fodeu
Tem tido dias complicados a colarO Ralph Wiggum do fórum já falou da superliga e dos seus bobbys?
Ou ainda está a comer lápis de cera?
Tanta herança e tão bons apoios. Que privilégio poder contar com uma rede social tão robusta.fodeu
Se ela existe, como afirma o Sócrates, a sobrinha tem todo o direito em exigir a sua parte ...fodeu
Com qual te identificas mais?Sinal menos para a Associação 25 de Abril por ter cedido à pressão e ter cedido lugares aos fachos da IL para o desfile de amanhã.
Estes partidos da extrema direita como CDS, Chega e IL não fazem parte da democracia porque querem combatê-la na AR.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A grande aliada da maçonaria quer a divulgação pública da lista de membros?Uma nota para a cena circense que o Adelino Maltez protagonizou hoje na AR com o apoio da direita, a grande aliada da maçonaria.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Se o Zmar é propriedade privada… eu penso que devia haver pelo menos um acordo para ocupação…Não vou, por não saber, opinar sobre se a ocupação da ZMar é justa, legal, constitucional ou não.... Agora fazer as coisas pela calada da noite, para não enfrentar eventuais descontentamentos, é uma maneira sujinha de fazer as coisas... Tem tiques este governo e alguns ministros, que começam a cheirar mal ...
Zmar. "Estávamos a negociar com o governo e rebentam-nos os portões?"
Advogado de moradores do Zmar revela que estava em curso negociação com o Ministério da Economia antes de GNR "rebentar os portões". "Foi um cenário de guerra, ninguém dormiu esta noite"observador.pt
Tempos perigosos.Se o Zmar é propriedade privada… eu penso que devia haver pelo menos um acordo para ocupação…
Se esse acordo não existe, embora possa ser legalmente possível, acho que é uma medida unilateral perigosa…
Um nojo completo, mas como não há oposição dá para tudo..Tempos perigosos.
Sendo ou não coitadinhos, é o direito à propiedade privada que está a ser completamente exterminado.BES, falência e um fundo abutre. Resort Zmar "deve 60 milhões de euros ao Estado"
História do Zmar cruza-se com queda do BES e pesa ao Novo Banco. Donos de casas no resort mantêm protesto contra alojamento de imigrantes.zap.aeiou.pt
Coitadinhos..