Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,227
48,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parem de tentar enganar as pessoas com essa cassete do lucro da SS devido aos imigrantes!
Misturam saldo anual da SS com o saldo das contribuições e prestações recebidas pelos imigrantes, numa salgalhada total.
"A SS tem saldo anual positivo". Pudera, mal seria se não tivesse. Esse saldo deve-se também aos imigrantes E NÃO APENAS A ELES.

Pegando na notícia do Jornal de Negócios:

"Contributo dos imigrantes é superior ao que recebem da Segurança Social"

Mal seria se assim não fosse!!! Seria o cúmulo!!!

Vou dar só o meu exemplo, tenho mais de 40 anos de contribuições para a SS.
Nunca meti baixa nem nunca estive desempregado, pelo que os mais de 40 anos de contribuições minhas e da minha entidade patronal,
até hoje, foram, 100% de lucro para a SS.
Mas daqui a uns anos vou-me reformar, e vão ser 15 a 20 anitos de prejuízos para a SS. É assim que funciona.
Neste momento as contribuições dos imigrantes para a SS deviam ser 100% de lucro porque representam despesas futuras para a SS.
Em Portugal tens gente que pensa que é o primeiro ano que vai pagar IRS porque fez menos retenção na fonte, por isso boa sorte com essa questão da segurança social...

Mas vê pelo lado positivo, serve-te bem porque te vais reformar a curto prazo, os teus filhos é que tem que pensar em poupar para a reforma, ou então podem ser crentes e achar que vão ter reforma que lhes permita viver.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Lê as notícias e usa o raciocínio ao mesmo tempo. Chega de mentiras.

Estes vídeos a pedido de certeza que não são pagos. De certeza que são reais. O homem quase que só tem que repetir o que o facho diz. Mano, vai para o Twitter espalhar magia que lá é que estás bem. Aqui é ridículo.
Quem é que ainda acredita nisso?

Ainda bem que não gastam subsídios, sns, habitação, etc etc, é só mesmo lucro certo?

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,243
13,733
Esmoriz
Em Portugal tens gente que pensa que é o primeiro ano que vai pagar IRS porque fez menos retenção na fonte, por isso boa sorte com essa questão da segurança social...

Mas vê pelo lado positivo, serve-te bem porque te vais reformar a curto prazo, os teus filhos é que tem que pensar em poupar para a reforma, ou então podem ser crentes e achar que vão ter reforma que lhes permita viver.
Pensa pelo lado positivo, tu ainda vais ter reforma , os teus filhos é que não mas que se foda.
Já olhaste bem para eles? se calhar nem são teus filhos.

• Wow
Reações: Raba

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,026
7,512
Bragança
Pensa pelo lado positivo, tu ainda vais ter reforma , os teus filhos é que não mas que se foda.
Já olhaste bem para eles? se calhar nem são teus filhos.
Não vão ter reforma ? Quem descontou não vai ter reforma ? Está a ser desviado o dinheiro ?????
Só se for no teu "estado social" .... Na volta era melhor então cada um descontar para um fundo de reformas ...tipo estados unidos.... Porque se estás a descontar e não vais ter reforma ...é roubo, furto.... Se calhar estamos a descontar para a lei do "desdobramento"
PS: tu e esses insultos pessoais...qualquer dia não te foderão o focinho por aí ?

Cheue

12 Maio 2016
25,547
40,466
Conquistas
7
109
Se calhar porque passou o limite do humor.
õ, já vi tantos que são claramente brincadeira e em que aprecem os boomers tugas logo todos ofendidos...

até aquilo do 'devolvam o nosso ouro' é brincadeira em 99% das vezes e têm logo que aparecer os cromos com comentários tipo "se não foçemos nos vosses ainda andamvam nas arvores a cumer bananas' - estragam logo a brincadeira.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,227
48,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
õ, já vi tantos que são claramente brincadeira e em que aprecem os boomers tugas logo todos ofendidos...

até aquilo do 'devolvam o nosso ouro' é brincadeira em 99% das vezes e têm logo que aparecer os cromos com comentários tipo "se não foçemos nos vosses ainda andamvam nas arvores a cumer bananas' - estragam logo a brincadeira.
Os boomers não andam no twiter, é gente bem mais nova.

A do ouro, acho que a percentagem é muito equilibrada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,323
8,919
Sensações

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
25,547
40,466
Conquistas
7
109
Os boomers não andam no twiter, é gente bem mais nova.

A do ouro, acho que a percentagem é muito equilibrada.
quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.
ir para uma rede social chamar macacos a brasucas é um bocado atitude boomer.

eu acho piada ao meme do ouro, se há alguns a falar a sério é porque são parvos, mas não é motivo para vir logo responder com a conversa idiota do 'senão foçemos nos blablab la".

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,026
7,512
Bragança
Perante a certeza que vão perder as eleições forte e feio, eis que insultam tudo, todos. São pais e dux universitários ao mesmo tempo com 20 matrículas. Afirmam quais cheganos com conversa de tasco que " já não vai haver reformas" . São laicos e não se importam com véus e burlas se for preciso..... Puta que pariu a doença.

Cheue

12 Maio 2016
25,547
40,466
Conquistas
7
109
ah @sirmister, uma piada que agora vejo muito dos brasucas nas redes, é sempre que ouvem um português falar dizem que ele está a "falar Cristiano Ronaldo"