Não deixava de ser algo engraçado que o marido tenha fugido para não ser preso e acabasse por ver a mulher ir dentro por não saber de umas obras de arte ...Maria de Jesus Rendeiro chora e juíza suspende audição. Rendeiro vendeu oito obras por 1,3 milhões
Mulher do antigo banqueiro que está fugido à Justiça começou a chorar e não conseguiu falar. Advogado de defesa do BPP sabe que oito obras foram vendidas e que uma até está exposta em Bruxelas.observador.pt
Isto não se faz a uma pessoa.. Afinal era uma mulher sensível...
Só uns murros ? Quanto a vocês eu não sei mas eu falo por mim e se há algo que me enoja e tira do sério é este tipo de trastes e criminosos que se aproveitam da ingenuidade dos miúdos. Sou pai de uma menina com agora 11 anos e eu que sonhe que alguma vez isto lhe está a acontecer. Eu posso ir dentro mas esse fdp não se fica a rir de certeza absoluta."Quero chupar-te”: CM divulga mensagens sexuais de padre de Viseu a menor
CM divulga o teor das mensagens enviadas pelo padre Luís Miguel ao rapaz, na altura com 13 anos.www.cmjornal.pt
Se o miudo fosse meu filho, este padre ia levar tantos murros naqueles cornos como santos tem uma sacristia. E havia de ser durante a missa.
Bem que ela ficava lá a derreter para toda a eternidade..Não deixava de ser algo engraçado que o marido tenha fugido para não ser preso e acabasse por ver a mulher ir dentro por não saber de umas obras de arte ...
Podia ser que assim prepusesse uma troca ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
IL chamada à recepção.Super Bock, Continente, Pingo Doce, Intermaché e Auchan multados em mais de 92 milhões de euros por concertação de preços
A Autoridade da Concorrência aplicou uma coima de 92 milhões de euros ao Auchan, Continente, Intermarché, Pingo Doce e à Super Bock por concertarem preços numa "conspiração equivalente a um cartel".observador.pt
Capitalismo à tuga..
Militares detidos por tráfico de diamantes e droga. Marcelo lembra que é preciso saber se são casos isolados
Em causa está o tráfico de diamantes, ouro e droga que seriam transportados da República Centro Africana para a Europa em aviões militares por comandos portugueses. É a maior operação do ano da PJ.observador.pt
Os chamados portugueses de bem..
Vamos esperar pela reacção inflamada de alguns sectores da sociedade...
Eu estou curioso para saber a reacção do andré ventura sobre este caso..Megaoperação da PJ. Buscas nos Comandos por suspeita de tráfico de droga, diamantes e ouro (dn.pt)
Há suspeitas de que a prática da atividade criminosa dure há vários anos, segundo a TVI 24. O esquema, adianta a estação de televisão de Queluz de Baixo, assenta no tráfico de pedras preciosas, nomeadamente os denominados diamantes de sangue, cuja extração é feita em zonas de conflito, recorrendo muitas vezes ao trabalho forçado de crianças.
As pedras preciosas seriam transportadas em aviões militares e depois levadas para a Bélgica, onde eram vendidas a preços milionários. Está também a ser investigada a ocultação destes valores ilícitos - branqueamentos de capitais -, com recurso a testas de ferro na abertura de contas bancárias e à aquisição de bitcoins.
Espero que as suspeitas se revelem infundadas. Seria uma macha gravíssima na reputação do país.