Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.
Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.
A polícia deve gostar muito deles para andar lá todos os dias e todas as semanas.
Agradeço que me consigas mostrar que a polícia anda lá todos os dias e todas as semanas a encostar à parede tudo o que se mexe.
Nao disse que era todos os dias. Mas sim , se for todas as semanas nao é anormal haver rusgas e detençoes ou tentativasVê as mensagens do Luís Freitas de ontem à noite, por exemplo.
Estava a responder a uma pessoa que achava que a polícia só entrava nesses bairros quando era chamada e a explicava-lhe que entrava muitas vezes num contexto preventivo . O que é que essas perguntas têm a ver?Se são chamadas ZUS, caiu-lhe o nome em cima ? Porque demônios há-de haver na sociedade zonas com esse nome ? ZUS ? Que é isso ? Zonas onde a Lei não tem nada que estar ?
Pelos vistos o Portista Azul não acredita muito nisso e acha que a polícia só visita os bairros quando incendeiam caixotes do lixo e atiram pedras às pessoas.Nao disse que era todos os dias. Mas sim todas as semanas é normal haver rusga.
Esse tipo de intervençao é usual e comum á entrada e saida de sitios problematicos ,ainda mais com a tensao elevada
Usual e comum. Sim foi o que eu disse. E nao retiro uma virgula.
Outra vez a conversa de parecer o Varandas. Pelo menos dá o crédito a quem o disse primeiro.quando se diz que o BE e o CH são iguais é natural que se compare o BE com o CH para mostrar as diferenças.
Parece que há um bug qualquer em algumas pessoas de direita que as impede de criticar o CH, sem falar também no bloco. Têm medo de quê? De serem mal vistos pelas outras pessoas da direita? Parecem o varandas que não consegue criticar o nosso fific sem falar no Porto.
Pois não. Norte shopping Isso é para pobres e classe média. Aposto que vais a sítios melhores.Diz me tu. Não costumo ir ao Norte shopping.
Não, só do que apontou a carabina (algo que tu não sabes o que é, diga-se de passagem ) ...Homem aponta carabina a polícias e amigo bate em carro da PSP em Olhão
PSP perseguiu carro onde os suspeitos seguiam e efetuou disparo para o ar.www.cmjornal.pt
Polícia incompetente aqui que devia ter logo resolvido o assunto com dois tiros no peito de cada um.
Por acaso não. Existem lojas bastante apelativas a pessoas endinheiradas no Norte Shopping, elas é que só vão lá em alturas do dia específicas e em dias específicos.Pois não. Norte shopping Isso é para pobres e classe média. Aposto que vais a sítios melhores.
Mas também não pões pé na pasteleira.
Eles detetam fraqueza ao longe. Ias ser um boneco num bairro desses
Compro tudo on-line e está na altura de reforçares a dose de calmantes.Pois não. Norte shopping Isso é para pobres e classe média. Aposto que vais a sítios melhores.
Mas também não pões pé na pasteleira.
Eles detetam fraqueza ao longe. Ias ser um boneco num bairro desses
Os ricos não frequentam shoppings. Trust me.Por acaso não. Existem lojas bastante apelativas a pessoas endinheiradas no Norte Shopping, elas é que só vão lá em alturas do dia específicas e em dias específicos.
O Norte Shopping é uma boa merda por causa de quem o frequenta. Não é por serem pobres; é por serem gunas e/ou gente sem educação alguma.
O que te parece mais perigoso, uma carabina apontada ou uma faca dentro de uma bolsa?Não, só do que apontou a carabina (algo que tu não sabes o que é, diga-se de passagem ) ...
Vai lá, vou dar-te tempo de pesquisares o que é uma carabina
Como liberal devias acreditar mais na meritocria e menos nesses preconceitos de quem gosta de culpar os outros pela sua vidinha de merda.Os ricos não frequentam shoppings. Trust me.
Vê o caso no Manageiro... Compra tudo on line.
O gajo da carabina devia ser de uma minoria...para não haver mais condutores de autocarro imolados, o polícia teve bom senso.O que te parece mais perigoso, uma carabina apontada ou uma faca dentro de uma bolsa?
Concordo que em certas zonas de certos bairros se vende drogas às claras. Sem discussão nesse ponto.As claras sim. Porque pensam que estão acima da lei e ali ninguém lhes toca. Porque o bairro se acontecer alguma coisa, a culpa é da polícia.
Há também muito Beto, privilegiado a vender droga, em bairros chiques e discotecas. Mas esses têm medo da polícia.
Ou se fosse negro como o Odair.O gajo da carabina devia ser de uma minoria...para não haver mais condutores de autocarro imolados, o polícia teve bom senso.
Se fosse um guna branco tinha lerpado logo
Tu acreditas que a vida foi injusta contigo. E achas que devias ser um Musk.Como liberal devias acreditar mais na meritocria e menos nesses preconceitos de quem gosta de culpar os outros pela sua vidinha de merda.
Não quis agravar o de já muito mau. Teve bom senso.Ou se fosse negro como o Odair.
Surreal.Tu acreditas que a vida foi injusta contigo. E achas que devias ser um Musk.
Como é que um gajo tão inteligente acabou assim ?
E culpas a sociedade por isso. Avança bro, nunca é tarde para seres feliz.
Qualquer criminoso se deve achar um génio, que nunca vai ser preso.Concordo que em certas zonas de certos bairros se vende drogas às claras. Sem discussão nesse ponto.
Mas achas que essas minorias as vendem porque se acham acima da lei, enquanto os betos não?