pá, não faço ideia do que estás para aí a dizer, não tem nada a ver com o meu comentário, mas estás cada vez mais parecido com o meu tio transmontano que votava no PS e que agora também vota no Chega e que todos os anos na Páscoa, depois de dois copos, vem com essa conversa virado para a ala esquerda da família, como se alguém, que não ele, alguma vez tivesse votado no Sócrates.Saudades de quando o Sócrates mandou a PSP identificar os professores a protestar, no Funchal, dentro da Lei, de um estado de direito. Isso é que era. Bons tempos. Sei que não sabes, mas ias gostar de viver esse tempo para o apioiares.
Não é que pôs os portugueses contra o parasitismo, privilégio, egoísmo dos professores, tipo o Ventura contra os imigrantes. Hoje seria populismo ... Naquele tempo era um homem de esquerda contra os privilegiados.
Antes era um gatuno, um corrupto,um ladrão, alguém a quem era levado dinheiro em envelopes a Paris, depois de se aperceber que as transferências de dinheiro eram monitorizadas pela PJ.
Não fosse o meu tio ser lampião doente, desconfiava que até podiam ser a mesma pessoa.