Não sei como é que alguém ainda é capaz de insinuar que o homem se está a aproveitar politicamente da sua situação de saúde.
Não sei como é que alguém ainda é capaz de insinuar que o homem se está a aproveitar politicamente da sua situação de saúde.
So podes estar a gozar.Eu sou de esquerda e acho que 90% dos comentadores políticos em Portugal são de direita. tudo depende da perspectiva do observador.
Toda a gente neste forum tem por exemplo noção, que 80 por cento da imprensa em Portugal é benfiquista. Aliás os portistas todos, os sportinguistas, os vimaranenses, todos têm essa noção, que a imprensa é lampionica. Todos pensam igual, menos os lampiões, eles dizem que não...que até são atacados.Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
É uma autentica pandemia, alguém tem que por cobro a isto.So podes estar a gozar.
Estamos a falar de algo factual,é tudo ex deputados do PS,ex ministros,ex candidatos à PR pelo PS entre outros, nao sejas desonesto
Sem duvida, sem tirar nem por.Toda a gente neste forum tem por exemplo noção, que 80 por cento da imprensa em Portugal é benfiquista. Aliás os portistas todos, os sportinguistas, os vimaranenses, todos têm essa noção, que a imprensa é lampionica. Todos pensam igual, menos os lampiões, eles dizem que não...que até são atacados.
Nisto é a mesma coisa...
mas não são, são 50/50 basicamente. contando esquerda vs direita.Pois os montes são é quase todos do ps..mas coincidência claro..
Mas eu acho que essa velhada vota porque a política é tipo clube de futebol...Não ao PS?
Entendo que se tenha de perguntar a quem gere os canais mas o PS tem claramente muito interesse em ter esse monopólio na TV portuguesa.
Coincidência ou não, o PS tem maioria absoluta nos idosos que não têm acesso à internet e que consomem apenas rádio e TV,quem diria,quando estamos a falar de um partido que tem controlo de narrativa em todos os programas políticos em praticamente todos os canais públicos a toda a hora.
Quando perceberem que isso só da força à narrativa do chega...será tarde demais
Não são, e é óbvio que não, mas pronto se calhar sou eu que tenho muito azar , apanho sempre os do ps seja em que canal for a que hora for...mas não são, são 50/50 basicamente. contando esquerda vs direita.
vai-se a ver 1 a 1 e não é isso que acontece...Gostava que alguém do PS ou da esquerda explicasse porque uns 80%(e estou a falar por baixo) dos comentadores politicos em Portugal sao da esquerda.
Então nos debates é por demais evidente, a cada 1 da direita estao 4 ou 5 no mesmo painel com ex presença no parlamento pelo bloco,PS...depois um do PS...mais um do PS...e por fim,o ultimo isento,do PS
é a mesma coisa dos 2 lados, sim.Toda a gente neste forum tem por exemplo noção, que 80 por cento da imprensa em Portugal é benfiquista. Aliás os portistas todos, os sportinguistas, os vimaranenses, todos têm essa noção, que a imprensa é lampionica. Todos pensam igual, menos os lampiões, eles dizem que não...que até são atacados.
Nisto é a mesma coisa...basta assistir a um debate, á moderação, aos pivots...para saber, não sei o motivo de, perderem maioritariamente de longe para a esquerda.
a Catarina Martins tinha (tem?) o espaço de comentário com a Cecilia Meireles.O que eu acho nos comentadores é que há partidos que estão sobre representados
Tipo o Bloco
acho bem mais estranho como é que o pessoal jovem agora passou a ser o meme "jovem conservador de direita", e logo tantos a votar no Chega.Não ao PS?
Entendo que se tenha de perguntar a quem gere os canais mas o PS tem claramente muito interesse em ter esse monopólio na TV portuguesa.
Coincidência ou não, o PS tem maioria absoluta nos idosos que não têm acesso à internet e que consomem apenas rádio e TV,quem diria,quando estamos a falar de um partido que tem controlo de narrativa em todos os programas políticos em praticamente todos os canais públicos a toda a hora.
Quando perceberem que isso só da força à narrativa do chega...será tarde demais
Vi esta publicação à pouco e mostra um pouco do que falas, os jovens(mas não só!!!) estão todos claramente a virar à direita, é uma tendência em toda a classe trabalhadora.Até nas mulheres, que sempre seguraram fortemente o PS.acho bem mais estranho como é que o pessoal jovem agora passou a ser o meme "jovem conservador de direita", e logo tantos a votar no Chega.
tipo...um jovem em Portugal em 2025 ser de direita conservadora, acho uma cena super estranha.
os estereótipos viraram todos do avesso, os jovens são os conservadores caça-comunas e os velhos são os esquerdalhos...
(generalizando...)
e mais uma vez: um partido que supostamente tinha essa vantagem toda nas tv's (não tem) não tinha o Marquês Mendes e o Paulo Portas a comentar para audiências de 1M de pessoas nos canais principais.
nem o José Gomes Ferreira.
nem o Miguel Sousa Tavares
comentadores mesmo de SIC e TVI e não apenas de SIC N e CNN
essa narrativa não bate certo com o que se vê.
e vejo pessoal de esquerda a dizer o mesmo que tu mas ao contrário.
mas no fim é 50/50.
Já eu gostava que fossem em toda a Europa..mas isso sou eu claro...acho bem mais estranho como é que o pessoal jovem agora passou a ser o meme "jovem conservador de direita", e logo tantos a votar no Chega.
tipo...um jovem em Portugal em 2025 ser de direita conservadora, acho uma cena super estranha.
os estereótipos viraram todos do avesso, os jovens são os conservadores caça-comunas e os velhos são os esquerdalhos...
(generalizando...)
É muito simples.So podes estar a gozar.
Estamos a falar de algo factual,é tudo ex deputados do PS,ex ministros,ex candidatos à PR pelo PS entre outros, nao sejas desonesto
Isso também há.Lindo lindo são os comentadores de direita que batem mais nos deles do que nos da esquerda. Tipo os pml, pachecos pereiras, ou jonets da vida