Actualidade Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,121
O único génio do humor em Portugal é o Herman, que, aliás, também é dos mais talentosos que já vi em qualquer lugar.

O Herman é humorista, apresentador, músico, imitador, ator, cantor, guionista, etc.
Um génio.
Basta ver a rtp memória e programas como com a verdade m'enganas , Herman enciclopedia ou a roda da sorte.
Fala 4 ou 5 línguas fluentes, canta , toca instrumentos, anda de cuecas , destroi eletrodomésticos com caçadeiras diz caralho e fodasse quando lhe apetece.

Dá 10.0 a quem quer que seja.
King 😄

Cheue

‎Z̴̛̬̲̺̲̫͌̔̃̄̍̐̍͘͜á̵̡̼͇̻̭̭̝̩͓̊̄̓̊͐̋̎͛̋̓̃̈́̎̈́̈́͝i̷̐͝
12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109
quem criticar o dermatologista que roubou 400 mil euros em 10 dias ao SNS é invejoso.
só têm ódio e inveja aos empreendedores que trabalharam imenso para ter o que têm.

concentrem-se antes nos ciganos que roubaram 2 Twix da máquina do hospital.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quem criticar o dermatologista que roubou 400 mil euros em 10 dias ao SNS é invejoso.

só têm ódio e inveja aos empreendedores que trabalharam imenso para ter o que têm.

Vais às redes e vais ver que são os mesmos que mais falam de ambas as coisas..

Cheue

12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109
Vais às redes e vais ver que são os mesmos que mais falam de ambas as coisas..
era aqui para um user...
-

a ver se encontram mais casos parecidos pelo país, a jornalista que fez a reportagem deu a entender que havia mais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,457
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um génio.
Basta ver a rtp memória e programas como com a verdade m'enganas , Herman enciclopedia ou a roda da sorte.
Fala 4 ou 5 línguas fluentes, canta , toca instrumentos, anda de cuecas , destroi eletrodomésticos com caçadeiras diz caralho e fodasse quando lhe apetece.

Dá 10.0 a quem quer que seja.
King 😄
Igual ao Zaidu, que dizem ser o cómico do balneário do FCP.
Só que sem a parte de andar em cuecas... que os outros atletas ficam intimidados pelo Zaidão...

• Haha
Reações: ryback

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Não dá para criticar ambos?

Graças a Deus que ninguém que conheças e que seja profissional de saúde lidou com ciganos.

Atitude de "quero, posso e mando", não raras vezes agressões e insultos aos profissionais de saúde. Os hospitais e os centros de saúde ligam logo à polícia quando sabem que o utente é cigano. O Hospital São João, mesmo quando era liderado pelo Fernando Araújo, fazia isso constantemente.

E a generalização não é minha, estou só a reportar o que efetivamente acontece.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,681
7,181
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é opinião, é facto. A interpretação do facto é que depende de cada um e das suas motivações. Será preciso ir recuperar as imagens daquele povo na rua a celebrar o massacre de 7 de Outubro?
Não, não é. A Palestina não é o Hamas. E quem está a pagar pelos crimes do Hamas é a Palestina, todos os palestinianos, quer se revejam na sua forma de luta, quer não, indiscriminadamente, de forma massiva. O que está a ocorrer é um genocídio do povo palestiniano. Também eu estou solidário com o povo palestiniano, tal como com os israelitas que perderam os seus familiares ou ainda não os recuperaram.

Cheue

12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109

Graças a Deus que ninguém que conheças e que seja profissional de saúde lidou com ciganos.

Atitude de "quero, posso e mando", não raras vezes agressões e insultos aos profissionais de saúde. Os hospitais e os centros de saúde ligam logo à polícia quando sabem que o utente é cigano. O Hospital São João, mesmo quando era liderado pelo Fernando Araújo, fazia isso constantemente.

eu sei.

a mensagem era mais para quem estava aqui no outro dia a dizer que as pessoas só criticam "ricos" porque têm ódio e inveja dos empreendedores que são todos uns génios trabalhadores e tal...
isto enquanto se tratava quem recebe RSI como cães criminosos.

não sei se este dermatologista, mesmo que seja ladrão, também é para respeitar e se posso criticar sem ser invejoso...

