O teu CV não pode dar muito nas vistas, tens que ser mais incompetente que o Costa e mesmo assim não chega, tens de ter pelo menos algum familiar ligado ao PS.Ouvi dizer que abriu uma vaga no Governo, alguém sabe dizer para onde posso mandar CV?
O teu CV não pode dar muito nas vistas, tens que ser mais incompetente que o Costa e mesmo assim não chega, tens de ter pelo menos algum familiar ligado ao PS.Ouvi dizer que abriu uma vaga no Governo, alguém sabe dizer para onde posso mandar CV?
E se eu mandar uma carta de apresentação a lamber as botas deles?O teu CV não pode dar muito nas vistas, tens que ser mais incompetente que o Costa e mesmo assim não chega, tens de ter pelo menos algum familiar ligado ao PS.
Desde que não sejas competente tens sempre grande hipóteses.E se eu mandar uma carta de apresentação a lamber as botas deles?
Ok, vou inserir alguns erros ortográficos de propósito.Desde que não sejas competente tens sempre grande hipóteses.
No PS há saída para todos, ninguém é discriminado.Ok, vou inserir alguns erros ortográficos de propósito.
Como ministro da economia acredito que possa, alias em Portugal e em bastantes países membros da UE. Se até o Bruno Le Maire conseguiu acredito que muitos tambêm podem !O teu CV não pode dar muito nas vistas, tens que ser mais incompetente que o Costa e mesmo assim não chega, tens de ter pelo menos algum familiar ligado ao PS.
Parece que a transferência falhou. Só falta ser o Marcelo a despedir mais um ministro em directo daqui a bocado.Pedro Nuno Santos to Centro de Emprego da Amadora on a free transfer, done deal - here we go!
Full agreement confirmed as expected on the personal terms.
The former minister is already undergoing medicals at medicina do trabalho da TAP. Papéis do desemprego will be signed today
Isso é só para inglês ver.2) Até na Polónia, abortos em caso de violações e risco para a mulher são permitidos;
In https://www.washingtonpost.com/politics/2022/02/18/poland-abortion-protest/Since a 2020 Constitutional Tribunal ruling, Polish doctors can only perform abortions in cases of rape, incest or if the patient’s health is endangered.
Though there is an exception in cases where the patient’s life is at risk, a doctor may spend up to three years in prison if a prosecutor decides that a doctor performed an abortion too early or without justification. Some doctors hesitate or refuse to perform abortions, even when it could save patients’ lives. Thus, even those people who qualify to obtain legal abortions may struggle to get them.
In https://www.nytimes.com/2022/06/12/world/europe/poland-abortion-ban.htmlTechnically, the law still allows abortions if there is a serious risk to a woman’s health and life. But critics say it fails to provide necessary clarity, paralyzing doctors.
“This law creates problems for doctors and patients,” Jan Kochanowicz, a doctor who is also the director of the University Clinical Hospital in Bialystok, the largest city in northeastern Poland, said in an interview. “There is no clear and straightforward answer to what constitutes a threat to a woman’s health and life. Doctors are afraid to make decisions.”
Isso não foi o Relvas?No PS há saída para todos, ninguém é discriminado.
Se falsificares as tuas habilitações literárias ainda tens mais oportunidades, ainda podes vir a trabalhar no gabinete de ética do partido.
Têm existido algumas mortes de mulheres na Polónia, exatamente por essas recusas, e é um tema que tem sido bastante debatido. Penso que é algo que irá mudar rapidamente, e até há "facilidade" em sair do país e fazer o aborto em qualquer país vizinho sem grandes dificuldades. Embora a Polónia não seja exemplo para ninguém neste momento, os EUA, em alguns estados, irão literalmente perseguir as mulheres que estiverem grávidas. Como aliás, já o faziam anteriormente.
José Sócrates, Maria Begonha, Liliana Rodrigues, etc.Isso não foi o Relvas?
Não sei quem essas pessoas são. Já nem me lembrava do caso do Sócrates, com tanta merda em que o gajo está envolvido.José Sócrates, Maria Begonha, Liliana Rodrigues, etc.
Aí já não interessa falar, pois não?
Cum crlh! Really? ..."Com certeza que sou homofóbico. Há muita coisa que só se resolve com violência". Docente da Universidade de Aveiro admite preconceito e ameaça reitoria
Um docente da Universidade de Aveiro está a ser acusado de racismo e homofobia, e de incitar à violência com comentários discriminatórios nas redes sociais. À TVI/CNN Portugal, o professor defende que as suas opiniões são estritamente pessoais e não interferem com a atividade profissional, mas o ambiente entre a comunidade estudantil é de revolta contra o que dizem ser inaceitável e até legalmente censurável.
By CNN Portugal