um bocadinho.Arrogante
Ah, espera, a não ser que estejas a falar do Hugo Soares.
É vaidosito, é. Aposto que já andou enrolado com 3 ou 4 do grupo parlamentar.
um bocadinho.Arrogante
Nah eu não faço choradinho com isso, de todo..apenas transmiti o que é dito, eu não me sinto minimamente confrontado com isso..tu estás no teu perfeito de defender no que tu acreditas tal como eu estou no meu de defender a minha maneira de ver Portugal e a Europa, e o Portugal e a Europa que eu quero não é isto, se para ti ou para outra pessoa isso faz de mim seja o que for , é o que vocês acham...Todos os dias choras "ai porque me chamais racista e xenófobo, só porque não gosto de pessoas estrangeiras, especialmente mais escuras"
Imagina se te importasses lol
Nem sei por onde poderei começar.É um nojo porque?
Não foi o PSD. Veio de longe Portugal e a Irlanda eram os únicos países sem partidos de extrema direita parlamentar. Se não entravam de uma maneira entrariam de outra. Aqui ao estilo sul americano entrou pelo futebol, religião entretenimento etc.Mas quem trouxe o André Ventura para a política, e que se calhar em breve vai ser comido por ele, todos sabemos quem foi. É lidar.
Eu também concordo que o PSD não deve ceder em absolutamente nada.A AD se quiser, não precisa de ceder em nada ao PS. O PS está completamente desarmado e espancado. Se deitam abaixo a AD, ainda se enterram mais.
3 ou 4 não sei, porque creio que o PSD não tenha assim tantas raparigas jovens como deputadas.um bocadinho.
Ah, espera, a não ser que estejas a falar do Hugo Soares.
É vaidosito, é. Aposto que já andou enrolado com 3 ou 4 do grupo parlamentar.
E, no entanto, não teria crescido tão rápido se não fosse a estratégia propositada do Costa de criar um papão, tendo em vista a eliminação do PSD e a polarização entre PS e Chega. Já nem falo nas políticas empregues pelos governos do PS, nem vale a pena.Acredito que chegasse cá na mesma, mas o André Ventura veio para a política através do convite do Passos Coelho para concorrer à Câmara de Loures. E logo ali o CDS, que fazia parte da coligação, retirou-lhe o apoio.
Podia vir a chegar de outra maneira qualquer, mas foi assim. Com o apoio do PSD.
Neste momento só mesmo passos coelho poderia reparar qualquer coisa.Acredito que chegasse cá na mesma, mas o André Ventura veio para a política através do convite do Passos Coelho para concorrer à Câmara de Loures. E logo ali o CDS, que fazia parte da coligação, retirou-lhe o apoio.
Podia vir a chegar de outra maneira qualquer, mas foi assim. Com o apoio do PSD.
Privatizar a segurança social e o SNS são invenções. Isso nem no programa da IL está, quanto mais da AD.Eu também concordo que o PSD não deve ceder em absolutamente nada.
E digo mais, o PS deve aprovar, pelo menos, os próximos dois/três orçamentos de estado de cruz.
E ir ainda mais longe no programa do PSD, se possível.
Querem baixar o IRC às grandes empresas X % ? O PS deve propor baixar X + 1.
Dar (ainda) mais apoios aos jovens comuns, aqueles que ganham mais de 2/3 mil euros mês, seja na compra de habitação, desconto IRS, etc.
Na saúde, ajudar na privatização de parte do SNS e meter mais dinheiro no sector privado, para ajudar o SNS. Acho que o PS deve votar a favor.
Resumindo, o PS deve contribuir em tudo para que o programa eleitoral do PSD seja implementado o mais rápido possível em todas as áreas essenciais para o funcionamento do país e para que o sucesso seja bem visível aos olhos dos portugueses.
Começa cedo
Ainda não passaram 48h dos resultados oficiais das eleições.
PCP:
Estão a apressar a sua própria extinção.
PCP:
Uma questão honesta sobre o que achas da substituição numa só geração de votar PCP para votarem Chega no Alentejo, sul em geral ?Lé os meus comentários sobre a questão geracional. Mas aí não coloco só o PS mas também o PSD. Daí dizer que ambos os partidos não terão escolha que não seja encontrarem pontes.
Não consigo compreender sinceramente
PCP:
O problema de termos como xenófobo, racista ou fascista, terrorista, etc. é que na maior parte das vezes são usados de forma difamatória e com o intuito de marginalizar o oponente e acabar com a conversa.Todos os dias choras "ai porque me chamais racista e xenófobo, só porque não gosto de pessoas estrangeiras, especialmente mais escuras"
Imagina se te importasses lol
Olha o PCP também como o nosso clube só basta mudar uma letra é um como o nosso clube actualUma questão honesta sobre o que achas da substituição numa só geração de votar PCP para votarem Chega no Alentejo, sul em geral ?