Actualidade Internacional

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,281
148,458
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.

Vê esse exemplo, ficaram aqui a discutir uma merda, uma opinião de uma parola qualquer que ninguém aqui quer saber.
Sobre esse tema a Internet tem "vagas" e actualmente tens toda a razão sobre a vaga actual, sobretudo desde que o Moscas (mesmo zangados agora) tomou conta do Twitter/X, ali por 2017/2018 a vaga era contrária, havia um excesso de malucos como essa rapariga anafada a fazerem "a sua cena".
Aliás o COVID veio avariar ainda mais a cornadura aos maga-hats e foi aí que eles começaram a aparecer ainda mais e mais insanos. Não que já não os houvesse insanos...

Lá está neste momento não reconheço que haja uma "igualdade" de número entre as partes, mas sei sempre distinguir quem é maluco seja de que campo ideológico for.
Por mim decido sempre não dar atenção a essas coisas interneteiras, e focar-me na parte mais séria dos assuntos.
Se me guiasse pela internet tinha de estar a bater aos meus vizinhos brasileiros.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,696
2,766
A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.

Vê esse exemplo, ficaram aqui a discutir uma merda, uma opinião de uma parola qualquer que ninguém aqui quer saber.
Quem será o gajo?... hehehe...

• Like
Reações: Vlk

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,696
2,766
O pedófilo na Casa Branca disse ontem na Escócia, e passo a citar:

"Nunca tive o privilégio de ir à ilha do Epstein".

Não sei até quando se vai tornar óbvio para os apoiantes deste canalha que o mesmo é um pedófilo em série. Sei que alguns deles, surpreendentemente, já lhe viraram as costas, mas ainda falta uma larga parcela que acredita que são "fake news".

Cerca de 60% dos americanos não concorda com a forma como a administração Laranja está a levar este assunto do Epstein. E os outros 40%?

Declarações completas:

"I never had the privilege of going to his island, and I did turn it down. In one of my very good moments, I turned it down."
"O privilégio"... hummmmm...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,696
2,766
"O Haaretz avança que a proposta terá como objetivo evitar a saída do ministro das Finanças, Bezalel Smotrich, e do seu partido de extrema-direita do governo."

O doente do Smotrich nunca desilude.

Agora é que vai mesmo avante a solução final... a matança geral.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,941
6,498
O pedófilo na Casa Branca disse ontem na Escócia, e passo a citar:

"Nunca tive o privilégio de ir à ilha do Epstein".

Não sei até quando se vai tornar óbvio para os apoiantes deste canalha que o mesmo é um pedófilo em série. Sei que alguns deles, surpreendentemente, já lhe viraram as costas, mas ainda falta uma larga parcela que acredita que são "fake news".

Cerca de 60% dos americanos não concorda com a forma como a administração Laranja está a levar este assunto do Epstein. E os outros 40%?

Declarações completas:

"I never had the privilege of going to his island, and I did turn it down. In one of my very good moments, I turned it down."
Acho que mais escandaloso ainda é terem-lhe perguntado se tencionava libertar a proxeneta do Epstein e o Trampa, em vez de responder com um rotundo não, disse que nunca tinha pensado nisso, mas que de facto é um poder que ele tem!
Ficou claro que a intenção é libertar a Maxwell, ou então "suicidá-la" ao estilo Epstein (que para mim pode perfeitamente continuar vivo algures), não vá a puta sentir-se abandonada pelos seus amigos e pôr-se a dar com a língua nos dentes.

• Like
Reações: Vlk e radiohead

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Fixe fixe era a malta do Eixo ter ganho a WWII.
Assim os árabes tinham ficado com o território todo.
A História errou no vencedor...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,575
7,946
46
Lisboa
Obrigado comrade.
Já trouxeste mais alguns ilegais para por num armazém a dormir?
Por acaso não, mas os comrades estiveram do lado vencedor da WWII, e foram os únicos com tomates para lutar nas ruas das cidades alemãs contra os nazis, e tb foram os primeiros a inaugurar os campos de concentração.
Com esses tenho grandes divergências ideológicas mas também admiração, tinham tomates a sério, não passavam o dia a debitar ódio contra os mais fracos e indefesos num atrás de um computador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,592
52,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta malta é igual e age da mesma maneira que os piores cheganos que acham que são diferentes 😅 😅, são uns obcecados que não conseguem falar de forma normal com ninguém que não seja de extrema esquerda só conseguem mesmo andar a insultar quem não é como eles.., mas lá está por alguma razão são iguais aos do chega.. acham que vão ser normalizados só porque o chega está mais nas noticias..

