A própria Helena Ferro Gouveia já foi alvocoloca o link da página, sem isso...
A própria Helena Ferro Gouveia já foi alvocoloca o link da página, sem isso...
já vi - clicando em cima do poligrafo diz pagina proto oficial do poligrafo o primeiro almanaque de opinion checker, em nome da mentira todos os dias.
A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.Ela esteve muito tempo afastada da televisão.
Não estava na televisão por exemplo quando fazia parte do Agir, um partido lol, trotskista, muito mais à esquerda do que o próprio BE. Teve 0,4% nas eleições nessa altura.
O regresso à ribalta coincide com o rebirth como pessoa de direita. Esteve na televisão anos e anos, volta a ser uma figura pública e inclusivamente aparece num partido de extrema-direita aproveitando o espaço mediático que entretanto lhe deram, vá-se lá saber porquê, uma vez que quem manda nas televisões é tudo esquerdalho xuxalista.
Se a quisessem silenciar tinham-na saneado logo mal apareceu no ADN.
Às vezes também é preciso usar dois neurónios.
Ela pertence ao Ergue-te?A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.
Um blogue onde à direita do Bloco ninguém entrava. Quando deixaram entrar a troupe da Fernanda Câncio e do João Galamba, o blogue acabou.
Gosto da Joana Amaral Dias e, também por isso, tenho pena de vê-la fazer estas figuras num Partido de extrema-direita. O seu pai também teria pena se fosse vivo.
Claro que, se tivesse continuado na Esquerda, nunca teria tanto mediatismo como tem agora.
Com jeitinho ainda vamos ao cu um ao outro. Eu sou o um...tu o outro.Pior do que um fdp, só um fdp que nem sequer assume a merda que faz.
Estou-me a referir a esse gajo, como é óbvio. Tu és fixe, Rogério. Acho que ainda podemos ser amigos.
Carneiro, Cordeiro...É capaz
Agora vão deixar o Carneiro queimar-se
Depois são capazes de dar a pasta ao Duarte Cordeiro
É bruxedo para ganhar as eleiçõesCarneiro, Cordeiro...
Cheira a sacrifício
Epah humor negro de qualidade.É o Schumacher, mas o Schumacher do estado vegetativo.
Fary líder do PSÉ bruxedo para ganhar as eleições
Olhem lá essas coisas abichanadas aqui.Com jeitinho ainda vamos ao cu um ao outro. Eu sou o um...tu o outro.
Lá erguer...Ela pertence ao Ergue-te?
A brincar, a brincar, quem vai ficar em estado vegetativo será a Adelaide Ferreira depois de ouvir esta merda.Epah humor negro de qualidade.
Não sei se o Schumi vegetativo não seria melhor líder do PS que o MPR.
Que tesourinho maravilhoso!!!A brincar, a brincar, quem vai ficar em estado vegetativo será a Adelaide Ferreira depois de ouvir esta merda.
Quando era puto, usava aquele tipo de camisas para ir à Praia da Baía e pensava que as gajas iam achar-me todo bom. O Prata Roque não ultrapassou essa fase.Que tesourinho maravilhoso!!!
Respira fundo, Louçã. Era só um exemplo no seguimento do que se estava a falar.É engraçado que dás como exemplo uma pobre (de espírito e do resto) que recolhe os abonos. Quantos euros são ao fim do mês?
Preocupas-te com os grandes grupos económicos, os grandes fundos imobiliários, os Bancos?
A fuga diária de milhões para offshores e paraísos fiscais, a fuga aos impostos, a economia paralela?
Em 2025, o Estado vai pagar quase tanto pelo RSI como pelos bancos falidos - BPN e os outros. Sim, continuamos a pagar pelos Bancos falidos.
1 dia de roubos dos ricos dava para pagar 1 ano de RSI. 1 dia.
Claro que este não era o teu ponto, nem isto é para ti, mas foi o exemplo que deste.
Não necessariamente, tens alguns exemplos de sociedades que se organizaram 'bottom-up'. Talvez o caso mais famoso e paradigmático seja o da Catalunha durante a Guerra Civil, que levou George Orwell a escrever o livro "Homenagem à Catalunha". É um exemplo paradigmático porque as pessoas se organizaram e tomaram conta das suas vidas, viveram de forma próspera durante um bom tempo. Só a forma como organizaram a educação com ênfase na autonomia, na curiosidade intrínseca das crianças, pensamento crítica e coeducação deveria ser um exemplo para as nossas sociedades. As pessoas liam, participavam diretamente na vida política, iam ao teatro, eram atividades praticadas de forma generalizada pelas populações.Sociedades geradas de baixo para cima são uma aspiração nobre e justa, mas na práctica isso só existiu em comunidades primitivas de caçadores-recolectores ou em comunidades agrícolas isoladas do poder central, como Vilarinho das Furnas ou o Corvo no século XIX.
As sociedades complexas, desde a Mesopotâmia aos nossos dias, geram sempre estruturas de poder, e dificilmente podem existir sem hierarquias rígidas e sem serem organizadas de cima para baixo.
Concordo absolutamente que caminhamos para sociedades tecnocráticas muito mais autoritárias, seguindo o modelo chinês.
Espera aí ? O que vai ao cu também é gay ?Olhem lá essas coisas abichanadas aqui.
Tenho de ser eu a colocar ordem e retornar à homofobia vigente?
Mau mau.
Ela é muito inteligente, a tocar até o brilhantismo, isto dito por um amigo comum. It goes without sayin, porque é visível a todos, mas fritou a pipoca, isto dito pela mesma pessoa que me disse a primeira frase.A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.
Um blogue onde à direita do Bloco ninguém entrava. Quando deixaram entrar a troupe da Fernanda Câncio e do João Galamba, o blogue acabou.
Gosto da Joana Amaral Dias e, também por isso, tenho pena de vê-la fazer estas figuras num Partido de extrema-direita. O seu pai também teria pena se fosse vivo.
Claro que, se tivesse continuado na Esquerda, nunca teria tanto mediatismo como tem agora.
"Hey babe, take a walk on the brown side..."Espera aí ? O que vai ao cu também é gay ?