Mais uns tweets e a Carmo Afonso está a exigir um golpe de estado
Há imagens disso.Foi assim que o rui tavares começou a carreira, era parte daquele grupo que baixaram as calças à ministra da educação Manuela ferreira leite.
contado pelo próprio.
Espero que não, ninguém precisa do trauma.Há imagens disso.
E no entanto ele tem alguma razão, não no ser do Chega ou suas ideologias, mas nessa húbris muito própria dos portugueses mais intelectuais (não todos obviamente, mas muitos dos que tem palco), da inteligentsia nacional e nessa visão dogmática dos fenómenos, sustentadas numa espécie de superioridade e adiantamento mental.Vai se a ver e o benfica b é o chega
Este é ou era um dos candidatos á presidência daqueles corruptos
Quem nasceu para burro nunca chega a cavalo (estou-me a referir aos 2 últimos enquanto não tiverem a sorte de passar o limiar da visibilidade dos 1,5%).IL, VOLT ou Partido Liberal Social (muito recente)
Não fogem muito do escopo que definiste.
ele ganhou as eleições quando por acaso a encontrou quando ia para Fatima e lhe deu um beijo.A mulher do Montenegro...bom, bom...
Deportação dos "portugueses burros e incultos"Mais uns tweets e a Carmo Afonso está a exigir um golpe de estado
eu estava a afirmar. isso foi filmado.Espero que não, ninguém precisa do trauma.
mais conversa da treta reciclada.Vai se a ver e o benfica b é o chega
Este é ou era um dos candidatos á presidência daqueles corruptos
A IL começou por ocupar esse mesmo espaço.Quem nasceu para burro nunca chega a cavalo (estou-me a referir aos 2 últimos enquanto não tiverem a sorte de passar o limiar da visibilidade dos 1,5%).
A IL devia ocupar esse espaço, mas não é a usar os jargões anti-woke como tem feito que o vai ocupar.
É por aqui o esvaziamento do Chega. Não lhes dar o poder para se estatelarem ao comprido, mas sim tirarem-lhe a razão de ser da insatisfação.Se o L.Montenegro cumprir o que está a dizer agora, vai conseguir impedir mais crescimento do chega...
DependeSe o L.Montenegro cumprir o que está a dizer agora, vai conseguir impedir mais crescimento do chega... " Se...."
Pantelmi Nuno Santos...PNS é aquele treinador que já perde por causa do vento, do relvado, da chuva...