É o Schumacher, mas o Schumacher do estado vegetativo.O Schumacher que esteja caladinho no seu canto...
É o Schumacher, mas o Schumacher do estado vegetativo.O Schumacher que esteja caladinho no seu canto...
Sociedades geradas de baixo para cima são uma aspiração nobre e justa, mas na práctica isso só existiu em comunidades primitivas de caçadores-recolectores ou em comunidades agrícolas isoladas do poder central, como Vilarinho das Furnas ou o Corvo no século XIX.Acredito mais em sociedades geradas de baixo para cima, a partir do nível local onde as pequenas comunidades têm perfeita noção do seu contexto e do que precisam e que o estado deve servir apenas para garantir que ninguém fica para trás, que todos jogam 'o jogo' de forma justa e garantir segurança contra ameaças externas. Infelizmente, acho que caminhamos para sociedades mais autoritárias e que vão acabar por criar desigualdades muito maiores e sociedades altamente tecnológicas, mas menos justas. Espero estar errado.
15% és tu a ser simpático.
o objectivo final do comunismo é basicamente anarquia, abolição do estado.Ideologia do bem? Eu considero alguma filosofia marxista muito bela, mas não nos enganemos: o comunismo assenta no apagamento do "eu" em nome do "nós".
Promove a instrumentalização da pessoa e elimina a sua individualidade para promover certas obras ou ideiais coletivos, o que inelutavelmente leva ao autoritarismo.
Concomitantemente, define de per si os fins da comunidade, do Estado - o Homem é obrigado a seguir tais fins, os seus interesses são aniquilados.
A organização comunitária, quer assuma a forma de Estado ou não, é uma necessidade, não uma aspiração absoluta.
O programa começa em 2021, a Joana Amaral Dias está lá desde o início.Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..
então mas em programas de comentário de crimes também têm que ter partido?Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..
Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Visualizar anexo 36138
prova para eu dizer a quem postou isso.Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..
A página é claramente de gozo....até diz " Em nome da mentira. Todos os dias. "...prova para eu dizer a quem postou isso.
coloca o link da página, sem isso...A página é claramente de gozo....até diz " Em nome da mentira. Todos os dias. "...
prova para eu dizer a quem postou isso.
A própria Helena Ferro Gouveia já foi alvocoloca o link da página, sem isso...
já vi - clicando em cima do poligrafo diz pagina proto oficial do poligrafo o primeiro almanaque de opinion checker, em nome da mentira todos os dias.
Ela pertence ao Ergue-te?A Joana Amaral Dias fundou um dos blogues históricos da Esquerda, o 5 Dias, no qual eu também comecei.
Um blogue onde à direita do Bloco ninguém entrava. Quando deixaram entrar a troupe da Fernanda Câncio e do João Galamba, o blogue acabou.
Gosto da Joana Amaral Dias e, também por isso, tenho pena de vê-la fazer estas figuras num Partido de extrema-direita. O seu pai também teria pena se fosse vivo.
Claro que, se tivesse continuado na Esquerda, nunca teria tanto mediatismo como tem agora.
Com jeitinho ainda vamos ao cu um ao outro. Eu sou o um...tu o outro.Pior do que um fdp, só um fdp que nem sequer assume a merda que faz.
Estou-me a referir a esse gajo, como é óbvio. Tu és fixe, Rogério. Acho que ainda podemos ser amigos.
Carneiro, Cordeiro...É capaz
Agora vão deixar o Carneiro queimar-se
Depois são capazes de dar a pasta ao Duarte Cordeiro
É bruxedo para ganhar as eleiçõesCarneiro, Cordeiro...
Cheira a sacrifício
Epah humor negro de qualidade.É o Schumacher, mas o Schumacher do estado vegetativo.