• Like
Reações: bluemonday

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A Ana Gomes agora quer que o PS e a AD façam uma coligação nas autarquicas para derrotar o chega.
Hehehe, bloco central é mau quando prejudica o Pê Esse. Quando beneficia o Pê Esse, é necessário para salvar a democracia.

Eu vou mais longe: coligação PCP / BE / LIVRE / PAN / PS / IL / AD para salvar a democracia. Vamos fazer essa coligação no Algarve inteiro e nas outras terras mouras para ver se o Chaga perde. Claro, o Presidente da CM em questão deve ser sempre do Pê Esse.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,664
15,953
A conversa passou em dois posts de médicos a javardar o SNS para ciganos a bater em pessoal médico e nem foi preciso estar a debater com o Ventura. Quase meio milhão de euros, sim senhor. Qual a nacionalidade desse dermatologista? Só para saber aqui uma coisa.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,664
15,953
Hehehe, bloco central é mau quando prejudica o Pê Esse. Quando beneficia o Pê Esse, é necessário para salvar a democracia.

Eu vou mais longe: coligação PCP / BE / LIVRE / PAN / PS / IL / AD para salvar a democracia. Vamos fazer essa coligação no Algarve inteiro e nas outras terras mouras para ver se o Chaga perde. Claro, o Presidente da CM em questão deve ser sempre do Pê Esse.
Vai ser engraçado ver a Rita Matias a liderar a segunda maior autarquia do país, com o seu vasto currículo em liderança nomeadamente em visualizações em vídeos do tiktok.

• Like
Reações: bluemonday

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

acho que não beneficiava o PS.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A conversa passou em dois posts de médicos a javardar o SNS para ciganos a bater em pessoal médico e nem foi preciso estar a debater com o Ventura. Quase meio milhão de euros, sim senhor. Qual a nacionalidade desse dermatologista? Só para saber aqui uma coisa.
Pois, mas quem mencionou os ciganos juntamente com os casos dos médicos foi o Cheue, de modo a fazer uma crítica a quem só se preocupa com estrangeiros e ciganos.

Eu apenas disse que os dois são condenáveis e reais.

O dermatologista é português, tem cerca de 30 anos e é dos que mais lucra com concursos públicos, sendo que só deixou de ser interno há dois anos ou três. Diz-se que tem uma família poderosa.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vai ser engraçado ver a Rita Matias a liderar a segunda maior autarquia do país, com o seu vasto currículo em liderança nomeadamente em visualizações em vídeos do tiktok.
Sinceramente, espero que o Chega ganhe muitas autarquias. Só assim para as pessoas se aperceberem da seriedade (correção, falta dela) desse partido. Uma vez que ganhar poder a nível nacional seria catastrófico, pelo menos que ganhe a nível local.

No entanto, uma vez que já vi gente a defender, por exemplo, o Eduardo Vítor Rodrigues - nomeadamente aqui neste tópico -, a minha esperança para essa possível reflexão das pessoas é mínima.

• Like
Reações: Dragão_1977

Cheue

12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109
a nova deputada do livre é douturada em física, professora no técnico e investigadora de 'fisica de astropartículas'...

images.png

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Era fixe as televisões fazerem reportagens sobre isto.

Jornalismo de investigação a sério, em vez de andarem atrás de peixe podre num chinês clandestino que já existe há um cento de anos.
Discordo, o bom jornalismo independente de investigação tem que estar focado nos reais problemas que assolam o pais..

Daqui a bocado estás a dizer que querias que temas como o lucro que os bancos têm diariamente, o nível salarial, os problemas da saúde, etc, tivessem mais relevância que os abusos de quem só vive dos subsídios e das casas que lhes oferecem mal chegam ao país e o crl.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Não vi ontem o programa do paulinho alheira portas, mas vi agora um titulo, parece que já está a direcionar baterias ao chega (depois de na campanha, como programa em canal aberto, independente que é.., se ter virado para o PS) e aà ruina que o seu programa economico levaria.

Curioso, não o vi a fazer essa comparação entre os dois programas dos dois maiores partidos no período eleitoral..

Grande paulinho, tem a sorte de ter pertencido a um partido gigantesco como o cds, daí ter direito (tal como o psd) a ter programas em canal aberto, em horário nobre, há décadas nas tv's..

Quem pode, pode.