Actualidade Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Acabo de aprender que a esquerda se classifica pelas pautas do racismo e LGBT. O Stallin e Che Guevara dão voltas no seu tumulto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Colocar Stallin e um dos maiores libertadores da Historia da humanidade na mesma frase diz muito do que é a direita.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,904
8,146
Philipp disse:
Colocar Stallin e um dos maiores libertadores da Historia da humanidade na mesma frase diz muito do que é a direita.
Em boa verdade, fala muito da esquerda.

Mas continuemos com as sonsisses :)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Que meme.
Um gajo que fuzilava gays. Libertador. E a direita é que da nojo, e a direita é que anda a saudar assassinos em série.

Eu não tenho paciência para te aturar. Podes-me citar, mas não te vou responder mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Malhanga disse:
É um verdadeiro bandido!!!!

Basta ver a postura que tem no futebol:

Acha tudo,  com as maiores certezas do mundo insinuando sem factos,  mas depois como típico advogado de chinelo (que me perdoem os meus amigos advogados), para ser convincente no seu fanatismo, diz com a mesma lata que diz ao Aníbal Pinto.....,

Se não for assim,  cá estarei para pedir desculpa!!!!
Este fds vi o Filadélfia.

Há uma piada contada pelo Tom Hanks  que me fez lembrar imediatamente personagens como o André Ventura

"O que fazem 100 advogados acorrentados uns aos outros no fundo do mar?
-"Um bom começo!"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,330
12,354
Esmoriz
ruipsousa8 disse:
Mas quem é que falou em racismo? Desafio-te a citares-me a defender o racismo, desafio-te a citares-me a defender a segregação racial.

És só e apenas um demagogo.

Um post com um embrulho bonito mas cheio de cliches e conteúdo zero.

Agradeço o elogio (ainda para mais vindo de quem vem) mas não me estava a referir a ti. Faz rewind e perceberás.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Manageiro de futból disse:
Agradeço o elogio (ainda para mais vindo de quem vem) mas não me estava a referir a ti. Faz rewind e perceberás.
Não tenho tido tempo de vir cá e continuo um pouco apertado de tempo.
Quando o fizer faço mea-culpa em relação a ti.
Não o faço em relação as insinuações de Salazar e dos nojos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ruipsousa8 disse:
Acabo de aprender que a esquerda se classifica pelas pautas do racismo e LGBT. O Stallin e Che Guevara dão voltas no seu tumulto.

Stalin e Che Guevara na mesma frase.
Típico da malta da direita

Stalin foi um ditador sanguinário que perseguiu todos os que constituíram ameaça a si, seja ela real ou da sua cabeça.

Che Guevara era um ideólogo que não tinha ambição por poder ou glória e que cometeu crimes por serem um meio para atingir o fim de um mundo mais justo. Se é condenável? É. Mas não é diferente de um Obama ou Trump mandar uma bomba no Iraque e haver baixas civis. Danos colaterais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Que meme.
Um gajo que fuzilava gays. Libertador. E a direita é que da nojo, e a direita é que anda a saudar assassinos em série.

Eu não tenho paciência para te aturar. Podes-me citar, mas não te vou responder mais.

O grande problema da direita é que se não fosse Che Guevara e Fidel Castro hoje em dia Cuba era mais uma colónia do império dos EUA.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ripas disse:
Que maçada para o povo Cubano, coitados deles se isso alguma vez tivesse acontecido.
Até parece que foram poucos os que fugiram de Cuba para o Império maléfico dos USA durante aquele período.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Stalin e Che Guevara na mesma frase.
Típico da malta da direita

Stalin foi um ditador sanguinário que perseguiu todos os que constituíram ameaça a si, seja ela real ou da sua cabeça.

Che Guevara era um ideólogo que não tinha ambição por poder ou glória e que cometeu crimes por serem um meio para atingir o fim de um mundo mais justo. Se é condenável? É. Mas não é diferente de um Obama ou Trump mandar uma bomba no Iraque e haver baixas civis. Danos colaterais.
Enfim. E vem estes users dar lições de moral.
Isto é inacreditavel.

Lê sobre o Che e o lixo de gente que ele era.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Treinador de Bancada disse:
Todos os islamitas atentam e atacam os direitos das mulheres e homossexuais?
O colega nunca foi à arábia saudita e irão? Em que paises existem leis contra a homossexualidade? Posso já dar uma dica, nenhum fica na Europa e nos Estados Unidos também não

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Que maçada para o povo Cubano, coitados deles se isso alguma vez tivesse acontecido.
Lá se ia a assistência medica totalmente gratuita. Só para começo de conversa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O grande problema da direita é que se não fosse Che Guevara e Fidel Castro hoje em dia Cuba era mais uma colónia do império dos EUA.
Era uma chatice, os americanos deixavam de ter um destino decente para quando fugissem do imperialismo americano! Ufa! Viva Che! Viva Fidel! Gente boa!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Era uma chatice, os americanos deixavam de ter um destino decente para quando fugissem do imperialismo americano! Ufa! Viva Che! Viva Fidel! Gente boa!

Viva Bush, Viva Trump, Viva Hitler, Viva Salazar. Gente boa!