a realidade impôs-se.
ainda há 2 meses (PJ) desmantelaram e apanharam a rede gajos corrompidos pelos cartéis nos portos...

pelos vistos trataram logo de corromper mais alguém logo a seguir, puta de lata.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,091
14,810
Esmoriz
ainda há 2 meses (PJ) desmantelaram e apanharam a rede gajos corrompidos pelos cartéis nos portos...

pelos vistos trataram logo de corromper mais alguém logo a seguir, puta de lata.
Não sei o que é mais patético, se o corruptor gravar o vídeo do acto, se um dos inspectores suspeitar que o telemóvel está a filmar tudo e acreditar na palavra do gajo quando lhe diz que não estava a filmar nada.

Parece um remake do The Wire feito na Paraíso Filmes.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
26,527
41,814
Conquistas
7
109
Não sei o que é mais patético, se o corruptor gravar o vídeo do acto, se um dos inspectores suspeitar que o telemóvel está a filmar tudo e acreditar na palavra do gajo quando lhe diz que não estava a filmar nada.

Parece um remake do The Wire feito na Paraíso Filmes.
pelos vistos ele filmou para mostrar ao cartel, mas conseguiram sacar-lhe o vídeo de alguma maneira...
...está lixado.

mas fez um grande favor ao pais, sem querer.

31 Julho 2024
3,369
5,451
não sei, pergunta ao Leitão Amaro.

são pessoas que não compareceram / não responderam.
assume-se que muitas já saíram do país, outras... não.
É o belo serviço que o PS fez ao país, na matéria da imigração. Não sabemos do que é feito de muita gente por causa da política de portas escancaradas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,488
31,299
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o regime deixou um país muito atrasado, pouco desenvolvido, com uma taxa enorme de alfabetismo, maioria das pessoas com a 4a classe, estoiraram biliões à taxa actual na guerra colonial, claro que não deixaram cofres cheios nenhuns, só se for cheios de merda.

é preciso ser completamente alucinado para ser saudosista dessa merda.
Ter que existir um polígrafo para explicar isso demonstra o ponto a que se chegou na alucinação coletiva em que parte da população vive atualmente.. mas mais cedo ou mais tarde irão acordar, a bem ou a mal..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,703
15,225
não conseguem eleger o Pacheco de Amerdim, lol
Calma que o animal do Hugo Soares já veio em socorro e quer repetir a eleição ainda hoje.

Isto de já não se conseguir eleger um ex MDLP já não é o que era lol.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,380
7,747
Bragança
Depois do dia de hoje e estou só a basear-me nos comentários do Forum, só há uma hipótese.
Ir a eleiçoes já no próximo mês. Nem que o País não fique melhor, o forum fica. E eu vivo para o fórum. Arranjem lá uns resultados decentes fdx...isto assim não dá ...
E ainda há malta a gabar a democracia... Pqp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,091
14,810
Esmoriz
Depois do dia de hoje e estou só a basear-me nos comentários do Forum, só há uma hipótese.
Ir a eleiçoes já no próximo mês. Nem que o País não fique melhor, o forum fica. E eu vivo para o fórum. Arranjem lá uns resultados decentes fdx...isto assim não dá ...
E ainda há malta a gabar a democracia... Pqp
Rogério, a única pessoa que apareceu aí chorando com o novo governo (por causa da imigração, claro) foste tu. Compra um espelho, foda-se.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,380
7,747
Bragança
Lisboa passou a precisar de segurança com urgência depois da Leitão se candidatar..

"Lisboa precisa de mais segurança urgentemente."

Há dois meses marchou avenida abaixo contra uma operação policial, mandatada pelo poder Judicial ( esses fachos) que até se dignaram a acompanhar a operação em si fisicamente (esses fachos).
Hoje esta mudança de paradigma Alexandra. Se eu fosse do BE nunca mais haveria coligações contigo.

31 Julho 2024
3,369
5,451
É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.

Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.

É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.

Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".