Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
Caralho lá para a merda da liberdade de expressão no Brasil de Lula da Silva.

Comediante que fez piada sobre morte de Trump vai a tribunal – Observador
"Uma piada sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump vai levar um comediante ao banco dos réus num tribunal alemão."

Puta que pariu lá a Alemanha .....Por instantes levaste-me a crer que esta barbaridade tinha tido lugar no País que ensinou ao mundo o que é liberdade de expressão

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,777
46
Lisboa
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,593
15,653
"Uma piada sobre a tentativa de assassinato contra Donald Trump vai levar um comediante ao banco dos réus num tribunal alemão."

Puta que pariu lá a Alemanha .....Por instantes levaste-me a crer que esta barbaridade tinha tido lugar no País que ensinou ao mundo o que é liberdade de expressão
Nem tinha reparado que era a Alemanha, pensava que o Brasil era o único país do mundo onde havia artistas em tribunal por causa de piadas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,593
15,653
Engraçado, o envolvimento do Rei da Liberdade de Expressão....

"foi despedido da rádio pública RBB — como Elon Musk chegou a pedir, marcando o então chanceler alemão Olaf Scholz numa publicação"
O gajo também é parvo, se tivesse elogiado o nazismo tinha-se safado com um pedido de desculpas.

• Like
Reações: Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,723
7,058
Tu também não representas a Sociedade ocidental que até hoje vigora.
E espero, que felizmente continues sempre na Minoria, onde hoje ainda estás e sempre estiveste desde 1945 ou 1974.
A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.

Estavas mesmo a dizer o que?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,593
15,653

ok, já voltou mais calmo.

Sou capaz de jurar que tinha lido aqui:
FIM DOS MUÇULMANOS EM ESPANHA!
DEMOLIÇÂO DE MESQUITAS!
BOICOTAR A CONTRATAÇÂO DE JOGADORES MUÇULMANOS.
ISTO É A GUERRA, MEUS CAROS.

Meio clonazepam depois. ok se calhar temos que limitar a imigração. Miau.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,777
46
Lisboa

Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.
E continuas só a dizer merda.

1)

2)
Como se conseguisses fazer alguma associação entre quem criticou os ataques racistas em Espanha e ser contra a Ucrânia

3)
Limitação da Imigração tem tudo a ver com o que tu disseste.

• Like
Reações: LoscarDragão

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,560
7,908
Bragança
Engraçado, o envolvimento do Rei da Liberdade de Expressão....

"foi despedido da rádio pública RBB — como Elon Musk chegou a pedir, marcando o então chanceler alemão Olaf Scholz numa publicação"
Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,777
46
Lisboa
Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte
Claro que tens que concordar com o guru. Não sejas woke pá.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...