Não tens filhos de certeza para seres assim seco.Esqueçam, foi morto de certeza.
Não tens filhos de certeza para seres assim seco.Esqueçam, foi morto de certeza.
A hipótese de rapto acho um pouco descabida. Qual foi a última situação em Portugal onde tal aconteceu ? Sinceramente não me recordo e ainda para mais estamos a falar de uma zona rural , onde a densidade populacional deve rondar os 500 habitantes (se tanto ...). Pode sempre ser , claro , mas ...Também acho a história mal contada, mas não sabemos a realidade onde a família vive...
Muitas pessoas abandonam as cidades e vivem em zonas rurais, só pela experiência e para dar uma "infância" diferente aos filhos...
Até podia ser normal o miúdo ir ter com o pai, e pode ter corrido mal dessa vez e alguém o levar, ou ele perder-se...
Não podemos saltar logo para a conclusão que é mais uma Valentina...
A Policia agora tem de fazer o seu trabalho de duas formas, primeira acreditar nos pais e fazer a busca, e outra não acreditar nos pais e tentar procurar indícios válidos que não encaixem na história...
Nunca se sabe...existem pessoas maradas...A hipótese de rapto acho um pouco descabida. Qual foi a última situação em Portugal onde tal aconteceu ? Sinceramente não me recordo e ainda para mais estamos a falar de uma zona rural , onde a densidade populacional deve rondar os 500 habitantes (se tanto ...). Pode sempre ser , claro , mas ...
Ou se perdeu ... ou acreditando na história que era habitual uma criança de 2 anos se vestir/calçar e sair de madrugada á procura do pai (custa-me a acreditar), no caminho pode ter caído em algum lado ...
Isso , ou ... a história não é bem essa ...
Ter saido com a cadela e a cadela ter deixado a criança tambem é muito estranho.A hipótese de rapto acho um pouco descabida. Qual foi a última situação em Portugal onde tal aconteceu ? Sinceramente não me recordo e ainda para mais estamos a falar de uma zona rural , onde a densidade populacional deve rondar os 500 habitantes (se tanto ...). Pode sempre ser , claro , mas ...
Ou se perdeu ... ou acreditando na história que era habitual uma criança de 2 anos se vestir/calçar e sair de madrugada á procura do pai (custa-me a acreditar), no caminho pode ter caído em algum lado ...
Ter saido com a cadela e a cadela ter deixado a criança tambem é muito estranho.
Os "estrangeiros" , creio que neste caso até será o pai (?) tem muito essa mania de deixar os miúdos andar á vontade, muitas das vezes sozinhos. Ainda há uns anos num Airbnb presenciei uma familia onde os pais deixaram os dois filhos pequenos com cerca de 5/6 anos no quarto quando tranquilamente e sem qualquer problema foram os dois jantar e sair á noite.A cena que acho mais estranho é os pais deixarem o miúdo andar sozinho com a cadela...
O meu miúdo tem 6 meses, ainda é pequenito, mas o de um colega meu tem a idade que falam e o puto ainda é todo trapalhão andar...é suposto acreditarmos que o rapaz pegou nas galochas e vai assim para o meio do mato, sozinho?!
Infelizmente de falsa pouco ou nada teve. Contrariamente ao que dizes e atendendo ao que essa pessoa fez , eu tenho pena é que não existam mais Gonçalo´s Amaral nas PJ deste pais e mesmo nas próprias cadeias ...Só vos digo uma coisa...e vai chocar alguns...
Ainda bem que o Gonçalo Amaral já não está na PJ, senão os pais já estavam fechados a levar pancada até fazerem uma confissão falsa...
Isso só não funcionou com os pais da Maddie...Só vos digo uma coisa...e vai chocar alguns...
Ainda bem que o Gonçalo Amaral já não está na PJ, senão os pais já estavam fechados a levar pancada até fazerem uma confissão falsa...
Infelizmente de falsa pouco ou nada teve. Contrariamente ao que dizes e atendendo ao que essa pessoa fez , eu tenho pena é que não existam mais Gonçalo´s Amaral nas PJ deste pais e mesmo nas próprias cadeias ...
Quem faz o que fez , a "morte" é pouco ...
Nunca houveram provas ? O sangue encontrado nas paredes de casa (confirmado que era da miúda) , são o quê ? O desaparecimento da miúda é inventado ? A ligação incestuosa entre os dois , também ? ...Gonçalo Amaral...o herói da PJ...
Quando se começa uma investigação já a pensar que os pais são os culpados, todas as provas vão apontar para isso, se o investigador assim o quiser.
No caso da Maddie e no caso da Joana Cipriano, Gonçalo Amaral, a tentar ser o herói e a resolver tudo depressa, só fez merda.
No da Joana forçou a mãe e o tio até ter confissões falsas. No caso da Maddie foi mais complicado, porque eram pessoas instruídas e sabiam os seus direitos...
Escreveu um livro fraco, em que tira conclusões ridículas...escreveu o que quis, e omitiu o que bem entendeu...
Nos dois casos nunca houveram provas que realmente os pais/tio tinham morto as crianças...
EhehehehNunca houveram provas ? O sangue encontrado nas paredes de casa (confirmado que era da miúda) , são o quê ? O desaparecimento da miúda é inventado ? A ligação incestuosa entre os dois , também ? ...
Vai-se a ver e a mulher é uma inocente, coitadinha ...
Digo e repito, sobre o "animal" em questão (e que me desculpem os animais) só tenho pena que na "queda" que teve pelas escadas na cadeia , não tenha acabado por partir o pescoço ...
Eu sinceramente acho que vão encontrar o miúdo morto, resta saber se foram os pais.A hipótese de rapto acho um pouco descabida. Qual foi a última situação em Portugal onde tal aconteceu ? Sinceramente não me recordo e ainda para mais estamos a falar de uma zona rural , onde a densidade populacional deve rondar os 500 habitantes (se tanto ...). Pode sempre ser , claro , mas ...