Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,855
6,120
A AD se quiser, não precisa de ceder em nada ao PS. O PS está completamente desarmado e espancado. Se deitam abaixo a AD, ainda se enterram mais.

A AD so precisa de regular a imigração, a segurança para esvaziar o chega. Só pode ser essa a sua preocupação.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A AD se quiser, não precisa de ceder em nada ao PS. O PS está completamente desarmado e espancado. Se deitam abaixo a AD, ainda se enterram mais.

A AD so precisa de regular a imigração, a segurança para esvaziar o chega. Só pode ser essa a sua preocupação.
Mas o PS precisa de ceder e a AD precisa que o PS ceda. E, até para evitar uma aparência de bloco central, a AD deve ceder ao PS em certas questões. Mas nunca como no ano passado, já não jogam de igual para igual.

31 Julho 2024
3,855
6,120
Mas o PS precisa de ceder e a AD precisa que o PS ceda. E, até para evitar uma aparência de bloco central, a AD deve ceder ao PS em certas questões. Mas nunca como no ano passado, já não jogam de igual para igual.
O que é o que o PS pode fazer se a AD não ceder? Nada....não há nada que possam fazer, depois do que aconteceu.

Em termos éticos provavelmente a AD vai ceder em questões menos importantes ao PS se assim entender, mas o PS nunca poderá exigir alterações nos temas mais importantes.

31 Julho 2024
3,855
6,120
Está como o PSD estava a uns anos. O PS e o PSD são rotativos. Não é um eleitorado mensurável. O já chega vai cair em cima do PSD pelo mínimo pintelho. Isto é irreversível.
Esquece isso da rotação. Isso acabou. Existe uma nova realidade na política portuguesa.

Já agora, vai fazer a faixa etária do eleitorado do PS atualmente, fora o resultado que tiveram. É um futuro muito negro. Esquece a rotação.

Foi o resultado de nos 8 anos de costa, que é o responsável pelo estado do PS, só se ter preocupado com os pensionistas, o turismo e em trazer os "monhés".

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não vale a pena, não é nenhuma burrinha.
É mais do que uma cara bonita.
Podes deixar o som, a inteligência não envergonha o aspeto...
É mais para não ouvir o Hugo Soares ladrar, julgo.

Burra não é. O PNS e o Ventura que o digam.

• Like
Reações: Raba

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
Esquece isso da rotação. Isso acabou. Existe uma nova realidade na política portuguesa.

Já agora, vai fazer a faixa etária do eleitorado do PS atualmente, fora o resultado que tiveram. É um futuro muito negro. Esquece a rotação.

Foi o resultado de nos 8 anos de costa, que é o responsável pelo estado do PS, só se ter preocupado com os pensionistas, o turismo e em trazer os "monhés".
Lé os meus comentários sobre a questão geracional. Mas aí não coloco só o PS mas também o PSD. Daí dizer que ambos os partidos não terão escolha que não seja encontrarem pontes.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469

Mas tiveste bem em trazeres a questão geracional para cima da mesa é essa a razão de fundo. Revoluções repúblicanas bolcheviques Maio 68… é tudo uma luta geracional. Infelizmente apanhamos a pior geração de todos os tempos que por acaso é a minha. A nossa geração é um nojo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,665
15,953
Esse fenómeno não é só cá, é por essa Europa toda.. ou vais de encontro ás ideologias deles ou és logo acusado de ser racista, xenófobo, fascista ou outras palhaçadas do género...
Tens uma boa maneira de deixares de ser acusado de ser racista e xenófobo. É deixares de partilhar conteúdo racista e xenófobo.

Agora encheres este espaço de conteúdos racistas e xenófobos e ficares chateado por seres chamado racista e xenófobo, só pode ser algum tipo de transtorno cognitivo. É como dizeres aqui todos os dias que não tens uma erecção há 30 anos e ficares fodido porque te chamam impotente.

• Like
Reações: Czarli9

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Tens uma boa maneira de deixares de ser acusado de ser racista e xenófobo. É deixares de partilhar conteúdo racista e xenófobo.

Agora encheres este espaço de conteúdos racistas e xenófobos e ficares chateado por seres chamado racista e xenófobo, só pode ser algum tipo de transtorno cognitivo. É como dizeres aqui todos os dias que não tens uma erecção há 30 anos e ficares fodido porque te chamam impotente.
Eu não me importo minimamente com as acusações, só for para batalhar as vossas ideologias esquerdistas vou sempre lutar...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Todos os dias choras "ai porque me chamais racista e xenófobo, só porque não gosto de pessoas estrangeiras, especialmente mais escuras"
Imagina se te importasses lol
Nah eu não faço choradinho com isso, de todo..apenas transmiti o que é dito, eu não me sinto minimamente confrontado com isso..tu estás no teu perfeito de defender no que tu acreditas tal como eu estou no meu de defender a minha maneira de ver Portugal e a Europa, e o Portugal e a Europa que eu quero não é isto, se para ti ou para outra pessoa isso faz de mim seja o que for , é o que vocês acham...