No final o problema disto é que são um cancro porque se tentam constantemente colar a esquerda e a vão destruindo, porque quem é de esquerda não vai tolerar ser confundida com esta gente.. O Mario Soares dá voltas na campa ao ver isto..

• Like
Reações: Costinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Por acaso não, mas os comrades estiveram do lado vencedor da WWII, e foram os únicos com tomates para lutar nas ruas das cidades alemãs contra os nazis, e tb foram os primeiros a inaugurar os campos de concentração.
Com esses tenho grandes divergências ideológicas mas também admiração, tinham tomates a sério, não passavam o dia a debitar ódio contra os mais fracos e indefesos num atrás de um computador.
Comrades e campos de concentração?
Não existiram! É falso!
Alguma vez na URSS tinha campos de concentração?

Podemos dizer que os russos tb tiveram tomates a sério a invadir a Ucrânia em tanques dos anos 70...
Depende como se quer olhar para a coisa.

Indefesos onde?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Esta malta é igual e age da mesma maneira que os piores cheganos que acham que são diferentes 😅 😅, são uns obcecados que não conseguem falar de forma normal com ninguém que não seja de extrema esquerda só conseguem mesmo andar a insultar quem não é como eles.., mas lá está por alguma razão são iguais aos do chega.. acham que vão ser normalizados só porque o chega está mais nas noticias..

No final o problema disto é que são um cancro porque se tentam constantemente colar a esquerda e a vão destruindo, porque quem é de esquerda não vai tolerar ser confundida com esta gente.. O Mario Soares dá voltas na campa ao ver isto..
Opah eu já li um dia destes medidas para resolver problemas de habitação que poderiam sair de um qualquer livro de Karl Marx, portanto nada me espanta.
A melhor forma é mesmo ironizar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,575
7,946
46
Lisboa
Comrades e campos de concentração?
Não existiram! É falso!
Alguma vez na URSS tinha campos de concentração?

Podemos dizer que os russos tb tiveram tomates a sério a invadir a Ucrânia em tanques dos anos 70...
Depende como se quer olhar para a coisa.
Normal não saberes quem foram os primeiros habitantes de Dachau nem quem foram os únicos a dar e levar nas trombas das SA nas ruas alemãs. Vai lá pesquisar, depressa.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,575
7,946
46
Lisboa

O pequeno agitador nazi a fazer-se passar por moderado.... o Adolfo tb dá umas voltas a ver as tuas figurinhas.

Última edição:
  • Haha
Reações: Czarli9

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Normal não saberes quem foram os primeiros habitantes de Dachau nem quem foram os únicos a dar e levar nas trombas das SA nas ruas alemãs. Vai lá pesquisar, depressa.
Obviamente que isso é classificado nem dá em qualquer documentário de guerra

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,721
16,093
Fixe fixe era a malta do Eixo ter ganho a WWII.
Assim os árabes tinham ficado com o território todo.
A História errou no vencedor...
Não sabemos.
mas era possível que andasse aqui gente a lamentar o exterminio dos judeus como exemplo de exterminios posteriores, enquanto outros diziam "a história é dos vencedores, temos pena, bem-vindos ao mundo real, a guerra é mesmo assim, nada a fazer, conspiraram contra a Alemanha e foderam-se" etc etc.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,575
7,946
46
Lisboa
...se ele tivesse ganho os teus amiguinhos muçulmanos hoje tinham o médio oriente inteiro.
Não é por repetires uma burrice mil vezes que ela se torna real.

Tu até gostas do Adolfo...
Ao contrário de ti e do teu pequeno amigo sirmiss não gosto de ninguém que queira dizimar um povo inteiro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco