Fdsss! Era o que mais faltava!Acho que o pedro nuno santos merecia mais uma oportunidade.
Fdsss! Era o que mais faltava!Acho que o pedro nuno santos merecia mais uma oportunidade.
Acho que é inevitável.Seria muito mau tirarem a Mariana da liderança neste momento, tem pouco mais de 2 anos na liderança.
E quem serão os potenciais candidatos à liderança?Acho que é inevitável.
O BE tinha 19 deputados em 2023, 5 em 2024 e agora apenas 1 em 2025.
Não vai rolar nenhuma cabeça?
A tríade maravilha: o mc Rosas, o profeta Lousã e o espantalho Fazenda...E quem serão os potenciais candidatos à liderança?
Fdsss!! Pensava que a saga da "Múmia" já tinha chegado ao fim...A tríade maravilha: o mc Rosas, o profeta Lousã e o espantalho Fazenda...
E o Hamaz é o estado da Palestina apoiado pela maioria do seu povo. Fazer essa diferenciação que sugeres é o mesmo que separar Putin da Rússia. Não contes comigo para isso.O Hamas é um grupo terrorista, não um estado. Acredito que, sim, possa ter defendido o Estado da Palestina.
Na verdade, a única pessoa que aprecio é mesmo a Mariana Mortágua. Foi uma muito fraca líder, mas é uma excelente economista. A performance dela nas CPI foi ao nível dos melhores elementos que lá estiveram.E quem serão os potenciais candidatos à liderança?
O BE tinha 5 deputados em 2023 quando a Mariana foi eleita.Acho que é inevitável.
O BE tinha 19 deputados em 2023, 5 em 2024 e agora apenas 1 em 2025.
Não vai rolar nenhuma cabeça?
Os Comunistas para mim são ainda um mundo mais oculto!Na verdade, a única pessoa que aprecio é mesmo a Mariana Mortágua. Foi uma muito fraca líder, mas é uma excelente economista. A performance dela nas CPI foi ao nível dos melhores elementos que lá estiveram.
De resto não tenho conhecimento a fundo do BE para indicar quem a poderá suceder.
E um partido, junto com o PCP, que tem uma ideologia um pouco distante da minha...
O lógico seria o PCP ter passado do Jerónimo para o João Ferreira ou para o João Oliveira.Os Comunistas para mim são ainda um mundo mais oculto!
Fora brincadeira, ainda que estejam nos antípodas daquilo que me revejo, não percebo como têm um inapto daqueles, que não consegue articular 3 ideias, como líder!!??
No limite tinham um "João Ferreira" que ao menos consegue parecer lúcido!
Mas enfim...
No bloco não vejo quem possa ser alternativa!!
Alguma das senhoras que foi para a Europa e já voltou (a Matias??!). Não sei mesmo!
Como é que podes definir a Mariana como uma excelente economista? qual é a obra dela?Na verdade, a única pessoa que aprecio é mesmo a Mariana Mortágua. Foi uma muito fraca líder, mas é uma excelente economista. A performance dela nas CPI foi ao nível dos melhores elementos que lá estiveram.
De resto não tenho conhecimento a fundo do BE para indicar quem a poderá suceder.
E um partido, junto com o PCP, que tem uma ideologia um pouco distante da minha...
O homem não articula 3 ideias compostas!O lógico seria o PCP ter passado do Jerónimo para o João Ferreira ou para o João Oliveira.
Ninguém percebeu muito bem de onde saiu o Raimundo (praticamente ninguém o conhecia) e ninguém percebe porque é que ele continua na liderança.
Zero carisma.
Essa é uma tua opinião. Não contes comigo para colocar uma minha opinião na boca dos outros. Está aqui a diferenciação.E o Hamaz é o estado da Palestina apoiado pela maioria do seu povo. Fazer essa diferenciação que sugeres é o mesmo que separar Putin da Rússia. Não contes comigo para isso.
Nao é só em Lixoboa...o Porto está igual.basta andar na rua nos centros das cidades, de metro , de transportes públicos para fazer a pergunta de onde cabe esta gente toda e que tipo de actividades apoiam e são apoiadas por estes movimentos em massaAs reportagens da Sábado e do Now vão levar o Ventura a PM.
o que se passa em Lixoboa é inacreditável.
É preciso deportar gente, continuo a dizer isto. Não todos, porque existem imigrantes que acrescentam valor ao país, mas é preciso separar o trigo do joio.Nao é só em Lixoboa...o Porto está igual.basta andar na rua nos centros das cidades, de metro , de transportes públicos para fazer a pergunta de onde cabe esta gente toda e que tipo de actividades apoiam e são apoiadas por estes movimentos em massa
Era fixe as televisões fazerem reportagens sobre isto.
Não é opinião, é facto. A interpretação do facto é que depende de cada um e das suas motivações. Será preciso ir recuperar as imagens daquele povo na rua a celebrar o massacre de 7 de Outubro?Essa é uma tua opinião. Não contes comigo para colocar uma minha opinião na boca dos outros. Está aqui a diferenciação.
Aposto que nunca ouviste falar na Cisjordânia na puta da tua vida.E o Hamaz é o estado da Palestina apoiado pela maioria do seu povo. Fazer essa diferenciação que sugeres é o mesmo que separar Putin da Rússia. Não contes comigo para isso.
Têm que arranjar um homem branco heterosexual de meia-idade para governar o partido. Está visto que assim não vão lá.Seria muito mau tirarem a Mariana da liderança neste momento, tem pouco mais de 2 anos na liderança.