Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
25,991
40,972
Conquistas
7
109
Não vi, a não ser numa parte em que brincou com o facto do Ricardo Araújo Pereira ser rico.
a lógica de ele ser de esquerda e por isso não poder ter um iPhone e coiso, portanto...

o pessoal de direita pode ir de mega pobre a mega rico que não há hipocrisia.
o pessoal de esquerda é sempre ou hipócrita porque é rico ou é porque tem subsídios coiso e tal...é sempre qualquer coisa.

ainda gostava que me explicassem qual é a hipocrisia de ser rico e de esquerda tipo o RAP.
desde que não fuja aos impostos, não vejo onde está.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,388
7,851
a lógica de ele ser de esquerda e por isso não poder ter um iPhone e coiso, portanto...

o pessoal de esquerda é sempre ou hipócrita porque é rico ou é porque tem subsídios coiso e tal...é sempre qualquer coisa.

ainda gostava que me explicassem qual é a hipocrisia de ser rico e de esquerda tipo o RAP.
Até porque, se é rico, é à custa do seu trabalho.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,554
14,162
Esmoriz

Porque o pessoal confunde ser de esquerda no sentido de achar que a ideologia de esquerda tem um conjunto de princípios políticos e sociais que são melhores para a vida da comunidade, com ser um monge franciscano.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,795
8,666
Conquistas
3

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,966
17,122
Sondagem que já conta com o dia do espasmo esofágico de André Ventura coloca o Chega bem perto do PS, que voltou a cair

O tracking poll da cnn vale o que vale..mas de facto quando até na cnn consegue esse valor..eu até acho que o Chega vai ter mais do que isso...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,714
48,855
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.

como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.

se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.
O Tarares esteve sempre a falar disso. A Mariana é capaz de ter sido mais uma vez comida de cebolada pelo Tavares, porque ele deve capitalizar mais uma vez, a Mariana foi muito fofinha com o Ventura, e o ventura tambem foi fofinho com a Mariana acho.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,993
18,186
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,554
14,162
Esmoriz
Essas sondagens valem o que valem. Lembro me quando davam a vitória ao Rui Rio e o Costa teve maioria absoluta.
Parte logo de uma premissa errada que é a distribuição dos indecisos em proporção pela intenção de votos quando é sabido que, por exemplo, há muitos mais eleitores do Ch com o voto decidido do que os eleitores da IL ou do Livre.

• Like
Reações: Roma