Actualidade Nacional

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O principal corruptor é o Ricardo Salgado.

Tu achas que o Sócrates é que é o corruptor? É que não tem nada a ver. Eu nem conheço os detalhes todos do processo, mas em todas as situações mais visíveis ele surge como corrompido.

Eu não sou advogado nem coisa que se pareça mas tenho para mim que são duas definições diferentes e bem definidas nos crimes de corrupção, e ele assume sempre apenas uma delas. Pelo menos naquilo que é mais visível. Não é o número ou a quantidade que mudam a qualificação dele no crime de corrupção.
O Salgado é o topo da cadeia alimentar.

Nem o Orelhone tem tanto estatuto e protecção.

Até o Constâncio tinha medo de o enfrentar. Representa a cabeça da maçonaria, dos poderes instituídos há mais de um século.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,362
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tenho problemas em falar desse governo. O meu problema é quem passa a mão no pelo do pior primeiro ministro que Portugal já teve no 25 de Abril.

O primeiro mandato do Socrates foi muito bom, no segundo sofreu as consequências da crise global iniciada em Wall Street e errou ao prometer políticas de esquerda e governar com politicas de direita.

Quando saiu o seu ciclo tinha terminado e só tinha mesmo de sair. O grande problemas e a morte deste Pais foi quem o sucedeu.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Foda-se. As coisas que um gajo tem de ler. Pqp

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DT199

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Não tenho problemas em falar desse governo. O meu problema é quem passa a mão no pelo do pior primeiro ministro que Portugal já teve no 25 de Abril.

O primeiro mandato do Socrates foi muito bom, no segundo sofreu as consequências da crise global iniciada em Wall Street e errou ao prometer políticas de esquerda e governar com politicas de direita.

Quando saiu o seu ciclo tinha terminado e só tinha mesmo de sair. O grande problemas e a morte deste Pais foi quem o sucedeu.

Caguei se me vão banir, mas depois de ler tanta merda escrita por ti, e tendo em conta o que saiu hoje nas notícias, só tenho a dizer: és um palhaço, seu atrasado mental.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,063
10,467
Ainda se consegue defender um FDP de um ladrão como o socrates? Pena que há muitos como ele no nosso país, mas esses assim como o socrates já sabemos que a justiça não funciona. Só para pobres.

CARLFCP

Arquibancada
8 Março 2018
181
72
hahahah cmtv muito bom. chegou la a jornalista e pergutna qual a opiniao dele de na mesa da esplanada estarem 5 pessoas a mesa quando so podia tar la 4. e ele a rir-se

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,797
3,530

Es um burro do caralho

• Like
Reações: pauletaoaz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Hehe o problema do Socas foi aplicar medidas de direita 😂😂😂😂😂😂

Calma Nando Rocha, estás em grande com as piadas