Estou a falar da Rússia nos anos 90 após a dissolução da URSS. Estava economicamente destruída e tomada por gangues.A Rússia está economicamente destruída?
Todos os discursos que têm feito são a apregoar riqueza e prosperidade.
Estou a falar da Rússia nos anos 90 após a dissolução da URSS. Estava economicamente destruída e tomada por gangues.A Rússia está economicamente destruída?
Todos os discursos que têm feito são a apregoar riqueza e prosperidade.
Precisar podemos precisar. Conflitos não vêm com aviso. Os países que mencionasPortugal, Espanha, Franca, Italia e Alemanha nao precisam da NATO.
Eu concordo com o que estás a dizer. Fui tropa...chegaram a mandar-nos para casa á quinta feira porque não havia dinheiro para nós dar de comer na sexta.Temos de ter os mínimos aceitáveis. E hoje não temos.
Concordo que 5% é imenso e demasiado. Mas alguma coisa tem de se investir.
Se não for 5, invistam 2. Já é uma melhoria enorme em relação ao habitual.
Gremlin é uma boa definição para esse pedaço de merda.
Se comprares nos próximos 30 minutos, levas ainda um boné MAGA totalmente grátis .
Este pessoal fica mais incomodado com as palavras de um rapper em cima do palco do que mercenários a executar inocentes à queima roupa por puro divertimento.esta gente é negacionista a um nível que só visto..
BBC precisou de 4 dias...
É co-realizado por um israelita anti-semita.![]()
Consegui ver ontem, finalmente. Que brutalidade de filme (para o bem e para o mal).
Aconselho a quem se quiser enervar um bocado, ou a quem acha que não há Apartheid na Cisjordânia.
E isso nem foi o mais grave que o gajo disse.Aí o pequeno snow flake nazi continua mais chateado por o que um gajo de uma banda punk disse em palco sobre um exército que está a cometer um genocídio, do que sobre o próprio genocídio e as mortes de milhares de crianças. Coitado, como tem um défice cognitivo evidente não consegue entender o que é o sentido figurado.