Que não é a mesma coisa que ser Woke...a IL defende os direitos LGBT...
Que não é a mesma coisa que ser Woke...a IL defende os direitos LGBT...
Que tipo ridículo.![]()
Tiago Mayan repensa candidatura à IL após demissão da presidência de junta por falsificar documento
Mayan reconheceu que tinha sido o responsável por "documento falso" enquanto presidente da junta e deixou o cargo. Anunciou que está a "repensar" liderança do movimento com que se candidatou à IL.observador.pt
E porque é que fizeram greve? Quais são as razões?Grande celinho.
Quando morreu uma grávida e a Marta Temido foi obrigada a demitir-se, celinho falava de tudo, tinha que se apurar responsabilidades, tudo.
Agora morrem 8 pessoas, governo é avisado com 10 dias de antecedência que ia haver greve, ministra mente quando diz que não sabia que ia existir greve..eis que celinho não comenta "casos específicos".
E chegou isto a ser candidato a PR...![]()
Tiago Mayan repensa candidatura à IL após demissão da presidência de junta por falsificar documento
Mayan reconheceu que tinha sido o responsável por "documento falso" enquanto presidente da junta e deixou o cargo. Anunciou que está a "repensar" liderança do movimento com que se candidatou à IL.observador.pt
O problema é que nem essa frase é verdade. Pela nossa história recente, o problema é nosso, contribuinte,, que a bem ou a mal iremos pagar tudo isto..Deves 160€ o problema é teu
Deves 160 milhões o problema é do banco
não é mas é...Que não é a mesma coisa que ser Woke...
Update, mais dois mortos, já vai em 10 a contagem.E porque é que fizeram greve? Quais são as razões?
O que é ser woke?Que não é a mesma coisa que ser Woke...
A definição 1. e 2. não condizem, logo instei alguém que usou o termo a me esclarecer.
Não uses tragédias para aproveitamento politico. Não foram feitos aproveitamentos nos incêndios de 2017, nem no covid. E morreu muita mais gente.Update, mais dois mortos, já vai em 10 a contagem.
Carrega sicN, carrega tbi24.
Carrega..nos programas de documentários, claro está.
Quem pode, pode.
Acho que a esmagadora maioria das pessoas não quer saber dos LGBT para nada..não é mas é...
muito pessoal que pega nos wokes e não sei quê é só para não embirrar directamente com o pessoal LGBT.
ou para não embirrar directamente com as raças das pessoas mas sim com a "diversidade forçada" na política e no entretenimento.
agora uma pessoa que até possa reconhecer que os democratas exageram nas questões identitárias mas que não tenha qualquer problema com essas pessoas não vai deixar de votar num partido e/ou votar noutro só por causa disso.
Depende do ponto de vista, para alguém woke nem existe ser woke.O que é ser woke?
É isto só que dito por um gajo de Gondomar:O que é ser woke?
"Fomos surpreendidos com o impacto da greve."Update, mais dois mortos, já vai em 10 a contagem.
Quem pode, pode.
a teoria é que foi conversa de chacha do Cotrim.Acho que a esmagadora maioria das pessoas não quer saber dos LGBT para nada..
Mas se para ti não é por isso, sendo que o próprio Cotrim até veio falar nesse sentido, qual é a tua teoria?
O que te estava a perguntar era qual era a tua teoria para o facto de na IL escolherem o Trump.a teoria é que foi conversa de chacha do Cotrim.
que aproveitou logo para dizer que foi por causa da esquerda e da cultura woke . já agora poda definir o que é a cultura woke, é que estã a perder o significado, é basicamente 'tudo o que eu não gosto é woke'...
-
quanto à esmagadora maioria acho que isso é exagerado,
que não é mais importante que a economia ou quanto as pessoas pagam pelas compras, não é, mas tem a sua importância.
e não é só para os 'wokes', os states são um bom exemplo, onde até há anúncios (de republicanos) anti-trans nas tv's.
entre os wokes e os anti-wokes há muitas pessoas que querem saber, e sinceramente acho que o segundo grupo ainda consegue falar mais disso e ainda fazem muito dinheiro com isso.
Eu estava era a perguntar, porque é que houve essa greve, que despoletou essas mortes. Quais as razões da greve.Update, mais dois mortos, já vai em 10 a contagem.
Quem pode, pode.