Actualidade Internacional

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,156
4,034
Chegamos ao ponto da destruição de uma igreja católica em Gaza pelas IDF ter provocado mais indignação e comoção no ocidente do que a morte de milhares de crianças. Há ponto de retorno a partir disto? Não me parece.

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,902
44,479
Conquistas
7
109
aliás, quem defende que é mau matar pessoas à fome de propósito, especialmente crianças, é de extrema esquerda e antissemita e defensor do Hamas.

• Like
Reações: Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,783
7,074
Chegamos ao ponto da destruição de uma igreja católica em Gaza pelas IDF ter provocado mais indignação e comoção no ocidente do que a morte de milhares de crianças. Há ponto de retorno a partir disto? Não me parece.
Basicamente ninguém saber de muçulmanos.
E o Islamismo é o único culpado do sentimento anti islâmico que se vive hoje

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,783
7,074
Tou oficialmente impressionado ao Hamas.
Depois disto e não deporem as armas incondicionalmente.
Uma coisa é submeter o inimigo à fome e a sede para se render, outra coisa é não se render e deixar a sua própria população sofrer pela causa.
O Islamismo é um virus

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,581
7,951
46
Lisboa
Uma coisa é submeter o inimigo à fome e a sede para se render, outra coisa é não se render e deixar a sua própria população sofrer pela causa.
O Islamismo é um virus
Estes minions do crl a copiarem a hipocrisia suprema de Israel de tentar culpar exclusivamente o hamas pela fome quando matam indiscriminadamente quem vai à procura de comida e andam no Knesset a discutir a colonização de Gaza com a instalação de 1,5 milhões de Judeus.

• Like
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,752
16,133
Estes minions do crl a copiarem a hipocrisia suprema de Israel de tentar culpar exclusivamente o hamas pela fome quando matam indiscriminadamente quem vai à procura de comida e andam no Knesset a discutir a colonização de Gaza com a instalação de 1,5 milhões de Judeus.
Colonização de Gaza e a seguir West Bank. Aliás, Judeia e Samaria.

• Like
Reações: Vlk
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,752
16,133
O Islamismo é um virus
Tou oficialmente impressionado com o teu cinismo.
Uma coisa é um sionista radical que quer submeter o inimigo e que usa todos os meios - incluindo crimes de guerra e genocídio - para o conseguir.
Outra coisa é um tipo num telemóvel sentado a milhares de quilómetros de distância.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,622
7,935
Bragança
Devias ter vergonha na cara.

Primeiro porque a larga maioria dos criticam aqui Israel nunca demonstraram qualquer forma de anti-semitismo e têm tido o cuidado máximo de separar a culpa de Israel do povo Judeu. Ao contrário da islamofobia violenta e desprezo pela vida humana constante do lado dos que apoiam.

Segundo porque tens a lata de mostrar essa história de merda enquanto há crianças a morrer à fome, baleadas e bombardeadas diariamente às mãos de Israel e aí ficas caladinho que nem um rato. Tens zero autoridade moral para essa ironia barata.
Eu falei para os neo fascistas do forum.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,570
30,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a pensae seriamente em colocar este tópico nos ignorados...
O que se passa em Gaza é terrível, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
Já algumas coisas que se vão lendo por aqui, são atrocidades pesadas demais e que eu não preciso de ler.
Tenho tanta pena daquela gente, só gostava que pudessem viver as vidas deles de uma forma normal...

• Like
Reações: radiohead

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a pensae seriamente em colocar este tópico nos ignorados...
O que se passa em Gaza é terrível, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
Já algumas coisas que se vão lendo por aqui, são atrocidades pesadas demais e que eu não preciso de ler.
Tenho tanta pena daquela gente, só gostava que pudessem viver as vidas deles de uma forma normal...
Não as vais salvar, mas há uma série de micro gestos que podes ter no teu dia a dia.

Desde logo boicotar uma série de empresas que financiam a guerra. Mas participar em manifestações, assinar petições, enfim, solidarizares-te em geral e sensibilizares as pessoas que te rodeiam. E claro, votar num partido político português que reconheça a causa palestiniana e afirme que está em curso um genocídio em Gaza.

É irrelevante? Talvez. Mas, pelo menos eu, não estaria minimamente em paz comigo mesmo se pura e simplesmente fechasse os olhos àquilo que está a acontecer.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,156
4,034

Cum caralho...quem era a tripulação ? Os neo fascistas deste forum ?
Sabes o que estavam a cantar os miúdos juntamente com o diretor do campo de férias a que pertenciam? Não?

"Morte aos árabes" ... isto além de estarem a violar as regras de conduta dentro do avião, interferindo com equipamento de emergência e colocando a segurança dos outros passageiros em causa.

Mais um ato hediondo de 'antissemitismo'.

• Like
Reações: identificado

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,902
44,479
Conquistas
7
109
Xii calma Adolf, tanto ódio aos judeus pela manhã faz mal.
ter ódio aos judeus é criticar um governo que está a matar civis de propósito e a deixar morrer crianças à fome de propósito...
que abre fogo a pessoas em filas para comer...

lógica do crl.

eles deviam é ter vergonha na puta da cara de ainda se fazerem de vítimas com a conversa ridícula do antissemitismo quando alguém do ocidente os critica.

• Like
Reações: Dagerman e Vlk