Antes fosse.
Nunca filmam a parte mais interessante
Nem sei o contexto
Só achei hilariante depois do telemóvel ir ao chão, parecia a guerra!!!!
o colhão lusitana nem quer saber do contexto.
Nem sei o contexto
Só achei hilariante depois do telemóvel ir ao chão, parecia a guerra!!!!
Também não sei o contexto nem, sinceramente, quero saber. Mas irrita-me profundamente esta mania de estar-se a filmar tudo e todos, não gosto de ser filmado por desconhecidos.Nunca filmam a parte mais interessante
Mas pelo som o moço brasileiro ficou sem as tripas.
MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENunca filmam a parte mais interessante
Mas pelo som o moço brasileiro ficou sem as tripas.
Penso eu de que bastava chegar ao pé das pessoas e pedir, por obséquio que não me filmem que me sinto desconfortável.Também não sei o contexto nem, sinceramente, quero saber. Mas irrita-me profundamente esta mania de estar-se a filmar tudo e todos, não gosto de ser filmado por desconhecidos.
WHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SEU ARROMBADOOOOOOOOOOOOOOWHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DISGRAÇADOOOOOOO!!!!!!
ÁHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
No fim nem soco houve, devem ter andado a puxar camisolas , devia parecer uma dança tribalista.
No meu tempo ninguém filmava discussões, resolviam as coisas.eles devem ter começado a filmar porque já havia confusão/ discussão...
afinal era uma gravação de uma cena qualquer.No meu tempo ninguém filmava discussões, resolviam as coisas.
A bem ou a mal
Bem , mais a mal.
Pelo menos não se resolvia tudo à facada como nos dias que correm.No meu tempo ninguém filmava discussões, resolviam as coisas.
A bem ou a mal
Bem , mais a mal.
O pessoal nunca teve propriamente o costume de andar com facas.Pelo menos não se resolvia tudo à facada como nos dias que correm.
Infelizmente agora quase todas as semanas há agressões ou até mesmo mortes por esfaqueamento.O pessoal nunca teve propriamente o costume de andar com facas.
Facas é em casa na cozinha e na gaveta dos talheres para cortar o bife.
há pessoal que anda com facas para correr mais depressa, como no Counter StrikeO pessoal nunca teve propriamente o costume de andar com facas.
Facas é em casa na cozinha e na gaveta dos talheres para cortar o bife.
Além da consciência que uns sopapos, incha, desincha e passa.
Facadas têm uma grande probabilidade de ferimento mortal.
Estavam a filmar algum artista de rua?afinal era uma gravação de uma cena qualquer.
encontrei o contexto:
Brasileiros são vítimas de ataque xenofóbico em Portugal
Incidente ocorreu durante gravação artística e resultou em agressões físicas e verbaisrecord.r7.com
A culpa é sempre dos jogos.há pessoal que anda com facas para correr mais depressa, como no Counter Strike
Bom, os cheganos / fachos e os bloquistas, que diziam que este governo ia ser um retrocesso em direitos fundamentais...o colhão lusitana nem quer saber do contexto.
vai sempre dizer para irem para a terra deles, etc...
quando ler isto vai espancar uma parede:
Brasileiros poderão entrar como turistas e pedir residência em Portugal
Situação será semelhante à que existia com a Manifestação de Interesse, que foi extinta em junho. Essa exceção valerá, também, para cidadãos de Timor Leste.www.publico.pt
dizem "gravação artística de um colega", por isso suponho que seja um conhecido, mas não percebi ao certoEstavam a filmar algum artista de rua?
Há muitos na Baixa do Porto.
Uns interessantes, outros...nem tanto.
Também foram logo gravar um gunão...SEU ARROMBADOOOOOOOOOOOOOO
"PASH OLHA AS TUAS COISAS QUE NINGUÉM TE VAI ROUBAR OBLÁ"
loles