Manda dm.50k por dia... até deixa um gajo a pensar
Edit: fds é melhor pôr aqui um disclamer de que estou no gozo.....
Última edição:
Manda dm.50k por dia... até deixa um gajo a pensar
É claramente razão de preocupação...porque para fazer aquilo é sinal que pode não ter sido a primeira vez..tu não sei mas eu nunca persegui uma jovem e meter a mesma a chorar e a ser confrontado e avisado que iam chamar a policia..Sim mas o que se vê no vídeo é razão para deportar o gajo ou não?
Portanto aquilo que se vê no vídeo não é razão para deportar o gajo e mais uma vez o Ventura usa cenas fora do contexto para fazer o seu número de populismo bacoco. Era só isso que queria saber, obrigado.É claramente razão de preocupação...porque para fazer aquilo é sinal que pode não ter sido a primeira vez..tu não sei mas eu nunca persegui uma jovem e meter a mesma a chorar e a ser confrontado e avisado que iam chamar a policia..
Momento Bolsonaro.![]()
André Ventura sente-se mal quando discursava em Tavira
André Ventura, presidente do Chega, sentiu-se mal esta terça-feira em Tavira, na região do Algarve, durante uma ação de campanha para as Eleições Legislativas.cnnportugal.iol.pt
Logo na altura em que ia tão bem lançado a salvar Portugal.
Estou aqui no comício em Tavira![]()
André Ventura, presidente do Chega, sentiu-se mal esta terça-feira em Tavira, na região do Algarve, durante uma ação de campanha para as Eleições Legislativas.cnnportugal.iol.pt
É da proximidade com Marrocos.. ele devia precaver-se maiis..![]()
Vai-se a ver e o catering era responsabilidade das manas Mortágua.Os funcionários estão a distribuir sobremesas eu pensava duas vezes....
A tática é a mesmaMomento Bolsonaro.
Uma facada se calhar ia sujar a camisa.
Desmaiou mesmo ou só estas a basear nas noticias?Estou aqui no comício em Tavira
Só se viu ele a tomar água, depois foi com a mão ao peito com a fala a enrolar e desmaiou....
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
![]()
Não parece ter sido.Momento Bolsonaro.
Uma facada se calhar ia sujar a camisa.
Estou a 10 metros do q aconteceu...Desmaiou mesmo ou só estas a basear nas noticias?
Na tv não se vê desmaio , escondem logo o homem
Eu estou a brincar, apesar do asco que tenho do tipo, obviamente não se desejam coisas destas.Não parece ter sido.
E o bolsonaro ainda hoje tem graves problemas de saude à conta da facada
Pelo menos reconheces o teu racismo. Já é alguma coisa.É verdade que é preciso mão de obra. Mas não seria melhor cativar mão de obra de países com cultura e modos de viver igual á nossa?
Sou totalmente contra a imigração de gente oriunda destes países.