Actualidade Nacional

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,493
1,157
Isto não é preciso ser um génio para perceber que Portugal está a implodir... exportamos mão de obra qualificada e importamos não qualificada para andar no uber eats etc.

É aproveitar o turismo ao maximo, e quem se safar nos proximos tempos safa depois tentar que os filhos saiam daqui, os que cá ficarem boa sorte a ganhar 1000 euros.
Cada vez mais estou coinvencido que estamos a criar os nossos filhos para os exportarmos...

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,493
1,157
O Costa com aquele sorriso sempre optimista vinha a dizer que nao ia ter problemas de gás...que nós não importavamos da Russia e tal...era problema da Europa..
Que nao iamos levar com aumentos e tal...
Pois é pá...Porreiro pá...A Nigéria (o nosso principal fornecedor de gás)...já esta a falhar nas entregas porque quer mais dinheiro...pois é...o preço do gás vai subir sim...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,132
6,878
Bragança
O Costa e é só mais um tipico político tuga. Sabe engonhar, omite, dá a volta ao bilhar grande e, como o “povo” é iletrado economicamente, vai engulindo a tanga.

A realidade continua a ser a mesma. portugal é uma galera… o mundo cresce, Portugal vai atrás e cresce pouco. O mundo recede, Portugal recede mais ainda.

Enquanto não houver uma verdadeira preocupação en criar valor acrescentado no país, começando pela informação e educação económicas, não vamos sair disto.
Estava um individuo agora na TSF a dizer que tem 5 funcionários e que decidiu aumenta-los 100 Euros cada um. Diz que a Ele lhe saiu a 123 Euros a cada por causa dos impostos. E diz que os funcionários do aumento só receberam mais 54 Euros, também eles taxados. O Estado foi roubar dinheiro a dois lados.... Deixei de votar esquerda á muitos anos por causa dos Impostos...dos malabarismos, do fazer que dão e tiram, de não deixarem crescer

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,788
58,817
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deparei me com esta thread e decidi partilhar aqui

Infelizmente é uma realidade demasiado atual em Portugal. A maioria das pessoas do meu grupo de amigos são raparigas e as situações que ela relatam são de um nojo que só ouvindo se pode sentir
Elas agradecerem me todas as noites quando chegávamos a casa durante as férias por terem a minha companhia e por protegê-las do assédio que são vítimas é algo de terceiro mundo
Pelo amor de Deus eduquem melhor cada um dos vossos filhos. Ninguém merece passar por isto

• Love
Reações: VenusInFurs

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,395
45,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Infelizmente é uma realidade demasiado atual em Portugal. A maioria das pessoas do meu grupo de amigos são raparigas e as situações que ela relatam são de um nojo que só ouvindo se pode sentir
Elas agradecerem me todas as noites quando chegávamos a casa durante as férias por terem a minha companhia e por protegê-las do assédio que são vítimas é algo de terceiro mundo
Pelo amor de Deus eduquem melhor cada um dos vossos filhos. Ninguém merece passar por isto
És um homem tradicional, á moda antiga portanto.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
É óbvio que tudo isso irá continuar a acontecer. Mas não podemos olhar só para um lado nem podemos achar que tudo é assédio ou algo do género, porque senão, daqui a pouco tempo, nem olá se pode dizer.
Homens pervertidos e com tendências para os abusos vão sempre existir.

• Like
Reações: jcmp17

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas achas que ainda ´possivel inverter a situação e sair disto?
Possível é sempre. Em especial aproveitando uma boa conjectura económica. Mas o q normalmente se passa nessas circunstâncias é a preocupação pelas eleições se sobrepor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,395
45,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Possível é sempre. Em especial aproveitando uma boa conjectura económica. Mas o q normalmente se passa nessas circunstâncias é a preocupação pelas eleições se sobrepor.
Não é sempre possivel, há pontos que já não podes retornar, tens divida gigantesca, tens educação degradada e saude degrada, exportas mão de obra qualificada e importas mão de obra não qualificada..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Eu só vou ter filhos se voltarmos a ser caçadores-recolectores e vivermos em equilíbrio e harmonia com a natureza. Trazer filhos ao mundo para levarem com inflação, homens brancos cis e restaurantes sem opção vegan é de facto de um egoísmo tremendo. Prefiro que o meu filho seja comido vivo por uma alcateia de mabecos do que ter que passar pelo que passam os jovens e as crianças de hoje em dia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,424
26,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

A Efacec nunca vai dar lucro. Nunca.
Tem mais administradores e chefes do que operários. Há uns dias vi algures uma estatística com o nº de pessoas lá que ganha mais de 5.000€/mês e era impressionante.
Não sei se eles apresentam Relatório de Contas mas até gostava de ver.

• Like
Reações: VenusInFurs

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

A Efacec nunca vai dar lucro. Nunca.
Tem mais administradores e chefes do que operários. Há uns dias vi algures uma estatística com o nº de pessoas lá que ganha mais de 5.000€/mês e era impressionante.
Não sei se eles apresentam Relatório de Contas mas até gostava de ver.
E os gajos da DST iam comprar isso, não sei se avançou ou não.