Por outro lado faz dele o P.m ideal para resolver o problema da habitação.. basta ver o exemplo dele..Ao Montenegro ninguém lhe vai tirar a carga de ser um advogado que enriqueceu muito e muito rapidamente num município minado pela corrupção.
Por outro lado faz dele o P.m ideal para resolver o problema da habitação.. basta ver o exemplo dele..Ao Montenegro ninguém lhe vai tirar a carga de ser um advogado que enriqueceu muito e muito rapidamente num município minado pela corrupção.
Legislativas antes das autárquicas?Moção de confiança.. vai acabar bem..
Está tudo maluco.. já nem sei bem..Legislativas antes das autárquicas?
Quem está muito fragilizado é o nosso primeiro. Fez uma triste figura ao dar o dito por não dito.E pronto não descansam enquanto não houver eleições.
Dois líderes de oposição bastante fragilizados querem eleições o quanto antes.
E temos um primeiro ministro que tem medo de ir a eleições também.
Ainda estou para perceber qual o real problema que nos levou até este ponto.
Se querem deitar o governo abaixo então que vote a favor da moção de censura quem tem de votar. Simples. O pm ficou fragilizado com isto, certo, mas daqui a um mês já ninguém se lembra distoE pronto não descansam enquanto não houver eleições.
Dois líderes de oposição bastante fragilizados querem eleições o quanto antes.
E temos um primeiro ministro que tem medo de ir a eleições também.
Ainda estou para perceber qual o real problema que nos levou até este ponto.
Não sabe fazer apostas.O maior escândalo (a ser verdade) é só conseguir sacar 4500 euros á solverde...
Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.Foi bom enquanto durou, Luís. Agora dá a vez a outro, porque já sabes que vais continuar a ser cozinhado em lume brando. Ridícula esta fuga para a frente. E ainda vem dizer que passa para os filhos. Meus Deus, se não der outra vez, a seguir vai passar para os netos. Que comédia.
No desespero, ainda faz a triste figura da moção de confiança, para se fazer de calimero. "Vou apresentar uma moção de confiança que vós ides ver". "Há, não, era a brincar. Não apresentamos nenhuma moção de confiança porque o PCP vai apresentar uma de censura. Portanto, uma anula a outra. Quem o diz é quem o é, cala a boca ó chimpanzé." Muito fraco, Luís. Muito fraco.
Se o PCP não aparecer nestas alturas, a malta esquece-se que eles existemRaimundo como bronco que é foi com a sede toda ao pote e só facilitou a tarefa ao governo, que inteligência enorme têm aqueles gajos do PCP, a começar pelo seu líder.
Contado ninguém acreditava.
Basicamente só se admite para a politica pessoal que venha das jotas e nunca tenha feito nada da vida.. caso contrario não pode ser.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.
Não é isso. Muito antes da legalidade está a imagem que fica, que é péssima.Creio que legalmente para os filhos podem passar as quotas.
Para a mulher é que não, visto serem casados em comunhão de bens/ou de adquiridos.