Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,181
7,584
Bragança
Há uma franja de odio ao chega na extrema esquerda para ser explorada, e o BE perdeu parte desse voto para o livre, já o ano passado o Tavares capitalizou e este ano tambem parece estar a capitalizar porque a Mariana foi mansinha, dificil de perceber com se deixa assim ficar para trás.
Perdeu muitas feministas. É difícil explicar a uma mulher feminista, porque quando tens que despedir pessoas, preferes despedir mulheres lactantes a pessoas Trans. Optaram pelo que daria menor backclash mediático pensaram as Mortaguas.
Esqueceram-se é que há muito mais votos de feministas que Trans.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,450
13,983
Esmoriz
perguntas de merda, mesmo.

estes testes normalmente não são os melhores porque falta sempre contexto às perguntas, é tudo preto ou branco
mas este é especialmente merdoso.
Das 19 perguntas umas quinze são propostas de partidos de direita. lel

eu tentei ser um pouco mais ponderado nas respostas e deu-me neutro no eixo vertical entre conservador e progressista, o que é absolutamente hilário porque nesse capítulo só há para aí duas perguntas e forcei a relevância em ambas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,450
13,983
Esmoriz
@Manageiro de futból yo a malta está á espera de resposta ... Não deixes este suspense...pensas que sabes quem sou e que partilho coisas do Ergue-te e do Chega ... Bro..a sério ..
Estás nervoso?
Quando digo que tens que ter mais cuidado é porque te expões demasiado e deves mesmo ter mais cuidado. Não é por minha causa, que eu sou da paz.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,008
19,737
Só depois é que reparei no "roast" do Rui Tavares no Montenegro 😂

Montenegro: [sobre declarações do PS] a lei é para cumprir ZIG, trumpização ZAG
Paulo Raimundo: estava bem treinada essa
Rui Tavares: foi a agência de comunicação
Pedro Nuno Santos: ensaiou no caminho para cá
Rui Tavares: devia abrir uma consultora
😂

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,791
27,748
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Haha
Reações: Ruben1893

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,244
17,202
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou f*dido

fui ver este teste e é manhoso embora interessante.
e é manhoso porquê? porque se der uma determinada resposta sei logo "aonde vou cair" - se colocar neutro na extrema maioria mas for radical (para um lado ou outro) numa pergunta apenas sei logo para lado caio.
fiz o teste diversas vezes com respostas diferentes e verifiquei isso mesmo.
disse que era interessante porque tem algumas perguntas de difícil resposta mas também a pergunta em si se formos sérios dá para não responder ou colocar neutro e porquê? Porque depende de diversas circunstâncias a resposta.