Actualidade Nacional

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,458
2,823
Vila Nova de Gaia, 1981
A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.

Agradeço que me consigas mostrar que a polícia anda lá todos os dias e todas as semanas a encostar à parede tudo o que se mexe.
Vê as mensagens do Luís Freitas de ontem à noite, por exemplo.
Nao disse que era todos os dias. Mas sim , se for todas as semanas nao é anormal haver rusgas e detençoes ou tentativas

Esse tipo de intervençao é usual e comum á entrada e saida de sitios problematicos ,ainda mais com a tensao elevada

Usual e comum. Sim foi o que eu disse. E nao retiro uma virgula.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,602
10,990
Esmoriz
Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?
Estava a responder a uma pessoa que achava que a polícia só entrava nesses bairros quando era chamada e a explicava-lhe que entrava muitas vezes num contexto preventivo . O que é que essas perguntas têm a ver?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,602
10,990
Esmoriz
Nao disse que era todos os dias. Mas sim todas as semanas é normal haver rusga.

Esse tipo de intervençao é usual e comum á entrada e saida de sitios problematicos ,ainda mais com a tensao elevada

Usual e comum. Sim foi o que eu disse. E nao retiro uma virgula.
Pelos vistos o Portista Azul não acredita muito nisso e acha que a polícia só visita os bairros quando incendeiam caixotes do lixo e atiram pedras às pessoas.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
quando se diz que o BE e o CH são iguais é natural que se compare o BE com o CH para mostrar as diferenças.

Parece que há um bug qualquer em algumas pessoas de direita que as impede de criticar o CH, sem falar também no bloco. Têm medo de quê? De serem mal vistos pelas outras pessoas da direita? Parecem o varandas que não consegue criticar o nosso fific sem falar no Porto.
Outra vez a conversa de parecer o Varandas. Pelo menos dá o crédito a quem o disse primeiro.

Eu - e reitero, EU - nunca disse que eram iguais. Estou a falar concretamente de mim porque um user qualquer flipou por criticar o BE e o Cheue já disse que eu parecia o Varandas. Sem falar nas generalizações.

Dá para ver pelo histórico dos meus comentários que desprezo e critico muito mais o Chega. Agora, não me peçam para ficar calado quando considero o BE extremista. E não, esta minha qualificação não advém das políticas sociais do BE, antes da vertente económica.

Nesta situação, estão tão só a ser populistas e a empregar uma agenda polarizadora. O Chega, por sua vez, adota um discurso de ódio, quiçá criminoso, com uma agenda racista e xenófoba por detrás.

São tipos muito diferentes de extremos, com uma dimensão também bastante distinta.

NOTA: Nunca votei à direita da IL e já votei à esquerda.

NOTA 2: Obviamente que este comentário não se dirige só ao que disseste, e em algumas partes não és tu que tenho em mente.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pois não. Norte shopping Isso é para pobres e classe média. Aposto que vais a sítios melhores.
Mas também não pões pé na pasteleira.
Eles detetam fraqueza ao longe. Ias ser um boneco num bairro desses
Por acaso não. Existem lojas bastante apelativas a pessoas endinheiradas no Norte Shopping, elas é que só vão lá em alturas do dia específicas e em dias específicos.

O Norte Shopping é uma boa merda por causa de quem o frequenta. Não é por serem pobres; é por serem gunas e/ou gente sem educação alguma.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança
Por acaso não. Existem lojas bastante apelativas a pessoas endinheiradas no Norte Shopping, elas é que só vão lá em alturas do dia específicas e em dias específicos.

O Norte Shopping é uma boa merda por causa de quem o frequenta. Não é por serem pobres; é por serem gunas e/ou gente sem educação alguma.
Os ricos não frequentam shoppings. Trust me.
Vê o caso no Manageiro... Compra tudo on line.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
As claras sim. Porque pensam que estão acima da lei e ali ninguém lhes toca. Porque o bairro se acontecer alguma coisa, a culpa é da polícia.
Há também muito Beto, privilegiado a vender droga, em bairros chiques e discotecas. Mas esses têm medo da polícia.
Concordo que em certas zonas de certos bairros se vende drogas às claras. Sem discussão nesse ponto.

Mas achas que essas minorias as vendem porque se acham acima da lei, enquanto os betos não?

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança
Como liberal devias acreditar mais na meritocria e menos nesses preconceitos de quem gosta de culpar os outros pela sua vidinha de merda.
Tu acreditas que a vida foi injusta contigo. E achas que devias ser um Musk.
Como é que um gajo tão inteligente acabou assim ?
E culpas a sociedade por isso. Avança bro, nunca é tarde para seres feliz.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança
Concordo que em certas zonas de certos bairros se vende drogas às claras. Sem discussão nesse ponto.

Mas achas que essas minorias as vendem porque se acham acima da lei, enquanto os betos não?
Qualquer criminoso se deve achar um génio, que nunca vai ser preso.
As cadeias estão sobrelotadas, dizem associações.
Por razões diferentes, ambos acham que estão acima da Lei. Mas os factos mostram que não estão.
As cadeias estão cheias de brancos, pretos, portugueses e estrangeiros. Isso demonstra que não há excepções nem profiling da justiça.