Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,530
7,894
46
Lisboa
Não deixei de reparar que não deixaste nem uma palavra sobre o que se passou no vídeo, e isso diz muito do teu tipo de pensamento... acho estranho não teres dito nada em relação ao que está ali.. já agora meu partido não, porque eu não pertenço a nenhum partido..
És, és. És apoiante do chega. Se não sabes digo-te eu. Só tens é que ter orgulho nisso.

Se o meu comentário der para perceber que não sou tão burro como os apoiantes do chega e que não preciso de saber a cor de um abusador para o condenar, então cumpriu o seu propósito. Acho que cumpriu.

PS: a sério, há outra parte deste vídeo não há? Uma em que se percebe que há mesmo algum tipo de abuso... Há, não ha?

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Sim mas o que se vê no vídeo é razão para deportar o gajo ou não?
É claramente razão de preocupação...porque para fazer aquilo é sinal que pode não ter sido a primeira vez..tu não sei mas eu nunca persegui uma jovem e meter a mesma a chorar e a ser confrontado e avisado que iam chamar a policia..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,023
É claramente razão de preocupação...porque para fazer aquilo é sinal que pode não ter sido a primeira vez..tu não sei mas eu nunca persegui uma jovem e meter a mesma a chorar e a ser confrontado e avisado que iam chamar a policia..
Portanto aquilo que se vê no vídeo não é razão para deportar o gajo e mais uma vez o Ventura usa cenas fora do contexto para fazer o seu número de populismo bacoco. Era só isso que queria saber, obrigado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,600
23,468
34
Vila Das Aves

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira

Logo na altura em que ia tão bem lançado a salvar Portugal.
Estou aqui no comício em Tavira

Só se viu ele a tomar água, depois foi com a mão ao peito com a fala a enrolar e desmaiou....

Ele fez 5 arruadas em 2 dias no Alentejo e Algarve...de dia á noite
Sem descanso e provavelmente sem alimentação

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Triste
  • Like
Reações: Czarli9 e Ultra1992

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,760
11,122
Estou aqui no comício em Tavira

Só se viu ele a tomar água, depois foi com a mão ao peito com a fala a enrolar e desmaiou....

Desmaiou mesmo ou só estas a basear nas noticias?
Na tv não se vê desmaio , escondem logo o homem

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira
Desmaiou mesmo ou só estas a basear nas noticias?
Na tv não se vê desmaio , escondem logo o homem
Estou a 10 metros do q aconteceu...
Ele tomou água, recomeçou a falar , mas já estava a arrastar a fala e jogou a mão ao peito....

Já tava a cair, quando foi segurado pelos seguranças...

• Like
Reações: Ultra1992 e ryback