Sobre esse tema a Internet tem "vagas" e actualmente tens toda a razão sobre a vaga actual, sobretudo desde que o Moscas (mesmo zangados agora) tomou conta do Twitter/X, ali por 2017/2018 a vaga era contrária, havia um excesso de malucos como essa rapariga anafada a fazerem "a sua cena".A internet? O nosso fórum é que é cheio destas merdas por um utilizador em particular. Neste momento 90% da idiotice nas redes sociais é maga/chega e "conspiracionistas" mas esse palerma que aqui anda enche isto com os restantes 10% para ver se engana alguns tolos e se os convence de que é tudo a mesma merda.
Vê esse exemplo, ficaram aqui a discutir uma merda, uma opinião de uma parola qualquer que ninguém aqui quer saber.
Aliás o COVID veio avariar ainda mais a cornadura aos maga-hats e foi aí que eles começaram a aparecer ainda mais e mais insanos. Não que já não os houvesse insanos...
Lá está neste momento não reconheço que haja uma "igualdade" de número entre as partes, mas sei sempre distinguir quem é maluco seja de que campo ideológico for.
Por mim decido sempre não dar atenção a essas coisas interneteiras, e focar-me na parte mais séria dos assuntos.
Se me guiasse pela internet tinha de estar a bater aos meus vizinhos brasileiros.