estão só a respeitar os antepassados traidores do EUA...
estão só a respeitar os antepassados traidores do EUA...
Os grunhos a defender novas noites de cristal. Normal, sem eles a primeira nunca teria acontecido.Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.
Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.
E na História com algumas nuances aqui e ali não foi sempre assim?Acho que a ideia deve ser andarmos todos à porrada uns com os outros, até só sobrarem os mais fortes.
Eu não estou a falar em manifestações, estou a falar em agressões e violência, em pessoas que foram presas por isso.@Vlk @Manageiro de futból @Cheue
A Reuters acaba de corrigir uma publicação que fez nesta manhã sobre serem grupos "far-right" a fazerem as manifestações em Torre Pacheco... Fizeram questão de corrigir isso.
Dizem agora que é uma manifestação popular anti imigrantes.
É toda a diferença entre serem Hammer Skins ou malta daquela cidade farta de delinquência grupos de adolescentes e que este acontecimento do idoso foi o rastilho .... @Vlk essa cena de gajos das SS entrarem em casas a agredir famílias foi um pouco exagerada não ?
Então achas que todos os que andam nas ruas, do lado espanhol, são de extrema direita ?Eu não estou a falar em manifestações, estou a falar em agressões e violência, em pessoas que foram presas por isso.
é incrível como vocês justificam sempre a violência de extrema direita, há sempre um “mas” ou “porém” ou “foram eles que começaram” e não vos interessa que os agressores iniciais estejam presos e que as vítimas seguintes estejam inocentes . Se calhar até simpatizam, enfim, vocês é que sabem.
Vergonhoso... Andamos na moda de levar a tribunal quem faz graçolas...Caralho lá para a merda da liberdade de expressão no Brasil de Lula da Silva.
Comediante que fez piada sobre morte de Trump vai a tribunal – Observador
Acho que são todos antifas infiltrados.Então achas que todos os que andam nas ruas, do lado espanhol, são de extrema direita ?
E resumes esses exemplos á Sociedade Ocidental?A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.
Estavas mesmo a dizer o que?
Fdx,Facho bom, é facho morto, " Portista" que apoie o Lampiao porco ventura é um portista bem morto.
Fim.
Não sabes quem é ? O perfil com que anda por aqui ? Este é fakeFdx,
Que é isto.?
Acho que há limites para tudo.
Este fritou a pipoca.
Não sabes quem é ? O perfil com que anda por aqui ? Este é fake
Extremistas somos a maioria. Desejar a morte está destinado a psicopatas.Não faço ideia porque venho pouco a este tópico.
é tóxico e não me quero chatear com ninguém.
É só extremistas
E a ti dói sempre e vens logo...tau, mais um tiro no lampião!Não sabes quem é ? O perfil com que anda por aqui ? Este é fake
Puto...pega por eu ser facho... Eu só já quero ser facho n boca dos outros, a seguir só Nazi.E a ti dói sempre e vens logo...tau, mais um tiro no lampião!
Fake é dizer que se é adepto do PORTO e votar no ventura, fake é dizer que se é Portista e não sair deste topico a espalhar a cartilha da tua seita.