Actualidade Nacional

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,810
10,907
Conquistas
3
troveja de caraças e chove intensamente no Porto, até pensei que estavam a por explosivos na linha rosa para acabar aquela obra mas fui ver às traseiras e era mesmo o que escrevi, assustador esta situação atmosférica para crianças e pessoas sensíveis, a mim não me afeta.
Eu adoro trovoada

Está a chover calhaus agora

• Love
Reações: Dragão D'Ouro

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Porquê é que o CH cresce eu já percebi.
Gostava era de perceber porquê é que há gente a pensar que é aquele conjunto de idiotas completos que vai resolver os nossos problemas.

É o equivalente a ter um cancro na boca e meter botox para resolver a situação.
Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,351
2,959
Gente, foi uma simples trovoada. Talvez um pouco mais agreste que o que é costume mas nada que nunca se tenha visto.

Anda tudo muito exagerado!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,998
16,432
Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...
Tu é que inicialmente relacionaste a reportagem que viste (e que eu não vi) com a subida de votos no CH, como se colocar “empatia” e “chega” na mesma frase fizesse qualquer sentido.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Depois de tudo o que se passou, nos últimos meses, Luís Montenegro continua num discurso falso. Responsabilizar a democracia pela queda do governo, quando tudo começou com as suas negociatas, mostra bem que um voto na AD é um voto à mentira!!!
Está sossegado. A democracia já vai falar dia 18.
Quero ver é os discursos de aceitação ao que a democracia ditar.
Por exemplo neste forum, quando ganha alguém que a malta não gosta, vem para aqui chamar burros aos portugueses. Vem cá dia 18 e confirma o que estou a dizer

8 Fevereiro 2023
16,424
21,275

Apesar de afirmar que não se envolve em matérias relacionadas com a Spinumviva, o primeiro-ministro participou na inauguração de uma unidade hoteleira, pouco tempo depois de tomar posse.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,066
20,651