Actualidade Nacional

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,068
2,778
Porto
  • Like
Reações: Nuno1979

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O chega já veio falar sobre os padres???
Deve ter-se esquecido..
Creio ter lido algures, e peço perdão se estiver errado, que o Chega pediu no Parlamento o agendamento de um dia para se debater unicamente a questão dos abusos sexuais na igreja.
Confesso que não tenho acompanhado muito as notícias nos últimos dias (principalmente sobre este tema que me deixa agoniado) e então não sei se os partidos já reagiram ou não...
Mas muito me surpreenderá se algum partido não repudiar/condenar estes acontecimentos. Era o fim da macacada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Creio ter lido algures, e peço perdão se estiver errado, que o Chega pediu no Parlamento o agendamento de um dia para se debater unicamente a questão dos abusos sexuais na igreja.
Confesso que não tenho acompanhado muito as notícias nos últimos dias (principalmente sobre este tema que me deixa agoniado) e então não sei se os partidos já reagiram ou não...
Mas muito me surpreenderá se algum partido não repudiar/condenar estes acontecimentos. Era o fim da macacada.
Eu estou à espera do pedido de castração química dos padres.. Parece que ainda não aconteceu isso..

• Like
Reações: Czarli9 e Raba

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu estou à espera do pedido de castração química dos padres.. Parece que ainda não aconteceu isso..
Se te referes ao CHEGA , pediu-o logo no próprio dia quando saíram estas conclusões.

Mas ainda relativamente a isso e longe de ser do CHEGA, concordaria totalmente com a "castração química" para este tipo de crimes.

Aliás, direi até mais, fosse com filha minha ou familiar, e passaria da castração a um nível bem mais elevado.

Não percebo a "proteção" que se dá a este tipo de filhos da put# e a este tipo de crimes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
Para padres e políticos pedófilos, não há justiça. Esperem sentados. Nem para quem os encobre como Bispos ou ex presidentes da assembleia como Ferro Rodrigues

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,372
4,801
Invicta

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele pediu.

Podemos odiar o gajo, mas temos de ser justos na análise.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Justos? Onde está a declaração a pedir a castração química dos.. padres.. não é dos pedofilos.. isso ele tinha que dizer como populista que é.. agora mostrem é uma declaração dele, em modo forcado, a generalizar que todos os padres são pedofilos (pedir pena de morte para padres será pecado?), à semelhança do que faz com os ciganos e imigrantes.. isso pago para ver..

• Like
Reações: Czarli9