Loooool
Avé o grande lider...
Avé.....
Mas como ele foi um enviado de Deus para salvar Portugal, não ha de ser um viruzinho que o vai afectar.
Loooool
Isso é mesmo à sério ?
Acho que sim pq eles continuam com as diatribes...Isso é mesmo à sério ?
é verdade, publicaram mesmo.Isso é mesmo à sério ?
A imagem é lindíssima. Faz lembrar os murais norte-coreanos.
Em relação à vacina, se não mudar as regras até lá, só daqui a 6 meses...A imagem é lindíssima. Faz lembrar os murais norte-coreanos.
As melhores Sr. Ventura. Tome a vacina.
É da forma que mantém a sua palavra e será dos últimos ou o último português a ser vacinado. Ainda há gente séria na política portuguesa.Em relação à vacina, se não mudar as regras até lá, só daqui a 6 meses...
mas acho que ele pode ser menino para inventar algo do genero: "agora quero tomar a vacina mas não me querem dar...."Em relação à vacina, se não mudar as regras até lá, só daqui a 6 meses...
Tem a sua piada mas infelizmente diz muito da nossa classe política.
Tal como o cartaz que colocaste no outro dia foi publicado, mas são memes, parodia, ambos engraçados mas é importante saber distinguir um meme da realidade..é verdade, publicaram mesmo.
Não, não, este é fidedigno, entretanto apagaram por causa das reações e até noutro mais moderado falam disso.Tal como o cartaz que colocaste no outro dia foi publicado, mas são memes, parodia, ambos engraçados mas é importante saber distinguir um meme da realidade..
.
É um perfil a gozar com o Chega.Não, não, este é fidedigno, entretanto apagaram por causa das reações e até noutro mais moderado falam disso.
Isso foi a desculpa deles, estou farto de ler coisas semelhantes em militantes ou apoiantes do chega ou até pior.É um perfil a gozar com o Chega.
CartilheiroÉ um perfil a gozar com o Chega.
Aquilo é claramente um meme basta ler o ultimo paragrafo ou olhar para a imagem.Isso foi a desculpa deles, estou farto de ler coisas semelhantes em militantes ou apoiantes do chega ou até pior.
nem acredito nem "desacredito" só que a minha fonte foi uma personagem da política que publicou aquilo e não é um "mero ator". Valorar aquilo? nem pensar, apenas metí aqui pelo ridículo - aliás aquele Partido tem de tudo desde salazaristas do passado e presente, desiludidos da direita e alguns de certa esquerda volátil e gente desiludida com a política (esses últimos respeito porque as políticas seguidas em várias áreas, desde as sociais à justiça, têm afastado as pessoas e não acreditavam já em nada e o discurso do fulano que não gosto de publicitar dizendo o nome vai ao encontro daquilo que dói nisso é esperto mas não é o 1º Hitler e Mussolini também cresceram assim, já Salazar e Franco chegaram ao poder por diferentes vias - o 1º fruto do descalabro da 1ª República na parte económica no final desta em que nas últimas eleições tinham votado cerca de 20% apenas o que levou ao golpe do 28 de Maio e o Franco pela guerra civil). Estou curioso é quando houver eleições legislativas ver o número de deputados que irão ter e se o discurso vai ser igual no parlamento. Ali não há coerência ideológica isso é facto adquirido - uns estão por isto e outros por aquilo - isso não faz um Partido forte.Aquilo é claramente um meme basta ler o ultimo paragrafo ou olhar para a imagem.
Mas pronto se acreditares que é verdadeiro até tem mais valor.