Duarte Cordeiro para líder do PS? Não me parece mau de todo, quer dizer: quando vemos as restantes opções...
O Rio era pior, um autentico banana.O Montenegro foi provavelmente o líder de oposição mais fraco do PSD de que tenho memória. Mas parece o Winston Churchill ao lado do PNS.
O Montenegro por morno e sensaborão que seja, que é, seria incapaz no lugar de claramente derrotado, de um discurso disparatado destes, foi um verdadeiro pombo a cagar no tabuleiro.O Montenegro foi provavelmente o líder de oposição mais fraco do PSD de que tenho memória. Mas parece o Winston Churchill ao lado do PNS.
O Montenegro é demasiado rato político para chegar a esse patamar. Infelizmente, parece-me um Costa 2.0 com melhores políticas.O Rio era pior, um autentico banana.
Mas diz muito, escolheres 2 gajos maus de seguida...Se o PS não andasse a mandar tiros de shotgun nos pés, o PSD nem 15% dos votos em Portugal tinha.
É uma decadência total e pelos vistos é para continuar
Eu espero que o Montenegro não atraiçoe quem votou nele.O Ventoinhas vai acenar ao Montenegro por cargos no governo.
Espero bem que no PSD tenham noção do que significa ter como muleta um partido de instabilidade.
Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.mas queriam que o PNS de repente mudasse o discurso completamente e dissesse que afinal adorava o Montenegro e o programa da AD?
Concordo. Aliás, nos últimos anos, só me lembro do Sócrates com um discurso parecido ao do PNS.O Montenegro por morno e sensaborão que seja, que é, seria incapaz no lugar de claramente derrotado, de um discurso disparatado destes, foi um verdadeiro pombo a cagar no tabuleiro.
Programa eleitoral? Nem a lista de deputados queriam divulgar.O mais trágico disto tudo é que o Ventura nem precisou de falar de programa eleitoral.
Foi só esculhambar o dos outros e mandar os ciganos trabalhar.
Voilá 23%
Mas infelizmente não se avizinham melhorias. Nem no PS, nem no PSD. Os próximos pseudo-candidatos da new-age dos partidos são do mais banal que há. A velha guarda ainda dura mais uns dez anos, mas depois acabou. Ficamos politicamente entregues a quem?! Tamos bem fodidos....E Montenegro é outro líder fraco.
PNS é outro nível, é horripilante mesmo.
O PSD e o PS têm de refletir muito, resultados à parte, o Chega tem quase 1\4 dos votos neste país por causa desta falta de tudo na liderança dos respetivos partidos.
repetiu o que tem dito,Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
Não colocaram as bordas da JAD em outdoors, não foste.Na minha freguesia o ADN foi o quinto partido mais votado! Eia! Se eu não tivesse tido preguiça de ir votar, teriam chegado a uns incríveis 40 votos. Assim ficaram-se pelos 39, mas mesmo assim à frente de berloquistas, livristas, panzistas e comunistas. Olé-olé-olé-olé, olé-olé!
E ninguém pergunta o que quer acabar e que tem 50 anosO que não acontecia desde o 25 de abril de 1974? Diz lá Ventura, o que não acontecia? Sê claro e preciso.