a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de LisboaTrinta metros quadrados. Trinta metros quadrados. Trinta metros quadrados. Mariana, escute, trinta metros quadrados.
EDIT - Júlia, foi um lapso. Afinal são setenta.
Um absoluto palhaço. Encantador de burros.a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Ventura corrige “lapso”: afinal, vive num apartamento de 70 m2, mais do dobro do que tinha dito a Mortágua
Segundo a declaração que entregou ao Constitucional quando foi candidato à Presidência da República, em 2021, a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboaexpresso.pt
Os burros estão em extinção, infelizmente, ao contrário dos cheganos..Um absoluto palhaço. Encantador de burros.
Pior é quem vota nele meu caro.Um absoluto palhaço. Encantador de burros.
é mesmo burro.a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Ventura corrige “lapso”: afinal, vive num apartamento de 70 m2, mais do dobro do que tinha dito a Mortágua
Segundo a declaração que entregou ao Constitucional quando foi candidato à Presidência da República, em 2021, a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboaexpresso.pt
Engraçado que nos outros países europeus onde a experiência vai mais adiantada, todos os indicadores apontam que a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.. Difícil encontrar beneficios.Ao contrário do que tentam apontar, a imigração não está ligada à insegurança e ao despesismo público.
Pelo contrário, sem imigração, a Segurança Social era mais pobre e mais insustentável. O único debate que deve existir aqui é legal vs ilegal.
Um aldrabão será sempre um aldrabão!a morada de André Ventura é um condomínio fechado de luxo no Parque das Nações, uma das zonas mais caras de Lisboa
![]()
Também depende da forma como colocas a pergunta.Engraçado que nos outros países europeus onde a experiência vai mais adiantada, todos os indicadores apontam que a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.. Difícil encontrar beneficios.
Quem quiser fontes pode usar este prompt no Grok ou Perplexity -
Give me stats on Germany's, the UKs, France's, Denmark's and Sweden's criminality, state benefit beneficiaries and contribution to the economy broken down by nationality or by native Vs migrant
Quem quer imigração desregulada são os capitães da indústria - baixar salários, esmagar a classe média (a grande ameaça à elite) e destruir a coesão social.
O resto são floreados.
Não. Eu pedi números, estatísticas oficiais desses países e do Eurostat de preferência.Também depende da forma como colocas a pergunta.
Se perguntares:
Give me stats on Germany's, UK's, France's, Denmark's and Sweden's principal benefits and economic contributions of immigration,
os resultados que vais obter são bem diferentes.
Mas sim, quanto mais pessoas, mais a criminalidade aumenta, as despesas do estado aumentam, a sobrecarga na infraestrutura pública aumenta.
Foi um lapso. Mas é um T1 com um closet pequeníssimo.
Portanto, em vez de procurar dados das entidades oficiais, perguntas a uma IA?Não. Eu pedi números, estatísticas oficiais desses países e do Eurostat de preferência.
E é essencial, para esta conversa, saber a origem destes migrantes que em nada de positivo contribuem.
Por isso é que formulei a pergunta desta maneira.
Eu sou migrante há muitos anos, e te garanto que as minhas contribuições são muito, mas muito mais positivas (financeira e culturalmente) do que das hordas de aventureiros que chegam à Europa.
Enquanto isto não acabar, os extremos vão crescer e eventualmente vencer - e ninguém são quer isso.
Não é moderados deixarem de ser moderados, é deixarem de ser negligentes.Eu adoro este argumento, confesso.
No dia em que os moderados deixarem de ser moderados, os extremos desaparecem.
Sobre o despesismo é notório que não, sobre insegurança depende de como olhas para as coisas.Ao contrário do que tentam apontar, a imigração não está ligada à insegurança e ao despesismo público.
Pelo contrário, sem imigração, a Segurança Social era mais pobre e mais insustentável. O único debate que deve existir aqui é legal vs ilegal.
Os imigrantes vieram, tal como os portugueses fizeram para fora há muitas décadas, esmagadoramente para ocupar empregos mal pagos que os locais não querem.
Ainda ontem apanhei a parte em que o cabeça de vento apregoa a defesa dos agricultores relacionado à imigração (completamente desligado disto, não vi o debate, só apanhei essa parte em reels dos legos).
O que quero é ver um apoiante disto dizer abertamente que não se importa que Portugal deixe de ter agricultura, porque esta está dependente dos imigrantes.
O que quero é ver algum apoiante disso dizer abertamente que o Algarve deve fechar, porque quem mantém aqueles serviços todos abertos são os imigrantes.
O quer quero é ver algum apoiante disso dizer abertamente que os hotéis devem fechar, porque quem os limpa atualmente são os imigrantes.
O que quero é ver algum apoiante disso dizer abertamente que a construção civil deve parar, porque quem trabalha atualmente lá são os imigrantes.
Falamos de áreas com ~50% ou mais de ocupação em algumas regiões, porque aos portugueses não lhes interessa.
Não querem esses trabalhos, mas não querem ver imigrantes a fazê-los também.
Continuem a bater forte na imigração. Estou sentado de cadeirinha a ver os EUA a ruírem nos próximos anos pelos mesmos ideais, mas há quem tape os olhos e queira repetir a fórmula em Portugal. Sinceramente, espero que não haja acordo comercial nenhum e que as tarifas entrem todas em vigor. Talvez quando virem uma guerra civil do outro lado do Atlântico acordem para a vida os que pensam que os moderados é que são os extremistas.
O mais genial é que amassaram se todos mas nem um carro estragaram nem um alarme dispararam.Portas. paus, vai tudoe a CS continua a esconder quem são os autores como é habitual...
Mas isso não tem nada a ver com ser moderado ou não.Não é moderados deixarem de ser moderados, é deixarem de ser negligentes.
Não é normal dar vistos de residência sem conferir cadastro.
E já não falo dos hindus nem paquistaneses, falo dos brasileiros que já tem tentáculos do PCC aqui em Portugal.
É facilitismo