Paranhos - Rua Visconde Setúbal quase no Marquês - nepaleses a maioria. Segundo um graduado da PSP me disse por vezes há distúrbios nos cafés entre eles por causa do...álcool. Pelo menos bebem ao contrário doutros.Para quem é do Porto, qual é a origem da maior parte dos imigrantes por aí? E qual é a freguesia onde há mais indostânicos?
Já morei nessa rua 3 anos, prédio da esquina com Rua da Constituição, mas foi entre 86 e 89 e não havia emigrantes ainda desses e da maioria dos Países que há agora.
Para quem é jovem e não conhece o Porto de há 25 anos atrás, a rua da galeria paris, conde vizela não tinha bares e só comércio e pensões para o putedo. a rua cândido dos reis entre as duas não tinha um único café, agora é porta sim porta não. Não consigo dizer se era melhor o Porto de agora dessa zona de noite comparado com o atual, o que eu conheci e cresci era sombrio à noite nessa zona, putas e clientes mas não havia barulho, agora parece que há barulho a mais e distúrbios entre as 2h e 4 da manhã - venha o diabo e escolha. Estou tão bem aonde moro, tem a casa agrícola mas é pacífico alguns arrumadores por vezes chatos mas vou lá fora se ouvir desacatos e aviso-os; "acabou ou amanhã já não estás aqui" e eles vão embora porque me conhecem e sabem que se eu fizer algum telefonema vêm buscá-los, mas já foi muito pior na altura do Mercado Bom Sucesso antigo - nessa altura eram mais de 20 agora tem 1 ou 2 máximo 3.