Os emigrantes tugas vão dar a vitória a um partido que tem imensa comichão com imigrantes. Tá engraçado
O BE está à beira de desaparecer...As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.
Quem lhes dera fdxSão o Mora do tugal político?
São muitos hambúrgueres de erva daninha.As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.
É outro partido One Man Show, está para o Livre como o Ventura para o Chega.O Rui Tavares também fala pa caralho para o estatuto que tem dentro do quadro político
O Livre vai dinamizar o quê? Loles
Lol. Sim. Não desapareceuPAN também venceu hoje.![]()
Não é só isso... é mais profundo que isso...DESAFIO À ESQUERDA=Um discurso sem falar do mau Ventura e extrema direita.
Quando vão entender que foi este discurso que nos trouxe aqui?
Sim, e o Cotrim a bocado na RTP disse que havia lá coisas para mudar.Parece-me fiz as contas que há uma maioria de 2/3 juntando AD, Chega e Il no Parlamento.
A ser pode estar na forja uma revisão constitucional.
Confirmam esses 2/3?
A grande maioria sim, não fez nada que não se fizesse um pouco por todo o mundo na sua era.Todos os países colonizadores cometeram atrocidades, mas atrocidades consideradas aceitáveis na sua época. Não os podemos julgar por isso.
Se a AD for muito rigorosa com a imigração e conseguir secar o Chega, a IL pode crescer imenso. Mas precisa de um líder carismático.A IL cresceu um bocadinho e com este banana a líder
Partido com mais potencial no tugão
Não sou suficientemente inteligente para convencer alguém de que devemos ter empatia por pessoas que sofreram muito na vida e que sacrificaram muito na viagem para cá, e que a esmagadora maioria só quer uma vida melhor, nem que seja 1 décimo da nossa qualidade de vida. A inteligência não é uma ferramenta que ajude a criar empatia.Eu diria que as pessoas deveriam abordar os assuntos com sensibilidade, não tomar as dores dos radicais ou lhes roubar os assuntos, obviamente.
Sejamos inteligentes, acho que estamos aqui a conversar entre pessoas responsáveis e que nas suas diferenças, não somos na maioria radicais nem defendemos certas ideias, como é aliás evidente das interacões que tens comigo ou outros colegas.
Mas convém lá está, abordar as coisas de forma inteligente.
Resolver e informar informar informar.