Extremistas somos a maioria. Desejar a morte está destinado a psicopatas.Não faço ideia porque venho pouco a este tópico.
é tóxico e não me quero chatear com ninguém.
É só extremistas
Extremistas somos a maioria. Desejar a morte está destinado a psicopatas.Não faço ideia porque venho pouco a este tópico.
é tóxico e não me quero chatear com ninguém.
É só extremistas
E a ti dói sempre e vens logo...tau, mais um tiro no lampião!Não sabes quem é ? O perfil com que anda por aqui ? Este é fake
Puto...pega por eu ser facho... Eu só já quero ser facho n boca dos outros, a seguir só Nazi.E a ti dói sempre e vens logo...tau, mais um tiro no lampião!
Fake é dizer que se é adepto do PORTO e votar no ventura, fake é dizer que se é Portista e não sair deste topico a espalhar a cartilha da tua seita.
Primeiro nestas noites houve ataques a casas de Magrebinos. Segundo eu não disse que foi igual, só disse que aquilo que dois ou três users estavam a defender seria igual à noite de cristal. Basicamente uma punição coletiva de toda uma etnia seja por que razão for. Terceiro eu estava a criticar o princípio de se atacar toda uma comunidade com base na etnia, é indiferente se são assossiados a grupos de extrema direita formais. Obviamente isto são movimentos orgânicos mas não deixam de ser de extrema direita.@Vlk @Manageiro de futból @Cheue
A Reuters acaba de corrigir uma publicação que fez nesta manhã sobre serem grupos "far-right" a fazerem as manifestações em Torre Pacheco... Fizeram questão de corrigir isso.
Dizem agora que é uma manifestação popular anti imigrantes.
É toda a diferença entre serem Hammer Skins ou malta daquela cidade farta de delinquência grupos de adolescentes e que este acontecimento do idoso foi o rastilho .... @Vlk essa cena de gajos das SS entrarem em casas a agredir famílias foi um pouco exagerada não ?
Esse Jorge Costa da wish deve pensar que em 1 milhao é 500 mil votantes no Chega não há portistas.Não de exaltem jovens Adolfos...sei que doi... mas garanto não vão passar.
Enquanto continuarem por aqui a debitar a vossa cartilha e a espalhar a palavra da seita venturista, de vês enquando vão levar com uma destas.
Portistas venturistas...e eu a pensar que já tinha visto tudo.
Votar num monte de esterco que durante uns bons anos andou a tratar os adeptos do FCPORTO por "aquela gente", repetidamente "aquela gente", um gajo que desejava a morte ao nosso ex-presidente, um gajo que disse por ele o PORTO desaparecia, um gajo que debitava ódio as nossa gentes e ao nosso clube aos NOSSOS , um gajo que espalhou a cartilha benfiquista e mentiu repetidamente sobre o nosso clube para favorecer o dele, um gajo que defendia o benfiquistão em horário nobre...se existem portistas que votam nisto...explica muita coisa.Esse Jorge Costa da wish deve pensar que em 1 milhao é 500 mil votantes no Chega não há portistas.
Então vai daí quer todos mortos.
Um democrata
Já imaginaste os filhos daquele senhor, quererem dizer a quem lhes bateu ao Pai, que batam neles, ainda terem que levar com o rótulo nazi ?Primeiro nestas noites houve ataques a casas de Magrebinos. Segundo eu não disse que foi igual, só disse que aquilo que dois ou três users estavam a defender seria igual à noite de cristal. Basicamente uma punição coletiva de toda uma etnia seja por que razão for. Terceiro eu estava a criticar o princípio de se atacar toda uma comunidade com base na etnia, é indiferente se são assossiados a grupos de extrema direita formais. Obviamente isto são movimentos orgânicos mas não deixam de ser de extrema direita.
Esse é Luso descendente.... Steve ???![]()
Jiadista português condenado a prisão perpétua
<p>Steve Duarte está preso pelas forças curdas na Síria mas foi julgado por um tribunal do Luxemburgo. Esta segunda-feira foi condenado à pena máxima naquele país</p>expresso.pt
Ahhhhhh... é isso que tu defendes... a lei do mais forte.E na História com algumas nuances aqui e ali não foi sempre assim?
Ninguém chamou nazi à família. Que eu saiba os gajos que vieram de fora só oara aviar em magrebinos não eram da família.Já imaginaste os filhos daquele senhor, quererem dizer a quem lhes bateu ao Pai, que batam neles, ainda terem que levar com o rótulo nazi ?
É foda.
Havia jogos no tik tok, entre magrebinos, a ver quem conseguia bater em idosos espanhóis e em apalpar raparigas espanholas...
Felizmente existem as contas imparciais do chega que citam as contas imparciais do Vox para um gajo saber TODA A VERDADE QUE A CNN QUER ESCAMOTEAR AOS PORTUGUEZES!A forma como o jornalixo da cnn deturpa a história do que se passou em Murcia é assustadora e que demonstra muito bem a quem eles querem agradar e quem manda ali..não existiu idosos brutalmente agredidos, nada...
É o Ye do fórum azul e branco.“Fundamentalistas islâmicos “
“Agora é guerra “
“Boicotar a contratação de jogadores muçulmanos “
“Deportações sectoriais “
“Voltar para o sitio de onde nunca deviam ter saído”
“Demolir mesquitas “
Tudo isto num dia.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que não se deve misturar futebol com política, e acredito que a maior parte dos portugueses não são estúpidos a esse ponto.Votar num monte de esterco que durante uns bons anos andou a tratar os adeptos do FCPORTO por "aquela gente", repetidamente "aquela gente", um gajo que desejava a morte ao nosso ex-presidente, um gajo que disse por ele o PORTO desaparecia, um gajo que debitava ódio as nossa gentes e ao nosso clube aos NOSSOS , um gajo que espalhou a cartilha benfiquista e mentiu repetidamente sobre o nosso clube para favorecer o dele, um gajo que defendia o benfiquistão em horário nobre...se existem portistas que votam nisto...explica muita coisa.