Actualidade Internacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,159
9,223
Coitado do Portugalzito pequenito.
É uma Maria-vai-com-as-outras, nunca toma iniciativa nenhuma e mesmo quando vai atrás dos outros é a medo, a olhar para todos os lados assustado a ver se alguém lhe vem bater.
Vamos fingir que quem manda na UE não são a França e a Alemanha?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,845
3,033
Pura fanfarronice Trumpiana.
A Rússia tem um arsenal nuclear ao nível do dos EUA, iam lá eles meter-se a sério com os russos por causa da insignificância que é a Ucrânia!
Eles metem-se é com pobres coitados que não lhes podem dar luta, como o Iraque, o Irão, por aí.
Se nem com a Coreia do Norte se metem...

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
733
1,264
Pura fanfarronice Trumpiana.
A Rússia tem um arsenal nuclear ao nível do dos EUA, iam lá eles meter-se a sério com os russos por causa da insignificância que é a Ucrânia!
Eles metem-se é com pobres coitados que não lhes podem dar luta, como o Iraque, o Irão, por aí.
Se nem com a Coreia do Norte se metem...
Não tem. A Rússia tem mais bombas (supostamente, não se sabe se todas estão sequer funcionais), mas são velhas e menos potentes que as dos EUA.

Dito isto, é o pedófilo Laranja a querer mostrar força para o mundo. Pena que ninguém acredite na Administração Trump, que é fraca que dói.

• Like
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança

Tomorrowland.... Nem os independentistas lhe vão valer nas proximas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança

San Fermin

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança

Badalona....Catalunha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança

Lá Cartuja....Sevilha

Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abuso sexual é abuso sexual.

Não "o meu abuso sexual é mais melhor que o que o teu" ou "o abuso sexual de malta que eu não gosto é mais grave do que de malta que me é indiferente/gosto",

Por isso essa vossa disputa acaba por ser redundante.
Abusador bom é abusador preso, condenado e afastado da sociedade, independentemente de raças e credos.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,580
44,163
52
Moimenta do Douro

Não "o meu abuso sexual é mais melhor que o que o teu" ou "o abuso sexual de malta que eu não gosto é mais grave do que de malta que me é indiferente/gosto",

Abusador bom é abusador preso, condenado e afastado da sociedade, independentemente de raças e credos.
Sim. Não é novidade e na sua grande maioria passam impunes. Principalmente nas elites da sociedade. Qualquer sociedade.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Espetacular os ativistas do anti racismo do forum, defender gangues que faziam abusos sexuais .....em função da raça.
Ah....já me esquecia do que vos foi ensinado....o racismo é só branco. Logo um paquistanes não é.
Estou a entender.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,382

Abusador bom é abusador preso, condenado e afastado da sociedade, independentemente
de raças e credos.
Não há disputa nenhuma.
O abuso sexual é nojento, abuso sexual de crianças está para lá do nojento. O abuso sexual tolerado e encoberto pelas elites (e aqui pode ser uma elite social, política ou eclesiástica) é extremamente grave.
Mas volta e meia lá aparecem aqui uns colegas (na verdade nem sei porque usei o plural, uma vez que é sempre o mesmo) com umas partilhas selecionadas para parecer que o abuso sexual é cultural e exclusivo a determinada etnia e religião e normalmente alguém dá exemplos de outros casos para rebater a xenofobia. Não é uma questão da “malta que eu gosto abusa de uma forma mais fofinha” , até porque, para dizer com franqueza, acho que não há nada que me repugne mais do que abusadores sexuais.

Última edição:

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
958
1,381
Pedófilo bom é pedófilo morto.
Seja ele de que cor for e tenha ele um jato particular ou uma barraca.

Direitos humanos são para humanos, esses animais não deviam ter direitos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Pedófilo bom é pedófilo morto.
Seja ele de que cor for e tenha ele um jato particular ou uma barraca.

Direitos humanos são para humanos, esses animais não deviam ter direitos.
Então se selecionares as vítimas em função da raça ..... Como faziam os do caso em questão

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa

Mas aqui há uma questão engraçada (que não tem piada nenhuma). Segundo os dados orifíciais os imigrantes até estão sub-representados nos abusadores acusados em Inglaterra sendo mais comum nos nacionais, mas o abuso usando este método dos grooming gangs é mais comum na comunidade asiática. Agora é ver por onde é que cada um pega.